Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 9 de março de 2012


----Pensando alto-----

Vc: ai deixa eu ir me arrumar pra sair com o justin , isso sim ---'


 vc fica mou cota escolhendo um roupa , até que finalmente você escolhe essa roupa















(ignore isso que parece um anel , e esse colar medonho ai,só a roupa kkk )



Você tava se arrumando ainda  , estava de costa para a porta , quando vira

Vc: ai que susto menino -risos- morfou do nada ai ?
Jus: não -risos- eu vim mais cedo -diz indo te beijar-
Vc: pra onde vamos hoje ? -sorri-
Jus: muitos lugares -sorri-
Vc: me conta por favor -faz bico-
Jus: não vou contar , pode até se jogar no chão -risos-
Vc: chato -mostra língua-
Jus:  termina logo pra gente ir bebe
Vc: já terminei -diz se olhando no espelho-
Jus: então vamos -diz puxando vc-
Vc: apressado -risos-

..

Vc: mãe to indo -grita-
SM: cuidado tá -grita lá da cozinha-

----No carro do justin----

Vc: tá pra onde estamos indo ?
Jus: não vou contar
Vc: eu vou te dar um murro -risos-


Chegando no lugar era um parque lindo , mais não qualquer parque , era um de outro mundo , muito lindo mesmo , não tinha muitas pessoas  , era meio deserto , um lugar ótimo para pensar na vida (pensar na vida ? wtf?)


Vc: lugar lindo -diz olhando -
Jus: não mais que vc
Vc: porque me trouxe aqui ? -sorri-
Jus: porque é lindo como vc , e eu amo esse lugar -sorri te abraçando por trás - vem quero fazer uma coisa

...

O justin te levou em uma das árvores mais bonitas , e pegou um negocio e escreveu nossas iniciais e em volta um símbolo do infinito

Jus: e que seja infinito -sorri-
Vc: eterno -sorri-

Você se sentam de baixo daquela árvore e ficam conversando , brincando igual crianças , já estava escurecendo

Jus: vem -diz te levantando- ainda tem mais
Vc: ai meu deus

..

O justin te levou ao um restaurante mega romântico , muito lindo , estava com as luzes apagadas , só sendo iluminado pelas luzes de velas , e o brilho do luar

Vc: justin tem algo de errado
Jus: não tem
Vc: só tem a gente aqui -sorri sem entender-
Jus: justamente isso , hoje é só eu e você -sorri-
Vc: você e eu -sorri-


O jantar estava incrivelmente perfeito , tudo fica perfeito quando se fala dele  , o seu justin


Vc: o que tem atrás daquela cortina ?
Jus: outra surpresa -sorri-
Vc: quantas surpresa num dia só , não acha ? -sorri-
Jus: preparada para a outra surpresa ?
Vc: não sei se estou preparada porque não sei o que é -risos-
Jus: você vai gostar -sorri-
Vc: isso eu tenho certeza


O justin vai até lá e abre a cortina , vc fica meio sem entender , era um telão , não era um telão enorme , mais podia ser chamando assim , ele coloca um vídeo , e volta a se sentar ao seu lado
..

Começa a passar o vídeo , ele começava passando fotos suas com ele , e a cada foto um texto , era muito lindo ,e vc estava se acabando de chorar

Vc: perfeito
Jus: você que é -sorri-

Depois de umas 30 minutos o vídeo acabou , tirando a parte que vc quase alagou o restaurante estava tudo perfeito

Jus: agora você escolhe o próximo lugar
Vc: praia ? o céu esta lindo -sorri-

Vocês entram no carro , o justin estava indo em direção a praia
...


