Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 8 de março de 2012
Vc: vamos ir embora ? ai você almoça lá em casa comigo
Jus: pode ser bebe -sorri-

Você pega suas coisas e a do justin também e vão embora , pois vc num tava muito afim de ficar mais lá na casa da Cait , parecia que vc nem tinha casa direito -risos-

-----Chegando na sua Casa-------

Vc: é parece que não tem ninguém
Jus: eles devem ter saído
Vc: pelo menos pro trabalho eu sei que eles não foram -sorri-
Jus: vai vem vamos ligar pra pedir comida
Vc: que tal eu fazer ?
Jus: to bem vivo -risos-
Vc: idiota -revira os olhos-


Vocês vão para cozinha e pegam o número que tava colado na geladeira e pedem comida , almoçam e depois vão assistir um filme


Jus: eu te amo
Vc: eu também me amo -risos-
Jus: não era bem isso que eu queria ouvir -risos- vamos de novo

Jus: eu te amo
Vc: eu te amo mais -risos-
Jus: agora sim -te beija- eu preciso ir pra casa bebe
Vc: aaaah porque ?
Jus: porque se não minha mãe me mata
Vc: ah tudo bem então -faz bico-
Jus: não faz isso -sorri- amanhã temos aula e eu venho te buscar
Vc: tudo bem
Jus: deixa eu ir -levantando-
Vc: -se levanta também-
..

Jus: tchau , te amo -beijo-
Vc: tchau bebe

Você fica o resto da tarde sem fazer nada , o bom era que pararam de te mandar aquelas mensagens , seus pais chegaram já estava escurecendo ,eles tinham ido passear um pouco , sem vc , olha que legal , já era tarde e você tinha ido dormir porque amanhã tinha aula cedo , daora a vida

...

----Despertador tocando ----

Vc: um dia eu vou te tacar na parede seu infeliz -levantando-

Levanta , faz suas higienes , toma seu café da manhã e fica esperando o amor da sua vida , luz do seu luar , sol da sua manhã , estrela do seu céu , nossa chega , emfim , o justin ..

..

----- No carro do Justin-----

Jus: eu te contei que passei no teste , e agora vou jogar no time de basquete ?
Vc: sério ? A A A  mentira que agora to namorando um jogador do time de basquete ? sos
image

Jus: boba , é sério -risos-
Vc: agora sim as meninas vão dar em cima de você (juro que quando fui escrever "meninas" acabei escrevendo "mesninas" kkkkk )
Jus: mais você já tem meu coração

----Chegando na sala de aula-----

Cait: pensei que nem ia vim
Vc: nem to atrasada menina -diz se sentando-
Chris: depois quero falar com você
Vc: seja lá o que for , eu não tenho culpa -risos-
...
Tinham se passado todas as aulas , o chris não tinha falado o que queria falar , isso tava te deixando mega curiosa , chegando na saída vc e o justin estavam indo em direção ao estacionamento até que ..

Alex: justin ,eu posso falar com você ?
Jus: pode -sorri-
Vc: não pode nada
Jus: hey bebe calma
Vc: calma nada essa idiota ai ta armando
Alex: justin fala pra sua namoradinha que ela ta vendo muito filme
Vc: vc é muito sínica mesmo garota
Alex: o que eu fiz pra vc ? eu sei que aprontei mais poxa é passado
Vc: nasceu
Jus: (seu nome) eu não estou te reconhecendo
Vc: eu que não to te reconhecendo , vai bancar o tolinho e acreditar nessa cobra ?
Jus: para de fazer tempestade num copo d'água por favor
Vc: tempestade ? eu ainda vou te provar que ela não mudou merda nenhuma -diz saindo dali-
Alex: deixa eu vou falar com ela -diz indo atrás de você-

Você saiu igual uma afobada dali , explodindo de raiva , porque o justin não acredita em você ? que merda meu parece que ele não enxerga um palmo ao seu nariz , vc entrou de novo na escola e ficou parada no corredor tipo assim



