Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sábado, 17 de março de 2012

Vc: você é tão idiota , retardado , porque eu te amo ?
Jus: você é chata , irritante e mesmo assim eu te amo -risos-
Vc: mas você disse que cansou de mim
Jus: você vai esquecer de tudo que ta falando agora , e quando for amanhã vai querer me matar
Vc: eu não vou
Jus: vai sim
Vc: olha eu já falei pra você que eu.. -ele para o carro com tudo e te beija-

Ele te beija , um beijo leve , e calmo , e para com dois longos selinhos

Jus: queria que você calasse a boca
Vc: isso não tá certo
Jus: eu sei
Vc: você e eu , nós dois , ta tudo errado
Jus: relaxa , amanhã você nem lembra mais -risos-


-Chegando em casa-

Jus: sem um piu em
Vc: piu -risos-
Jus: para de rir , vai acordar seus pais
Vc: olha eu dou risada a hora que eu quiser -disse alto e rindo mais alto ainda-
Jus: sua idiota , cala a merda da boca
Vc: grosso , estúpido
Jus: você quer outro beijo né ?
Vc: eu não , você enfiou essa língua na boca de uma vadia a pouco tempo , seu nojento
Jus: vem vamos subir


Vocês subiram para o seu quarto , e o justin foi tomar um banho , e você foi deitar na cama , só que você como é uma anta bateu o dedinho do pé na cama

Vc: ai cacete que dor -disse se contorcendo-
Jus: que foi o bêbada -disse lá do banheiro-
Vc: eu não sei porque ainda não inventaram cama com protetor , pra quando vc bater o dedo ter tipo algo macio
Jus: menina vai dormir -risos-

Depois de uns minutos o justin saiu do banheiro , e logo depois você foi tomar banho também , você terminou o banho e se jogou em cima da cama , e o justin já estava deitado na dele

Vc: não to com sono
Jus: problema seu
Vc: vamos fazer alguma coisa ?
Jus: não
Vc: você tá muito chato , sabia ?
Jus: sabia
Vc: af não vou ficar aqui puxando assunto com você
Jus: ótimo , vamos dormir -disse apagando o abajur que restava aceso-

-amanhece-

Era domingo e estava um lindo dia , você estava ótima , ótima é o caramba , eu estava com uma dor de cabeça enorme , acordei primeiro que o justin e sem querer quando fui levantar esqueci que ele estava em baixo e coloquei os pés sobre ele , assim fazendo ele acordar

Vc: foi mal acordar você
Jus: foi mal mesmo
Vc: te odeio
Jus: te amo -risos- esqueceu de ontem ?
Vc: não , eu disse que não ia esquecer , só falei merda ontem
Jus: desculpa ter ficado com aquela menina , tá ?
Vc: não preciso das suas desculpas

..

SM: desculpa atrapalhar vocês -risos- vamos descer pra tomar café ?
Jus: já estamos indo


Fui ao banheiro e fiz minhas higienes , e logo desci para tomar café
..

SM: hoje eu e seu pai vamos almoçar com o pessoal do trabalho você quer ir ?
Vc: deus me livre , to fora , a ultima vez que fui quase voltei doida , esse pessoal são tudo viciado em trabalho
SM: então tá bom , fica ai com o justin
Vc: não sei o que é pior -risos-
SM: vocês dois brigam , mas no fundo se amam
Vc: cadê meu pai ?
SM: já esta la fora me esperando -risos- tchau to indo
Vc: -risos- tchau
..

Jus: o que vamos fazer ?
Vc: tenho cara de programação agora ?
Jus: então eu vou sair sozinho
Vc: não vai não , você vai ficar aqui
Jus: e posso saber porque ?
Vc: porque a sua mãe te deixou sobre responsabilidade da minha mãe , se algo te acontece , e se você morre ?
Jus: fala logo que quer que eu fique com você -risos-
Vc: fica quieto ai seu ridículo
Jus: tá toda carente , né ? -risos-
Vc: o lucas tá bem ali se eu estivesse carente
Jus: af
Vc: calei sua boca -risos-