Vc: eu adoro praia a noite , adoro ver as estrelas -diz deitada na areia e sobre o peitoral do justin-
Jus: eu adoro você -sorri- as vezes quando eu estou no meu quarto sozinho e sinto sua falta eu olho pra estrelas
Vc: porque ? -sorri-
Jus: olhando pra elas eu consigo ver o brilho do seu olhar -te beija-
Vc: -sorri- eu te amo

Vocês ficam um tempo  , mais já tava tarde , e amanhã teria aula pra vcs dois , ele te leva pra casa , e você sobe para o quarto , seus pais já estavam dormindo , vc sobe toma um banho e capota na cama

...

-Acordando-

Levanta e faz as mesmas coisas de sempre , ai porque escola tem que ser tão cedo ? poxa vida será que ninguém sabe que eu preciso dormir ? pelo amor de deus

----Indo pra escola----


Jus: dormiu bem ?
Vc: depois de ontem não tinha como dormir mal -sorri- hoje vc tem treino né ?
Jus: aham , vou sair uma aula mais cedo da sala pra treinar

-Chegando na Sala-


Vc: Chris o que você queria falar ontem ? -diz se sentando-
Chris: esquece -sorri- não era nada
Cait: olha só o que o Ryan me deu -diz mostrando o anel-
Vc: nossa que lindo , finalmente né Ryan ? -risos-
Ryan: finalmente -risos-


----Hora do intervalo-----

Vc: vou pegar meu lanche -diz se levantando da mesa-

..

Você estava pegando seu lanche até que

xx: oi -sorri-
Vc: o que você quer lucas ?
Lucas: nada , não posso mais falar com vc ?
Vc: não
Lucas: como vc está com o justin ?
Vc: melhor impossível
Lucas: a alex ainda gosta dele né ?
Vc: como vc sabe ?
Lucas: rádio corredor -risos-
Vc: -revira os olhos- sabe vc e ela formariam um par perfeito -diz e sai-

Já tinha passado a hora do intervalo , e também todas as aulas , o justin tinha saído uma aula mais cedo , como ele disse ,mais ai vc recebeu essa mensagem dele

"Vem me encontrar aqui na quadra ? beijos 
                                                                                      JB." 






Você estava indo , mais ai chegando perto da quadra , você vê o que não queria ver , a alex ,ela estava beijando o justin , isso mesmo , você não entendeu errado , beijando , vc não queria ficar ali vendo aquela cena ridícula e sai












CONTINUA [....] 




PUTA QUE PARIU , CADÊ A MINHA ARMA PRA MATAR ESSA INFELIZ ? MEU DEUS KKKKKKKKKKKK 



SELENASORRIA : MEU DEUS FICA LENDO MINHA IB NA SALA KKKKKK TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NA AULA U_U


Isa: AGORA VC VAI SE ACHAR FOREVERMENTE KKKKKKKKKKKKKKKK

Noticias e Musicas : QUER MATAR ELA COMIGO ? KKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

letícia disse...

AMEI A ROUPA , VISH , QUEM MANDA POSTAR A IB QUANDO ESTOU EM AULA ? TENHO QUE LER SE NAO MORRO DE CURIOSIDADE , FAZER O QUE ? AMEI ESSA ROUPA NA MINNEY ! HAHAH CONTINUE EM ? , QUER MATAR ESSA INFELIZ CMG ? TE AJUDO ! AMEI ESSA GIF

Isa disse...

SIM EU VOU ME ACHAR FOREVERMENTE PQ VC FALOU Q EU SOU FODA ~joga o cabelo~ TA TA VAMOS VER PERFEITO. POSTA LOGO ALEX VADIAAA

Noticias e Musicas disse...

PQP..amor eu concerteza topo..qe dia agnt mata essa vadia??HAHA' mnhas amgs vieram em ksa hj e eu mostrei o blog pra elas..eu flei qe ia ler so a primeira postagem com elas mais ai elas qiseram ver o resto..kkk..eu sabia qe elas iam amar..e olha qe uma delas ne gosta do justin..aqla fdp..kk..mais elas amaram e flaram qe vc é d+..eu tbm axo isso kk..nssa mais eu to com mta raiva dessa alex..vo tortura ela primeiro e dpois matamos d vez kk