Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quarta-feira, 7 de março de 2012
Vc: não é nada , é que eu tomei um susto com um menino ali na escada -risos- 
Jus: ah tá bebe -diz te beijando-


Tá vocês devem estar se perguntando por qual motivo , razão e circunstancia eu não falei a verdade pro justin , simples, ele tá acreditando na Alex , a mensagem falava dela e é obvio que ele não ia acreditar , e eu não queria dar esse gostinho pra alex de ver eu brigando com o justin por causa dessas mensagens que eu nem sei de onde estão vindo , explicado né ? depois conto pra ele

Jus: será que a dama me concede essa dança ?
Vc: claro meu cavalheiro -sorri-

Bom , a festa estava bem animada até , vc tentava se distrair um pouco , esquecer aquelas mensagens e tudo mais , vc tava se divertindo muito com o jus , o Chris nem dava sinal de vida , deve estar pegando alguma menina por ai , af mais precisava sumir ? mais ok , já era tarde algumas pessoas já tinha ido embora ,então Cait decide mandar o resto embora , na moral a casa ficou uma zona , to até vendo amanhã vai sobrar pra mim e pra Cait ERRADO vou colocar esses meninos pra limpar casa .Todos foram embora só sobrou a "turma" que vcs já sabem quem é né pessoal ?


Chaz: estou morto meu
Vc: na onde vc estava chaz ? nem te vi na festa direito
Chaz: é que .. hãnn... tava com uma menina
Vc: que menina ?
Chris: nossa deixa o menino em paz -risos-
Vc: ah é que eu nunca vejo ele ficando com ninguém , e vc Chris ?
Chris: que tem eu ?
Vc: sumiu também
Cait: é mesmo menino , depois que a (seu nome) me chamou vc e o Chaz sumiram
Chris: nossa interrogatório agora ? -risos-
Jus: deixem os meninos gente -risos- hm então eu e a (seu nome) vamos dormir no mesmo quarto ?
Cait: nada disso , a (seu nome) vai dormir comigo , e vcs se resolvam no quarto do Chris -risos-
Vc: ah que pena queria dormir com meu bebe -selinho-


Vocês viram que estranho Chaz e Chris sumirem assim de repente ? vcs devem estar pensando o mesmo que eu ? ERRADO eu to viajando em pensar nisso nada a v meu , o Chris é meu amigo , e o Chaz então super parceiro , tá que merda é essa "super parceiro" ? af vamos desligar um pouco minha mente com esses pensamentos sem lógica alguma


---------No quarto da Cait---------


Cait: pode falar (seu nome)
Vc: falar o que ?
Cait: vc desceu com uma cara estranha , e eu não acreditei naquela história "tomei um susto com um menino na escada" -risos-
Vc: olha só essas mensagens que recebi quando sai do quarto do Chris -diz mostrando as msg's-
Cait: caramba meu , mais perai ai o que vc tava fazendo no quarto do Chris ?

Você conta toda a história pra ela , deis da conversa da alex com o justin , até as mensagens do seu celular

Cait: apaixonada pelo pedro ? -risos-
Vc: pois é meu -diz rindo e balançando a cabeça negativamente-
Cait: mais o justin acreditou nessa história ?
Vc: eu acho que sim porque ele ficou lá consolando ela e tudo mais
Cait: a gente precisa dar um jeito pra saber quem é essa pessoa
Vc: pode ser você -diz séria-
Cait: ah claro né sou eu -risos-
Vc: eu to falando sério , eu nem vi vc direito
Cait: (seu nome) não sou eu
Vc: eu sei idiota , tava brincando -risos-  vamos dormir né ?
Cait: é chega de aventuras por hoje

...

No outro dia vcs acordam mortos , e ainda tinham que arrumar a casa , pois os pais da Cait chegariam a noite , legal em plena segunda feira sem aula vc limpando a casa , mais emfim todos estavam ajudando , e acredite se quiser mais Chris também colaborou com a ajuda , aliás , todos concordaram vc ameaçou cada um , só que com o justin foi  mais fácil , porque será né ? mais graças a deus depois de uma hora conseguimos deixar a casa limpa , um brinco

Vc: End -risos- -se jogando no sofá-
Chris: nossa to morrendo de fome , que tal pedirmos comida ?
Cait: ótima ideia , pedi lá
Pedro: nossa to morrendo de dor de cabeça ..alguém tem  remédio ?
Vc: eu tenho pedro , tá na minha bolsa
Pedro: pega um pra mim por favor ?
Vc: tá -diz se levantando-

---------Lá em cima-----------

Vc: cadê essa remédio -diz revirando sua bolsa-

Vc: Achei -sou foda-

Você ia saindo do quarto quando seu celular começa a vibrar , ótimo será que é aquela pessoa misteriosa ? ai santo deus


-----Abre a mensagem-------

"Sabe uma coisa que eu acho feio ? mentiras , principalmente mentiras dentro de um relacionamento , como vc pode mentir para o justin ? não tem pena dele não ? hahaha " 


Ai essa pessoa deve estar só brincando comigo , pelo amor de deus , você desce para entregar o remédio

Vc: cadê o pedro ?
Jus: cozinha bebe
Vc: tá -sorri- jus depois eu quero te contar uma coisa

