Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 6 de março de 2012
Cait: então né gente -risos-
Vc: esse sorvete tá muito bom -risos-
Jus: eu vou ir lá em cima jogar um pouco -diz saindo-
...

Cait: ele ficou com raiva
Vc: ah pelo amor de deus nem fiz nada
Cait: mais então vamos aproveitar que eles estão lá em cima e fofocar -risos-
Vc: opa vamos -risos-
Cait: você acha que a Alex mudou mesmo ?
Vc: se eu falasse agora pra vc que eu não amo mais o justin vc acreditaria ?
Cait: claro que não -risos- levaria isso como uma piada
Vc: então -sorri- mais deixa ela comigo
Cait: ai que medo de vc -risos- quero morrer sendo sua amiga
Vc: nossa assim eu penso que sou um monstro -risos-
Cait: vamos lá em cima ver o que eles estão aprontando ?
Vc: vamos sim -diz se levantando-

....

Cait: eu quero jogar também
Chris: vai querer jogar também (seu nome) ? quero ver se vc é boa
Vc: hoje não -sorri- outro dia eu te derroto -diz sentando ao lado do justin-

Estavam todos jogando , menos você e o justin , e pra variar ele estava mudo , isso tava te irritando , vontade de dar um murro nesse menino , meu -risos-

Vc: o gato mordeu sua língua ?
Jus: não
Vc: o que você tem ? -diz dando uma cutuvelada nele-
Jus: nada não , só que não gosto quando vc fala do Lucas
Vc: desculpa então -fitando o chão-
Jus: não precisa pedir desculpa de uma coisa que vc não tem culpa -sorri-


Já era umas 7:30 da noite , vcs tinham feito o maior rebuliço na casa da Cait , ela tava soltando fogos pelo nariz , porque o Chris tinha derrubado coca na cama dela , e vc pra completar a merda derrubou um prato de macarronada no chão porque o Chris não te viu vindo e esbarrou em vc , ai já sabe né ? macarrão até no céu .. bom , vcs devem estar se peguntando , o que vamos fazer agora ? só eu notei que o Chris estava aprontando algo , ai eu fui falar com ele na cozinha enquanto ele foi pegar alguma coisa lá

Vc: pode começar
Chris: começar o que menina ?
Vc: a falar , o que vc tá aprontando ?
Chris: oxi nada
Vc: ok então .. OOH CAIT ... -diz gritando-
Chris: fica quieta menina -diz tampando sua boca- -risos-
Vc: então fala
Chris: eu vou dar uma festa , por isso o Pedro e o Chaz não ficaram aqui -risos- eles vão trazer tudo bebidas , pizzas , garotas -sorri-
Vc: seu maluco , a Cait vai arrancar suas tripas fora
Chris: a casa também é minha
Vc: e porque vc não me avisou ? eu não tenho uma roupa legal pra colocar
Chris: af deixa de frescura , pega uma da Cait
Vc: pretende falar quando pra ela ?
Chris: daqui a exatamente 20 minutos
Vc: porque ?
Chris: é o horário que todos vão chegar -risos-
Vc: meu deus vc é um idiota , e ao mesmo tempo um gênio -risos-
Chris: eu sei , eu sei
Vc: idiota -diz dando um leve tapa nele-
...

Jus: atrapalho ?
Chris: daqui a pouco party in house hoje UHHHUUL
Jus: daqui a pouco pray for Chris no velório UHUUUUL
Vc: pois é a Cait vai matar ele
Cait: porque eu devia matar ele ?
Jus: eita pray for Chris -risos-
Vc: cait vc não sabe ? o Chris vai dar um festa hoje
Cait: -risos- vcs estão brincando né ?
Chris: nossa a (seu apelido) é uma ótima amiga -sorri falso- então maninha festa aqui hoje , sabe ?
Cait: não eu não sei .. e não vai ter nada
Chris: vai sim não vou ter como cancelar -risos-
Vc: Cait amiga linda vc vai ter que me emprestar uma roupa porque esse idiota não me avisou , num vou ficar igual uma mendiga -risos-
Cait: mais eu não quero festa
Vc: Cait relaxa não vai ter muita gente , e tbm é sou uma festa meu -risos-
Cait: tudo bem então , vamos lá em cima ver alguma coisa pra vc
Vc: partiu -diz saindo-

Você tinha pegado um vestido da Cait mega lindo , coube certinho em você , tu até disse que não ia mais devolver , ladrona você né ? emfim , todos já tinha chegado , Cait quis matar o Chaz e o pedro , porque eles chamaram o colégio inteiro , e quando eu digo inteiro é inteiro mesmo gente , incluindo Alex , Lucas , Hilary e tudo mais

