Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 23 de março de 2012
Eu estava me trocando , coloquei essa roupa


até que escuto uns passos subindo as escadas , ok , nessa hora eu estava se cagando de medo , pois meu meus país não chegam essa hora , eu tava com uma cara de muito medo , esperando o fred glogler entrar ali , até que quando eu vejo , é o justin NOSSA VÉI , NOSSA


Vc: idiota que susto -diz colocando a mão no coração-
Jus: ficou assustadinha foi ? -risos-
Vc: ah claro né , eu vejo muito filme de terror -risos-
Jus: ai que dó do meu bebe -diz te abraçando-
Vc: ai vamos logo almoçar ? to com uma fome tipo caverna
Jus: fome tipo caverna ? -risos- que idiota você , mas minha idiota
Vc: e você é meu retardado
Jus: eu não sou retardado
Vc: é o que então ?
Jus: eu sou normal
Vc: -risos- justin drew bieber , normal ? ainda não é 1 de abril justin , desculpa -ri mais ainda-
Jus: -risos- vamos logo menina

Entrei no carro do justin,e liguei o rádio

Vc: aaaaaaa -surtando- eu amo essa música , para o mundo , véi

Estava tocando "lock at me now" do Chris Brown delícia gente

Jus: é legalzinha essa música
Vc: legalzinha ? é demais , essa voz sexy do chris brown , af ele é uma delícia
Jus: então fica com esse seu Chris Brown ai , eu nem me importo
Vc: -risos- você tá com ciúmes ? não acredito nisso -risos-
Jus: sabe a beyoncé ? eu acho ela incrível , ela é maravilhosa

Ficamos nisso até chegar no restaurante , ele elogiava a beyoncé , e eu o Chris , ele tava estourando de tanto ciúmes , e eu só ria da cara dele , chegamos lá e nós sentamos , e pedimos nossa comida

Vc: quando voltarmos para casa vou fazer brigadeiro pra gente
Jus: que isso ?
Vc: como assim que isso justin  ? precisa estudar mais sobre as comidas e doces brasileiros  -risos-
Jus: e isso é bom ?
Vc: bom é pouco , é uma delícia
Jus: estou com vontade agora
Vc: então vamos acabar logo
Jus: aposta uma corrida pra ver quem acaba primeiro ?
Vc: se eu ganhar você vai ter que dar uma cantada no garçom
Jus: e seu eu ganhar , vai ter que dar uma cantada na recepcionista -risos- essa eu quero ver
Vc: até 3 .. 1 , 2 , 3 já

Começamos aquela batalha , e todo mundo ficava olhando pra gente com cara de "what the fuck?" a gente não sabia se comia , ou se ria , ok , isso era uma das coisas mais idiotas que fiz com o justin , mas eu ganhei , não sei como , acho que porque minha comida era menos que a do justin , af sou foda

Vc: rá vai virar gay por alguns minutos -risos-
Jus: não acredito -risos-
Vc: deixa eu chamar o garçom pra pagar a conta , se prepara

Você chamou o garçom , e ele veio , o garçom era até que bonitinho , se liguem no justin

Jus: você vem sempre aqui ? -diz dando o cartão pro garçom-
Garçom: eu trabalho aqui -risos-
Jus: eu adoro garçons
Garçom: tem gente que não gosta -diz meio constrangido-
Jus: você poderia me emprestar a sua caneta ?
Garçom: aqui -diz dando pra ele a caneta-


O justin pegou um pedaço de guardanapo e começou a anotar num sei o que lá

Jus: aqui , beijo me liga , gato -diz dando o papel pra ele-

Ok. nessa hora eu estava parindo um hipopótamo de tanto rir , meu deus como ele teve a cara de pau de fazer isso ? que menino retardado , ele se levantou da mesa , e você fez o mesmo , quando estávamos saindo

Jus: me lembre de nunca mais voltar nesse restaurante -risos-
Vc: não to conseguindo respirar , justin me segura -diz rindo muito- beijo me liga , gato ?
Jus: vai me pagar
Vc: eu devia contar pra todo mundo -rindo muito mesmo-
Jus: para bebe
Vc: tá bom , parei -diz segurando o riso-

Entramos no carro ,e  você fazia o possível para não olhar pro justin e ri , era inevitável , eu queria esquecer , mas não conseguia , ficava fitando a janela , eu nunca segurei tanto o riso , igual agora , estou quase morrendo

Jus: pode rir , eu sei que você quer

Nessa hora você riu até perder a respiração

Vc: nunca vou esquecer disso jus
Jus: nunca mais aposto nada com você -risos-
Vc: mas que número era aquele ?
Jus: o seu número -risos-
Vc: what ? tá doido
Jus: to brincando -risos- eu inventei
Vc: besta