-------Lá na cozinha------

Vc: aqui pedro
Pedro: hã ?
Vc: o remédio pra dor de cabeça -risos-
Pedro: ah valeu (seu nome) -diz pegando o remédio-
Vc: posso te perguntar uma coisa ?
Pedro: pode
Vc: a alex tá gostando de você ?
Pedro : -risos- pelo visto ela já foi contar pra todo mundo
Vc: então é verdade ? ela disse que vc esnobou ela
Pedro: aham , tipo ela é muito louca , começou a dizer que tava afim de mim , ai eu fiquei com ela uma única vez
Vc: pera então a menina que vc disse que ia pegar aquele dia era a Alex
Pedro: sim , ela é bonita -sorri- por isso não contei quem era porque sabia da sua briga com ela , e tudo , ai depois ela veio falando que tava apaixonada por mim -risos-
Vc: e ai ?
Pedro: ai eu falei que não queria nada com ela , tipo , eu já sei que ela gosta do justin , desculpa falar , ela só queria ficar comigo pra armar mais alguma -risos- mais porque o interesse ?
Vc: não é nada , é que ouvi essa história e só queria saber se era verdade
Pedro: vc tá estranha de ontem pra cá
Vc: é que ando recebendo umas mensagens estranhas ultimamente e não sei quem é .. ah deixa pra lá -sorri e sai-

------Na Sala-------


Vc: jus vamos lá em cima pra mim conversar com vc ?
Jus: ta bom bebe

-----No quarto da Cait------

Jus: então bebe o que foi ?
Vc: justin é assim eu to recebendo umas mensagens muito estranha de ontem pra cá
Jus: como assim ? que tipo de mensagens ?
Vc: tipo essas -diz mostrando pra ele-
Jus: deve ser algum engraçadinho que sabe que vc não confia muito na Alex , e te colocando pilha
Vc: mais justin ela me falou que não tinha mudado e tudo mais
Jus: bebe esse assunto de novo não , por favor
Vc: justin o que custa você acreditar em mim ?
Jus: e o que custa vc acreditar na Alex ?
Vc: você na vê né ? ela ta bancando a boazinha pra te colocar contra mim
Jus: eu não sou tolo (seu nome)
Vc: mais ta agindo como um


Jus: você quer que eu faça o que então ?
Vc: só que se afaste da Alex , só isso justin
Jus: você fala como se eu ficasse 24H por dia com ela
Vc: eu queria que vc tivesse ouvido metade do que ela falou pra mim
Jus: (seu nome) por favor chega desse assunto , eu não quero brigar
Vc: eu também não justin , só -ele te interrompe-
Jus: Shiuuu -diz colocando o dedo na sua boca- não diz mais nada -te beija-
Vc: eu te amo , só to com medo de te perder

Jus: lembra que eu disse que seria pra sempre ?
Vc: lembro -sorri-
Jus: então , acredita em mim
Vc: mais dizem que o pra sempre não existe
Jus: o pra sempre pode não existir , mais o amor eterno existe sim ,  e o que eu sinto por você é eterno
Vc: e se um dia nossos caminhos forem traçados em destinos diferentes ?
Jus: ai a gente dá um jeito deles se reencontrarem de novo -sorri-


PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER EU AMEI ISSO " Vc: e se um dia nossos caminhos forem traçados em destinos diferentes ? Jus: ai a gente dá um jeito deles se reencontrarem de novo -sorri-  " ACREDITE OU NÃO MAIS ISSO SAIU DE MIM , DA MINHA CABEÇA SOU MUITO PROFUNDA U_U KKKKKKKKKKKKKK 

GENTE HOJE É MEU ANIVERSÁRIO \O ESTOU FAZENDO 16 ANINHOS AWNNNNN PARABÉNS PARA MIM U_U KKKKKKKKKK 




Isa : EITA NOIS NÃO QUERO MATAR NINGUÉM KKKKKKKKKKKKK POSTEI \O

Leeticia : AWN QUE BOM Q GOSTOU AMOR \O

@_MyCuteJB : FRIEND MAIS  LINDA OBG KKKKKKK

- Swag From Canadá : POIS É ALGUÉM TINHA QUE ME DAR ALGUMA INSPIRAÇÃO KKKKKKKKKKKKK

May Menezes :  KKKKKKKKK PRONTO EU POSTEI U_U EU NÃO GOSTO DE DEIXAR VC CURIOSA , QUE ISSO KKKKKKKKK

Daniele : KKKKKKKKKKKK FALO NADA U_U QUE BOM Q GOSTOU

AMORES ADOREI COLOCAR ESSES GIF'S VOU COLOCAR AGORA , MAIS NÃO VOU ENCHER PRA FICAR UMA FESTA DE GIF'S KKKKKKKKKKKKKKKKKK 







3 comentários:

@_MyCuteJB disse...

primeiraaaaa hahahaha frind continua Justin tu é tolo sim sdçfad~fgh~sdgh~df~f

Isa disse...

Ela Me responde primeiro sou foda ~joga o cabelo~ Ta eu não vou te dar nenhuma novidade, pq TA PERFEITO e isso não é novidade u.u POSTA LOGOOO

Noticias e Musicas disse...

mto perfeita a parte "Vc: e se um dia nossos caminhos forem traçados em destinos diferentes ? Jus: ai a gente dá um jeito deles se reencontrarem de novo" nssa amor isso foi lindo amei...e feliz niver qe Deus te abençoe e qe vc continue sendo essa pessoa criativa e iluminada qe vc é..e qe continue dando essa alegria para nos beliebers qe lemos o seu blog e amamos..a alegria de escrever essa historia linda..bjs *-* ( @gih_feliix )