Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quarta-feira, 14 de março de 2012
Vc: ah foi porque ... -você conta toda a história pra ela-
..

Cait: nossa , to pasma
Vc: eu também
Cait: mais você sabe que a alex armou , e ta dando isso de bandeja pra ela ?
Vc: ah é que ele não confia em mim , acha que a alex é a nova santa -revila os olhos-
Cait: mudando totalmente de assunto , tá sabendo do baile que vai ter ?
Vc: baile ?
Cait: é , pelo visto você esta por fora -risos- é um baile que tem todo ano aqui
Vc: legal , mais acho que não vou
Cait: como assim não vai ?
Vc: é um baile , não vou ir , não tenho par -risos-
Cait: porque não quer, tem o Chris , pedro , chaz , lucas .. -risos-
Vc: nossa -risos- lista grande em
Cait: ah vai vamos
Vc: vou pensar, bom eu vou indo embora , olha quem tá vindo
Cait: é só o justin -risos-
Vc: por isso mesmo , deixa eu ir -diz saindo-

Jus: (seu apelido) espera ai
Vc: que foi ?
Cait: eu vou deixar vcs sozinhos -risos-
..

Jus: porque tava conversando com aquele idiota ?
Vc: tá falando do lucas ?
Jus: é, tanto faz
Vc: bom , pra começar ele não é um idiota, já foi um , e não te devo satisfações da minha vida
Jus: tá defendendo esse babaca agora ?
Vc: você defende a alex
Jus: af , tá .. você vai nesse baile ?
Vc: não sei , porque ?
Jus: porque pra ir precisa de um par -risos-
Vc: eu estou pensando ainda , e você ?
Jus: ah os comentários que a gente terminou já começaram a circular .. entã.. -vc o interrompe-
Vc: então todas as vadias da escola estão te chamando



Jus: é podemos dizer que sim
Vc: aceita o convite da mais vadia , assim você come ela também , além de leva-la ao baile
Jus: está com ciumes ? -sorri-
Vc: desculpa , mais eu tenho mais o que fazer
Jus: tem tanto que agora está aqui comigo
Vc: idiota  -diz e sai-

-Você On-

Af , que menino idiota , tomara que o canudinho do toddynho dele afunde


Cheguei da escola maldita , tipo assim ...












Subi para o meu quarto , tomei um mega banho , confesso que minha consciência está pesada , quanta água eu gastei , mas em fim ..

Vc: mensagem -pensando alto-

-Abrindo a mensagem-


"eu sinto muito pelo fim do seu relacionamento , fico muito triste por você ... quer saber ? sinto nada haha entregou tudo tão rápido pra alex , como pode ? agora que a brincadeira estava começando a ficar legal"




Vc: mais que merda viu

..

SM: vem almoçar -grita de lá de baixo-
..

Vc: quando vocês voltam a trabalhar ? -diz se sentando na mesa-
SP: amanhã -risos-
Vc: nossa mais já ?
SM: infelizmente sim
SP: filha e o justin , como tá ?
Vc: não sei
SM: o que aconteceu ?
Vc: eu terminei com ele , não quero falar sobre isso

Terminei de almoçar , e aquela conversa foi mega chata , gosto de guardar meus problemas pra mim , aliás , eles são meus , e ninguém precisa ficar sabendo , não é mesmo ? hoje nem está calor , isso é mais uma amostra grátis do inferno , nossa , preciso ir numa sorveteria o mais rápido possível


Vc: mãe estou  indo ali na sorveteria -diz saindo-
SM: tudo bem , quando voltar quero te mostrar uma coisa

..

O que será que ela vai me mostrar ? estou curiosa , segui caminhando para a sorveteria , avá que eu fui caminhando , pensei que tinha ido voando -risos- chegando lá até pensei que estava numa feira , ou até mesmo no brasil , naquele inferno de 25 de março  , que nunca fui pra variar , graças a deus , tava muito lotado. Me sentei em uma das mesas que tinham vagas , e fiquei esperando a garçonete vim me atender

xx: vai querer do que ?
Vc: faz uma mistura doida ai -risos- coloca morango , chocolate , creme , muita cobertura , e coloca aqueles negocinhos de chocolate também -disse mostrando pra ela-
xx: tudo bem -sai-
..

xx: tem certeza que vai comer tudo isso ? -disse se sentando-
Vc: por acaso te dei permissão pra sentar justin drew bieber ? -disse séria-
Jus: não , mais eu sentei do mesmo jeito -risos-
Vc: tá dando pra me seguir agora ?
Jus: se você não sabe essa é a sorveteria que sempre venho , aposto que veio aqui por isso
Vc: ah claro né , vim só por isso , faça-me o favor -revirei os olhos-
Jus: você não me respondeu se ia  no baile com alguém aquela hora
Vc: eu não vou nessa porcaria de baile merda , tá bom pra você ? -disse irritada-
Jus: está ótimo

..

xx: aqui moça seu sorvete
Vc: obrigada

Você começa a devorar o sorvete , além de estar bom , você estava com raiva , que menino chato , termino  com ele , e ainda tenho que dar satisfações pra ele ?