Você e ele foram ver tv , estavam assistindo o filme "e se fosse verdade" já disse que esse filme é lindo ? pois é ele é maravilhoso, ele ficou num sofá , e você em outro , as vezes você mal prestava atenção no filme , ficava admirando ele , e nesse momento passou um flash back pela sua cabeça

-Flash back On-

Você: me promete uma coisa ?
Justin: o que ?
Você: promete que vai ser pra sempre ?
Justin: eu vou te amar (seu nome) até o meu coração parar de bater , até o meu ultimo suspiro .. mesmo que o pra sempre acabe , eu vou te amar 


meu momento lembranças foi  estragado quando ouvi meu celular tocar e fui correndo atender , ele estava em cima da bancada da cozinha

-Ligação On-

Cait: oi amiga
Vc: oi Cait
Cait: o justin ainda ta ai ?
Vc: tá , nossa ontem eu disse tanta merda
Cait: tipo o que ? -risos-
Vc: disse que amava ele e pans
Cait: tá mentindo ? não -risos- então não é merda
Vc: eu sei , ai vendo ele aqui , sinto tanta falta dele
Cait: fala pra ele então
Vc: não vou falar pra ele , eu vendo ele dormir , passou tanta coisa pela minha cabeça
Cait: tipo o que ?
Vc: ah saudades , como eu o amo , mas nem tudo é como a gente quer
Cait: ah fala com ele , agora tenho que desligar , só liguei porque não tinha nada pra fazer -risos-
Vc: af tá bom -risos- tchau

-Ligação Of-

Você se vira e

Vc: justin ? ta ai a quanto tempo ?
Jus: o tempo o bastante para ouvir tudo
Vc: você ouviu tudo que eu disse pra cait ?
Jus: tudo -risos-


CONTINUA [....] 

POSTEI UM CAP PEQUENO PORQUE NEM ERA PRA MIM ESTAR AQUI ESCREVENDO , PORQUE VCS SABEM QUE NÃO POSTO FDS :( MAS FIQUEI COM DÓ DAS MINHAS LEITORAS MAIS LINDAS KKKKKKKKKKKK MAS DOMINGO NÃO VAI DAR PRA MIM POSTAR MESMO , TÁ ? :( 


VAMOS PARA MAIS UM MOMENTO LEITURA LABIAL NO JUSTIN KKKKK


 


O QUE ELE ESTA FALANDO ? NÃO SABE VOU TE MOSTRAR KKKK

“TU QUER DIZER QUE EU ‘SÔ JOVI

TU É JOVI SIM JUSTIN U_U KKKKKKKKKKKK  JUSTIN FALANDO IGUAL UM CAIPIRA SÔ  , SÔ JOVI U_U KKKKKKKKK


SELENASORRIA : COMO SOU UMA BOA PESSOA EU POSTEI U_U KKKKKKKKK


All I Want Is You  : PRONTO GABS KKKKK

Noticias e Musicas : ELE FALOU MERDA , NÉ ? KKKKKKKKKKKK


@CupcakedoJB  : AH ELA NUM É PERFEITA NÃO KKKKKKKKK MAS OBG AMOR

@_MyCuteJB  : NÃO SOU DOIDA U_U KKKKKKKKKKKKK

@euteamoshawty : AI SOS GANHEI LEITORAS NOVAS A A A A A A  A ~SURTA~ KKKKKK

4 comentários:

letícia disse...

hahahah , obrigada por postar , agora só tenhyo que eperar ate segunda , quero ver o que vai acontecer , hahaha CONTINUA ! *--*

Isa disse...

A ISA FODA NÃO COMENTOU ONTEM PQ ELA TAVA VIAJANDO COM O COLÉGIO PRA JOGAR VÔLEI, BÃO? Vc é a única Fic q eu SEMPRE comeno sinta-de liongiarda (não sei como escreve essa merda) tipo eu to morrendo de raiva da minha mãe e tals por isso não vou continuar, mas ta perfeito, flw? E posta ou vc já sabe... QUAL Q É O TEU MAN? PASSA PDA MIM

@_MyCuteJB disse...

kkkkkkkkkkkkkk jus fofoqueiro u.u continua bb

KidrauhlMyLifee disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO JOVI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vish eu ri com isso KKKKKKKKKKKKKKK POSTA LOGO MENINA