Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 2 de março de 2012
Pedro: tá mais a gente veio aqui pra ficar falando besteira ?
Vc: é -sorri- o que vamos fazer ?
Cait: vamos ir no shopping ? por favor , por favor
Vc: eu topo , adoro shopping
Chaz: existe alguma mulher que não goste ?
Cait: af -risos- então vamos né ?
Todos: vamos logo então

Cait: eu o ryan , a (seu nome) vamos no carro do justin , e o resto vão no do Chris
Vc: os solteiros vão em um , e os casais em outro -risos-
Chris: olha que legal um monte de homem no meu carro , cait e (seu nome) façam o favor de colocar mais meninas nessa turma
Vc: meu filho você que é o homem , arruma vc , se eu fosse arrumar alguém seria um menino bem lindo
Jus: ah sério ?
Vc: to brincando -risos-
Cait: vamos logo

--------------chegando no shopping-----------------

Jus: me dá a mão
Vc: pra que ?
Jus: pra todo mundo saber que você é minha
Vc: -risos- ok -dando a mão pro justin-
Chaz: estamos aqui cait , agora o que fazemos ?
Cait: como assim ?
Chris: oh minha filha vc que queria vim pra cá , vamos fazer o que ? em nem pense que vou ficar rodando esse shopping igual marica
Vc: ai concordo com o Chris , num to afim de andar muito aqui não
Chaz: ai gente vamos comer
Pedro: é to com fome
Vc: opa eu topo -risos-

-----------Praça de Alimentação do Shopping-----------


Jus: vai querer o que bebe ?
Vc: batata, hamburgue , coca , e tudo do grande -risos-
Chris: nossa minha filha vai com calma
Vc: cala a boca

-Os meninos saem para pedir , e ficam só vc e a cait-

Cait: posso te perguntar uma coisa ?
Vc: pode -sorri-
Cait: você e o justin , já .. hm -vc interrompe-
Vc: transaram ? -risos-
Cait: é -risos-
Vc: aham , porque ? vc e o ryan já ..
Cait: NÃO ! claro que não
Vc: então porque a pergunta ?
Cait: é que ele quer sabe , mais eu não to preparada ainda
Vc: se ele te ama , ele vai te respeitar amiga
Cait: é eu sei , mais eu tenho medo dele me deixar por isso
Vc: se ele fizer isso eu arranco o pinto dele fora , e frito na panela pra ele comer -risos-
Cait: nossa senhora menina -risos-

---------os meninos voltam--------

Chris: sobre o que as madames estavam conversando ? -diz se sentando-
Vc: sobre sua capacidade de ser incherido -risos-
Ryan: alguém por favor me apresenta alguém mais ignorante que a (seu apelido) ?
Chris: como vc aguenta ela justin ?
Jus: ela não é assim comigo -diz te abraçando-

Vc: caralho isso aqui tá muito bom -diz mordendo o lanche-
Chris: olha a boca suja menina , vou lavar ela com sabão
Chaz: tem que ser com cloro Chris -risos-
Pedro: depois que a gente terminar aqui o que vamos fazer ?
Vc: vamos por parte -risos- nem terminamos
Chris: meu querido do jeito que a (seu apelido) ta com fome , vamos ficar aqui até ela comer todos os lanches possíveis
Vc: hahahaha muito engraçado você , ta me chamando de gorda agora ?
Cait: gente tive um ideia -diz toda feliz-
Jus: ai meu deus
Cait: já que meus pais vão passar a noite fora que tal uma -Chris interrompe-
Chris: uma festa , cheia de gatinhas , igual nos filmes , quando os pais saem os filhos fazem uma festa , meu sonho -risos-
Pedro: eu topo  em
Chaz: então eu posso planejar as bebidas , mais a (seu nome) não pode chegar perto -risos-
Cait: calados , não é nenhuma festa seus imbecis
Chris: é o que então ?
Cait: vamos fazer tipo uma festa do pijama , tipo assistir filme , essas coisas
Chris: ai que coisa mais chata meu deus , to fora , prefiro ficar no meu quarto jogando video game
Pedro: eu não vou poder gente
Chaz: nem eu -risos-
Ryan: ah eu posso né -diz olhando pra Cait-
Vc: eu tenho que ligar pra mim mãe e só
Jus: se a (seu nome) for dormir eu durmo tbm
Chris: olha só vai os casalzinhos , já vou avisando que minha casa não é nenhum tipo de motel , flw ?