Jus: vai com calma -risos-
Vc: porque não vai embora ?
Jus: to bem aqui

Terminei aquele sorvete super desconfortavél  , não gosto de comer com alguém me olhando , tenho a sensação que estou comendo errado , ok , isso foi horrível

Vc: tchau -disse me levantando-
Jus: não ta esquecendo de nada ?
Vc: não to me lembrando de nada
Jus: deixa eu te lembrar então -ele levantou-

Ok . nesse momento achei que ele estava prestes a me beijar , até que

Jus: você não pagou o sorvete
Vc: ah é -disse meia confusa-
Jus: tá com a cabeça onde ?

Que ridículo , eu achando que ele ia me beijar , e ele me vem com essa "você não pagou o sorvete" ah puta que pariu , ah mais vou fazer o que , fui eu quem terminei tudo

Vc: em nada -disse indo pagar o sorvete-

Ele veio atrás de mim

Jus: pensou que eu ia te beijar , né ? -risos-
Vc: não pensei nada seu idiota , e tchau

Voltei pra casa tipo correndo , se eu estava curiosa pra saber o que minha mãe ia me mostrar ? sim , muito , nossa  velho sos

-Chegando em casa-

Vc: mãe , mãe cheguei , o que tem pra  me mostrar -disse já surtando com antecedência-
SM: calma filha -risos- vamos ali fora -ela disse já me puxando-
Vc: tá o que é ? me fala logo -risos-

SM: então , eu e seu pai decidimos te dar isso -disse abrindo a garagem-

Ok. nesse momento eu estava quase caindo dura ali

Vc: mentira que esse carro é meu ?
SM: ele é todo seu -risos-
Vc: meu deus , caramba , nossa obrigada mãe -disse abraçando ele-

Ah velho estou barbie na caixa , agora eu tenho o meu carro , m-e-u , me invejem , nossa imagina que diva eu chegando na escola de carro , todo mundo pira na inveja


CONTINUA [...] 




EAI GOSTARAM ? HM CARRO LINDO EM KKKKKKKKKK TAMBÉM QUERO UM U_U 




SELENASORRIA  : COMO ASSIM ACHA MELHOR ELA FICAR COM O LUCAS ? O.O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Noticias e Musicas : CALMA AMOR KKKKKKKK ALEX AINDA VAI TER O QUE MERECE U_U

@_MyCuteJB : ENTÃO ELA TEM QUE FICAR COM O LUCAS ? SOS E O MEU JUSTIN ? COMO FICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isa  : UI , ELA TA REVOLTADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




6 comentários:

Isa disse...

PRIMEEEEIRA *rebola, dança, e joga o cabelo*

Isa disse...

Ta, eu vou comentar de novo, pois sou foda. Tipo, aff meu ta PERFEITO, DE NOVO. Agora eu tenho volei, beijinhos, e posta viu? Ou vc ja sabe, porrada.

letícia disse...

ENTÃO , VOCE SABE QUE ESSE CARRO É PERFEITO E NAO PRECISO DIZER NADA ! CONTINUA SENÃO AJUDO A ISA A TE DAR PORRADA

SwagFromCanada disse...

AHAHHA " TOMARÁ QUE O CANUDO DELE AFUNDE " << SENTI ALGUEM SE INSPIRANDO EM MIM NÉ HAHAH SÓ ACHO #MUTCHOLOVE HHAHHAHAHAHHAHA NAS MENSAGENS DESCONHECIDAS TAMBÉM NÉ ?? AHHAAHHAH SEI SEI QUE ME AMA , PARE DE ME AMAR , JÁ DISSE QUE ISSO CANSA A MINHA BELEZA

KidrauhlMyLifee disse...

KKKKKKK NEM VEM ELA NAO TEM QUE FICAR COM O LUCAS PELO AMOR KKKKKKKKKKKKKK

@_MyCuteJB disse...

NAAAAAAAAAAO TEM QUE FICAR COM O JUSTIN FRIEEEND KKKKKKKKKKK' CONTINUAAAAAAAA OMB EU GANHEI UM CARRO