Chegamos em casa, pedi para ele ficar lá , é claro

Jus: vai fazer logo
Vc: fazer o que menino ?
Jus: aquele doce , esqueci o nome -risos-
Vc: ah brigadeiro , vem quero te mostrar como faz -diz puxando ele pra cozinha-


Peguei todos os ingredientes e comecei a fazer , terminei e dei um pouco que ficou na panela pro justin provar

Jus: meu deus isso é muito bom
Vc: só não come a panela também -risos-
Jus: ta bom -diz soltando a panela e pegando o prato onde estava o brigadeiro-
Vc: não -tirando o prato dele- deixa esfriar menino -risos-
Jus: ah eu quero comer agora -faz bico-
Vc: aqui ta sujo -diz indicando o nariz pra ele-

ele passa a mão no nariz dele

Jus: ta nada , mentirosa
Vc: agora tá -disse passando um pouco de brigadeiro nele-
Jus: hoje você está toda pirracenta né ? vem cá
Vc: não -disse e sai correndo com o prato de brigadeiro-

Isso ele saiu correndo atrás de mim

Jus: por favor cuidado
Vc: não vou me machucar
Jus: to falando do brigadeiro , muito cuidado com ele -risos-
Vc: besta , vou jogar ele no lixo ai quero ver
Jus: não , faz isso não , me da ele aqui

Fiquei com pena do justin , e dei , ficamos no sofá , bem agarradinhos , e comendo brigadeiro , ele estava se entupindo disso

Jus: animada pro baile de amanhã ?
Vc: aham , muito
Jus: eu to louco pra ver o que você está aprontando -risos-
Vc: como sabe que to aprontando ?
Jus: sabendo ué , apenas sabendo -te beija-
Vc: me promete uma coisa ?
Jus: o que minha linda ?
Vc: a gente não vai mais brigar
Jus: -risos- brigar faz parte de tudo
Vc: nada disso , nada disso , foi horrível
Jus: hey
Vc: hum ?
Jus: vem cá , deixa de ser tolinha , a gente briga , mas a gente se ama
Vc: eu prefiro amar sem briga
Jus: nem vem que você adora uma briga
Vc: com você , nunca mais
Jus: awn -disse te beijando-
Vc: tá ?
Jus: tá , tá bom , sem brigas -risos-


CONTINUA [...] 




AMORES EU SÓ VOU POSTAR SEGUNDA AGORA :( E SERÁ O ÚLTIMO CAPÍTULO , ENTÃO ELE VAI SER BEM GRANDE , ACHO QUE VOU FICAR HORAS ESCREVENDO KKKKKKKK  MAS QUERO QUE FIQUE LINDO , HOJE VOU DEIXAR A PREGUIÇA DE LADO E RESPONDER VOCÊS YEP 





All I Want Is You : POSTEI , PARA NOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA KKKKKK

Isa : OBRIGADA AMOR , ACHO QUE NÃO VOU FAZER OUTRA NÃO AMOR

Anônimo : AWN OBRIGADA AMOR , AI NÃO VOU FAZER SEGUNDA TEMPORADA NÃO AMOR , SORRY :(

SELENASORRIA : NÃO FIQUE BRAVA COMIGO KKKK PARA TODO COMEÇO , EXISTE UM FINAL AAAAAAAA FILOSOFEI KKKKKKKK

@euteamoshawty  : ACHO QUE NÃO VOU FAZER NÃO AMOR :( KKK

@_MyCuteJB : PRONTO , PREGUIÇA É FODA MESMO KKKKKKKKKKKK


COMENTEM PARA A MINHA ALEGRIA ?

5 comentários:

KidrauhlMyLifee disse...

AIAI SOU A PRIMEIRA VISH SOU FODA KKKKKKKKK POSTA MENINA

letícia disse...

ULTIMO CAPITULO ? AI MEU DEUS VOU SENTIR TANTA FALTA !

Isa disse...

Não, não não tu tem que fazer uma 2 IB ou outra IB ta ligado? Vc escreve tipo assim vei PERFEITÃO. e FAZ UM BEM GANDÃO PRA TERMINAR COM ESSA IB, pq depois dessas virá muitas outras :i BEIJOOOOOOOS DA ISA FODA *rebola*

@keepcalmswag disse...

:(((( DEEEIXAR DE SER PREGUIÇOSA E FAÇA A 2 TEMPORADA RUUUM

@_MyCuteJB disse...

continua frieeend, e para de ser preguiçosa véi kkkkkkkkkkk'