Vocês terminam de comer , ficam um tempo conversando e vão embora , o Chaz e o Pedro tinham ido embora pra casa deles , só voltou o Chris , vc , Cait , Ryan e o jus , no caminho vc ligou pra sua mãe perguntando se podia dormir na casa da Cait , ela concorda , porque nos ultimo dias vc nem tinha saído pra lugar nenhum por conta do seu pai

-----------Chegando na Casa da Cait------------


Vc: nossa to muito cansada -diz se jogando no sofá-
Jus: tbm to -deitando em cima de você-
Vc: sai de cima de mim menino , vou morrer -risos-
Cait: alguém ai quer sorvete ?
Vc: opa eu quero
Chris: (seu apelido) passa fome -risos-
Vc: Cait bate no seu irmão por favor ? que menino chato
Ryan: vamos jogar video game chris ?
Chris: partiu -levantando-
Ryan: vai vim não justin ?
Jus: não , prefiro ficar aqui
Chris: mais é uma marica mesmo -risos-
Jus: cala a boca
------- você e cait voltando da cozinha--------

Cait: ué cade os dois ?
Jus: foram jogar video game , viciados
Vc: e vc não foi porque -sentando ao lado do justin -
Jus: até parece que vou preferir ficar jogando video game , do que com minha namorada
Vc: que lindo - diz beijando ele-
Cait: sabia que o lucas veio falar comigo esses dias ?
Vc: sério ? pra que ?
Jus: tá interessada por que ?
Vc: nada , só curiosidade mesmo
Cait: ele começou a falar pra mim ajudar ele , que não queria que ficasse esse clima entre vcs e tudo mais
Vc: eu não entendo ele , na moral .. ele mudou muito depois que a gente terminou , ele era tão legal antes , era meu melhor amigo
Jus: nossa que lindo , ai depois vc se apaixonou por ele , e começaram a namorar
Vc: ciumes hoje não , por favor -risos-
Jus: não to com ciumes , só estou terminando o que vc ia dizer


CONTINUA [...] 


NOSSA SÓ EU ACHEI ESSE CAP UM LIXO ? KKKKKKKKKKKKK VOU VER SE MELHORO NO PROXIMO MEU U_U 


SELENASORRIA : AWN QUE LINDA VOCÊ , HM QUE BOM QUE GOSTOU DO NOVO DESING KKKKKKKKKKKKKKK 


Noticias e Musicas : QUE BOM Q FICOU FELIZ KKKKKKKKKKK TBM MORRI DE RIR NESSA PARTE 




COMENTEM AI EM BAIXO EM AMORES KKKKKKKKKKK 



5 comentários:

letícia disse...

VOCE GOSTA DE ME DEIXAR CURIOSA ? AGORA QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER NESSA FESTA !

@Buzzlighbieber disse...

aaaah meeu amooooor ta lindo lindoo perfeitooo ,aaah continua love , a melhor IB forever neeh *--*, ameei o desing novoooo ta perfect tudo daqui é perfeito né , desculpa não ter comentado nas outras duas amor , é que tava sem entrar mt, mtos temas e tals haha
beesuuu @Cupcakedobiebs1 aq *-*

May Menezes disse...

ESSA JAQUE ADORA ME DEIXAR CURIOSA, FAZ DE PROPÓSITO, APOSTO KKKKKKKKKK
MINHA MÃE FALA QUE EU SOU LOUCA, PORQUE TEM HORAS QUE EU TO CHORANDO E TEM HORAS QUE EU TO RINDO, AI QUANDO EU FALO QUE É TUDO CULPA DA JAQUE, ELA RI E FALA: "AIAI, VOCÊS DUAS" KKKKKKKK JAQUELINE SILVA, CONTINUA AGORA TA OUVINDO ? LADY GAGA UUUH KKKKKKKKKKK PAREI. CONTINUA *-*

@_MyCuteJB disse...

aaaaaaaaaaaah continua friend :*

Isa disse...

Ta, perfeito. Posta logo