Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 15 de março de 2012
Fiquei o resto da tarde assistindo tv , e também com um sorriso enorme , porque vamos combinar que 
não é todo dia que se ganha um carro daqueles , né ? 
..


-Amanhece-


Me levantei cambaleando para todos os lados , e cantando uma música muito minha cara que é assim "escola maldita , escola maldita , eu não quero estudar ! odeio aula , odeio prova , Que nojinho ! Mãe eu não quero acordar" 


NÃO PARA TUDO !!! 


Hoje eu vou de carro para a escola meu , agora estou animada , todos rebolando até o chão , meu deus que emoção , desci para tomar meu café , e fui correndo estrear meu carro , bom , vocês devem estar se perguntando se eu sei dirigir , sim , eu sei , porque antes de me mudar para cá eu fiz aula , e passei no teste 




-Chegando na escola- 


Chegando lá fui estacionar meu carro no estacionamento (avá) da escola , todos ficaram me olhando , as meninas com uma cara de inveja que fiquei até com pena do meu carrinho lindo , até que vi cait ,  chris , chaz , ryan , pedro e justin vindo 


Chris: que maneiro , é seu ?
Vc: não , não acabei de roubar ali na esquina -risos- 
Cait: quem te deu amiga ?
Vc: minha mãe , agora vamos poder sair e fazer a festa 
Cait: opa isso mesmo , esse final de semana tem uma balada muito legal 
Ryan: epa epa epa , a gente tem que ir também 
Jus: é vocês não podem ir em baladas sozinhas
Vc: eu vou quando eu quiser , oxi , então cait onde é essa balada ?
Cait: ah não é muito longe , é muito legal lá 
Vc: então fechou , sábado eu vou te buscar na sua casa pra gente ir 
Chris: tá animada em -risos- 
Vc: mais é claro , minha vida não pode parar , e olha o carrão que ganhei , não poderia estar chorando 
Chaz: mais ai eu também quero ir -risos- 
Vc: af seus chatos eu sei que vocês vão querer ir -risos- 
Chris: então amanhã todo mundo na minha casa as 9:30 -risos- 
Cait: to falando que minha humilde residência está virado a casa da mãe joana -risos- 
Vc: agora vamos pra sala


-Chegando na sala-

O justin advinha o que ele fez ? roubou o lugar do chris , porque não sei se vocês lembram que o chris sentava atrás de mim , tá eu mereço


Jus: quando você disse que todo mundo podia ir , incluía eu também ?
Vc: tanto faz -diz virada pra frente- 
Jus: eu sei que você quer que eu vá -risos- 
Vc: vai a merda , tá se achando 
 ...


-Hora do intervalo- 

Fomos sentar na mesa como sempre , dessa vez eu sentei com eles , bom , nesse momento o lucas tinha chegado pra falar comigo , apenas falar gente , acalmem o coração , acho que nesse momento quem deve estar enfartando deve ser o justin


Lucas: eae menina tá bem ? -risos-
Vc: to bem dentro do possível -risos-
Lucas: vi o seu carro, minha ex sogrinha -risos-  foi bem generosa
Vc: pois é -risos- ela foi

eu estava conversando com ele , até que a hilary chega para falar não sei o que com o justin

Hilary: então eu quero saber se você quer ir ao baile comigo justin ?
Jus: ah pode ser -sorri-

Ok. nesse momento eu estava com muita raiva e não pensei duas vezes e fiz isso

Fui se aproximando do lucas , e eu já estava bem perto dele , sua respiração já estava junto com a minha , até que nós beijamos


pera , isso tá errado ,eu não fiz isso , não sou uma vadia , mas eu fiz isso


Vc: então lucas você quer ir no baile comigo ?
Lucas: tem certeza ? -risos-
Vc: tenho menino -risos-
Lucas: tudo bem então , vai ser ótimo
..

Jus: não você não vai no baile com ela -diz se levantando-
Lucas: como não ? você pode ir com essa ai , e ela não pode ir comigo ? -risos-

Quando o justin ia dar um murro nele , eu entrei no meio , fazendo ele parar a mão o ar

Vc: se for bater nele , vai ter que bater em mim também
Jus: eu não acredito que você ta fazendo isso -diz e saiu dali-
..