Jus: tá linda -sorri-
Vc: obrigado bebe -selinho-
Ryan: (seu nome) vê se fica longe das bebidas em ? -risos-
Vc: hahaha muito engraçado você , eu vou ali pegar uma coca gente
Jus: tá bom


Você estava indo pegar a coca , e acredite ou não , alex também foi pegar coca , percebeu como é invejosa né ? emfim , voltando

Vc: cuidado em alex , inveja mata -sorri falso e sai , mais ela te puxa-
Alex: vc não acredita mesmo que eu mudei né ?
Vc: claro que acredito , assim como acredito em papai noel , fadas dos dentes , duende verde -ironiza-
Alex: eu quero o justin , e vou fazer de tudo pra ter ele , e a primeira pessoa que vou tirar do meu caminho vai ser você
Vc: vc já tentou uma vez e não conseguiu querida
Alex: mais ele tá acreditando que eu mudei -sorri- e agora eu não estou sozinha
Vc: chamou quem pra te ajudar ? a mulher maravilha ?  -revirei os olho-


Alex:  eu só queria vim te dizer isso , vc se meteu com a garota errada

Vc: se enxerga garota , quem se meteu com a garota errada foi vc  -diz saindo-

...














Vc: Cait preciso falar com vc -diz puxando ela-
Cait: que foi ?
Vc: Alex veio falar comigo , mano ela não mudou NOVIDADE  mais ai tá o problema ela veio falar as mesmas coisas de antes
Cait: sério amiga ?
Vc: só que ela disse que tem uma pessoa ajudando ela , ai eu pensei que fosse a coisa rosa , mais sei não , é pouco cérebro meu -risos-
Cait: nossa meu quem será que é ?
Vc: não sei , mais vou descobrir , af vamos curtir a festa



Vocês duas voltam para onde estavam , e não vê o justin

Vc: cadê o Justin ?
Pedro: ele subiu lá pra cima
Vc: tá , vou ir lá

Você sobe lá em cima , lá não tinha ninguém porque a Cait disse que quem subisse lá pra cima ela ia esfolar a pessoa viva -risos- mais emfim , tu foi em direção ao quarto do Chris e lá estava justin e alex , ela tava falando umas coisas , vc decide ficar ouvindo né

-Alex e justin-

Alex: ai justin eu não sei o que eu faço , eu to gostando do Pedro , só que eu fui idiota e falei pra ele , ai ele me esnobou , falou que eu não sirvo pra ele por motivos de eu ter armado pra vc é pra (seu nome) , ninguém acredita que eu mudei poxa , ninguém me dá uma segunda chance
Jus: eu acredito em você Alex , todo mundo pode mudar não é ? e ao Pedro eu falo com ele
Alex: não precisa falar com ele , eu não quero q ele me ache uma menininha besta que vai até o amigo falar bobeira , e obrigado por acreditar em mim -choro falso-
Jus: não precisa agradecer -abraça ela-
Alex: a (seu nome) é uma menina de muita sorte por ter o coração de um menino tão especial igual você , eu queria não ter me apaixonado pelo pedro -chorando no ombro do justin-

Qualé veio essa hora vc já tava soltando fogo até pelo cú de tando ódio , meu deus apaixonada pelo Pedro ? meu deus até o coitado é envolvido nessa história ? a falsidade dela está até me dando enjoo , mais chega dessa palhaçada , vou entrar de vez no quarto

Jus: é..é (seu nome) -diz soltando a Alex-
Alex: não é nada disso que vc tá pensando
Vc: eu sei Alex , vc deve estar mal , e precisando de um amigo
Alex: como ? -diz sem entender-
Jus: essa é a (seu nome) que eu conheço -diz te abraçando-
Vc: então bebe o Ryan tá te chamando lá em baixo -menti-
Jus: tá bom -diz saindo-

....

Vc: sabe , vc até que está sendo um pouco inteligente -sorri falso-  bancando a boazinha e tudo
Alex: eu sei
Vc: mais sabe qual foi seu erro ?
Alex: qual ?
Vc: achar que eu não sei jogar , eu também sei jogar bitch -sorri falso e sai-








Você sai do quarto do Chris e quando vai passando pelo quarto da Cait vê seu celular vibrando e tocando " smile-avril lavigne" toque de receber mensagens , então você vai até lá ver de quem era a mensagem

"Acha mesmo que a Alex tá sozinha nessa ? hahaha acho errado (seu nome) ela foi muito burra da outra vez , mais o seu problema vai ser eu , é (seu nome) mais eu vou te avisando , não sou a Alex , sabe eu até te acho esperta mais acho que seu namoradinho não é tão esperto quanto você  , bom , essas horas vc deve pensar que é a Hilary ou até mesmo suas seguidoras idiotas , mais não hahaha sou o seu pior pesadelo . Número restrito " 

Mais que merda é essa agora ? quem tá mandando essa mensagem ridícula ? af pelo amor de deus né a minha vida vai virar um filme ? um história contada ? meu deus quantas perguntas , deixa eu descer lá em baixo né , curtir a festa

--------Outra mensagem chega-----------

Vc: de novo meu -diz indignada-

"Já leu a mensagem né ? eu sei que vc não ficou com medo , é infelizmente eu te conheço e sei que vc não se abala por tão pouco , eu não vou ganhar nada fazendo isso com você , mais quer saber ? eu to vendo que vou me divertir muito fazendo isso hahaha olha sua carinha de medo , eu to te vendo idiota hahaha " 


Tá agora o negocio ficou sério , eu preciso descobrir quem é essa pessoa , cara como assim essa pessoa ta me vendo ?



Você sai do quarto rapidinho e desce as escadas correndo

Jus: tá tudo bem bebe ?
Pedro: é menina tá com uma cara -risos-  o que houve ?  -diz chegando-


CONTINUA [....] 




NOSSA GENTE QUEM SERÁ  ? SOS SOS KKKKKKKKKKK MAIS NOSSA ISSO VAI COMEÇAR A PARECER UM FILME DE TERROR O.O MAIS EMFIM VCS VÃO FICAR PUTA COMIGO PORQUE DEIXEI VCS CURIOSAS EU SEI , EU SEI KKKKKKKK ATÉ CHEGAR O DIA DESSA PESSOA APARECER VCS VÃO TER QUE SER ESPERTOS HAHA PORQUE ASSIM EU VOU DEIXANDO ALGUMAS PISTAS DESSA PESSOA NO AR , MAIS JÁ VOU FALANDO SE POR ACASO VCS DESCOBRIREM OU ATÉ SUSPEITAREM NÃO DIGAM U_U VAI SER O MÁXIMO ESSE MISTÉRIO NO AR ...




GENTE EU TO ASSISTINDO MUITO FILME DE SUSPENSE EU HEIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


SELENASORRIA: EU NÃO GOSTO DE DEIXAR VC CURIOSA NÃO AMOR KKKKKKKKKKKK


Imagines :) AWN QUE LINDA VOCÊ AMOR , MINHA IB NÃO É PERFEITA U_U QUE BOM Q GOSTOU DO DESING KKKKK


May Menezes : EU NÃO GOSTO DE DEIXAR NINGUÉM CURIOSO OK ? KKKKKKKKK EU SOU UMA COMÉDIA 1BJ AI .. TA AI O CAP QUE VC TANTO QUERIA U_U


@_MyCuteJB : PRONTO FRIEND KKKKKKK


Isa: CONTINUEI AMOR R R R KKKKKKKKKK



7 comentários:

Isa disse...

MENINA POSTA LOGO. SÉRIO SE VC SOUBER Q EU MORRI A CULPADA É VC. TA MUITO PERFEEITO. POSTA U.U Faz um BIG? BEIJOOOS ;*

Leeticia disse...

amei \o/ quero mais !!

@_MyCuteJB disse...

aaaaaaah friend que IB PERFEITA O.O QUEM TA ME VENDO OMG KKKKKKKKKK'

SwagFromCanada disse...

é o pedro baby o carinha das mensagens ahha eu sei de tudo muaaah hahahaha imitando né a minha ideia de mensagens cosinha feia vou afundar seu toddynho
""Pedro: ele subiu lá pra cima" <<< palmas palmas pela inteligencia ahahah não que isso amiga ele subiu para baixo ahahhaahhaha
ta linda continua

May Menezes disse...

ADORA ME DEIXAR CURIOSA KKKKKKKKKK OLHA ESSA FLAVS AI EM CIMA KKKKKKK TORINDO! CONTINUA LOGO DONA JAQUELINE, VOCÊ SABE QUE EU AMO A SUA IB NÉ ? AGORA DÁ UM PRESENTINHO PRA MIM E POSTA O OUTRO CAP. ? *-*

May Menezes disse...

AH MEU DEUS TODOS OS EMOTICONS DA LEIGHTON *-* UHULLLLLL HAHAHA PAREI

Daniele disse...

ameeeeeeei. e a msg é do Pedro só pode, hahahaha , amei os gifs. kkkkkk ta dms