Lucas: olha valeu (seu apelido) , e quanto ao baile eu sei que você só fez isso por causa da hilary , não precisa ir comigo
Vc: claro que não -risos- eu vou com você sim
Lucas: é sério ?
Vc: muito , seu besta

..

Chris: porque ta fazendo isso ?
Vc: isso o que ?
Chris: vai ao baile com o lucas meu
Vc: não vejo nada demais , af
Cait: anda vai falar com o justin
Vc: como ?
Cait: isso que você ouviu , vai falar com ele
Vc: eu não vou falar com esse idiota
Cait: você vai sim
Vc: af , que merda , eu vou então -diz se levantando-

Tá eu mereço , pra que eu tenho que falar com ele , sendo que não fiz nada , tá eu posso ter feito sim , mas nada se compara ao que ele fez , fui caminhando pelos corredores e nada de achar esse menino , até que vi ele sentando do lado de fora da escola , entre as gramas , cheguei ao seu lado e sentei


Jus: porque fez isso ? -diz com a cabeça abaixada-
Vc: eu não fiz nada
Jus: se não fez nada , porque tá aqui então ?
Vc: me obrigaram a vim aqui
Jus: obrigaram né ? então pode ir embora
Vc: como ?
Jus: vai embora , cansei meu , mesmo a gente terminando eu te tratei bem , e vc ? sempre me tratando  mal , eu te amo,mais também não sou seu burro de galoche ,vc que ir ao baile com ele,pode ir, o problema é seu ,agora eu que cansei de você -diz se levantando e saindo-

Tá. eu fiquei passada agora, me levantei ,e dei de cara com a merda da alex

Alex: -risos- foi tão fácil
Vc: fácil o que ?
Alex: fazer você terminar com ele , eu fiz tudo tão bem feito
Vc: parabéns , você conseguiu -diz saindo dali-

Voltei para a sala, e o justin tinha voltado ao seu lugar de antes , ao meu lado , e não mas no lugar do chris ,  cheguei e me sentei ao meu lugar , e logo o chris veio falar comigo

Chris: (seu apelido) eu vi um coisa , preciso te falar
Vc: o que ?
Chris: aqui não , me encontra na saída no fundo da escola
Vc: nossa -risos- precisa de tudo isso ?
Chris: precisa , é muito sério
Vc: ok



CONTINUA [...] 




DEIXEI VOCÊS CURIOSAS KKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS ME AMEAÇARAM AQUI :( VÃO ME DAR UMAS PORRADAS SE EU NÃO POSTASSE LOGO KKKKKKKKK JESUS U_U 




Isa : POSTEI , AGORA NÃO PRECISA ME DAR UMAS PORRADAS KKKKKKKKKKKKK



SELENASORRIA  : NOSSA VAI AJUDAR A ISA A ME BATER ? KKKKKKKKKKKKKK NOSSA VÉI

 

 Swag From Canadá  :

 


PRA VOCÊ FLAVIS KKKKKK FAZ ESSE FAVOR PRA HUMANIDADE , E POR MIM TAMBÉM U_U ALIÁS VOCÊ MORA NO RIO , NÃO É MESMO ? KKKKKKKKKK


All I Want Is You  : EU NÃO SEI KKKKKK TUDO PODE ACONTECER MUHAHAHAHA

@_MyCuteJB   : ATÁ QUE SUSTO KKKKKKKKKKKKKKKKK

4 comentários:

Isa disse...

NOSSA VEI PQP PQ VC NÃO CONTINUOU MEU, CARA ASSIM TU TEM Q POSTR TA LIGADO *eu e palavras q eu esqueci o nome* TA VENDO? EU E A SELENASORRIA VAMO TE BATER SE VC NÃO POSTAR U.U SLENASORRIA EU AOGO VC NO TWITTER *dança* SOU A @SELENITADIVA

Daniele disse...

olha aqui, vc pode parar de me matar de curiosidade, qnd cheguei no final dei um grito, de raiva, pq vc nao continuou, é bom continuar HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE......... se não é porrada na certa.

@_MyCuteJB disse...

aaaaaaaaarg eu to curiosa... oque de tao serio kkkkkkkkkkkkkk'vou te bater friend

Noticias e Musicas disse...

nssa qe merda eu tnha comentado no outro cap..kk..nssa qe misterio...nao aguento mais de curiosidad post logoo..