Alex: já passou ?
Vc: o que ?
Alex: a crise de ciumes -sorri falso-
Vc: se tá louca ?
Alex: você que tá , com ciumes do justin comigo
Vc: o justin tá comigo , e não com você queridinha
Alex: por enquanto
Vc: ta se achando
Alex: ele confia em mim
Vc: você é uma cobra , mentirosa , fingida -diz indo pra cima dela-
..
Jus: hey , hey .. o que ta acontecendo aqui ?
Vc: essa garota
Alex: foi ela que me xingou do nada
Jus: e porque vc fez isso ?
Vc: ela ta se fazendo de vítima justin , ela quer que você fique com pena dela
Jus: não fala assim da Alex , ela ta mudando
Vc: você ta defendendo ?
Jus: ué você ta acusando
Vc: porque tá na cara só você que não vê
Jus: tá me chamando de otário ?
Alex: calma gente eu não quero que vocês briguem por minha causa
Vc: jura ?
Jus: não , tudo bem Alex
Vc: tudo bem alex ?
Jus: eu não falei com você
Vc: Justin ?
Jus: eu não quero papo agora (seu nome)
Vc: não mais você tem que me ouvir -ele te interrompe-
Jus: haha você perdeu a noção -diz saindo-
...
Alex: corre se não vc não alcança ele -risos-
Vc: o que é seu tá guardado -diz e sai-

Você saiu e foi atrás do justin , ele estava no estacionamento , já abrindo a porta do carro

Vc: porque falou comigo daquele jeito ? -diz entrando na frente dele-
Jus: já disseram pra vc que o ciumes é o perfume do amor ?
Vc: já , mais começa a fazer sentindo
Jus: perfume demais enjoa
Vc: o que você ta querendo dizer ?
Jus: nada , vamos ?
Vc: tá -diz dando a volta no carro-


Vocês vão o caminho todo em silêncio , nossa velho que raiva , eu preciso  arrumar um jeito de fazer ele acreditar que a alex não mudou

....

Vc: vc tá estranho
Jus: desculpa é que eu só to cansando de toda hora vc arrumar briga comigo ou com a alex
Vc: tudo bem justin desculpa se eu não sou perfeita , não sou o que vc queria
Jus: não é isso , vc sabe que eu te amo muito , mais vc tem que parar com isso
Vc: ok -diz olhando pro nada-
Jus: amanhã eu vou ter treino
Vc: que bom -diz seca-
Jus: hey para , eu te amo
Vc: eu também te amo -sorri-
Jus: quer sair hoje ?
Vc: quero -sorri- mais pra onde ?
Jus: pra qualquer lugar , com vc fica tudo perfeito
Vc: vamos andar sem rumo ?
Jus: pode ser -risos-  eu vou te pegar 17:30 ok ?
Vc: ok -sorri-

O justin te deixa em casa , e você chega e toma um banho porque estava muito calor , você nem tinha fala com seus pais , subiu direto pro quarto , você desceu para almoçar e

SP: filha tá tudo bem ?
Vc: pai quando tem uma cobra no seu caminho , você passa por cima e mata ou se arrisca e pega ?
SP: eu mato , uma cobra a mais uma a menos na terra num faz diferença
Vc: mata né ? -risos-

Se ligaram né ? que tal matarmos a Alex ? seria uma boa , eu até garanto que ia no velório dela


SM: mais quando a "cobra" é uma pessoa , ai vc deixa ela mesmo se matar no seu próprio veneno
Vc: então -risos- vamos almoçar ?
SP: vamos

Vocês almoçam , e ficam vendo um pouco de tv e jogando conversa fora

Vc: mãe eu vou sair com o justin hoje tá ?
SM: ta bom -sorri-
Vc: tá então eu vou ir me arrumar -diz e sai-


Você sobe para o seu quarto para se arrumar , e vê que tinha uma nova mensagem no seu celular

------Mensagem------

" Que triste em , o justin confia na alex , e em você não haha qual é essa sensação ? " 



Af pelo amor de deus eu já to cansando dessas mensagens idiotas ,que inferno
..


CONTINUA [...] 






AI GENTE ESSE CAPÍTULO FICOU SEM GRAÇA PORQUE BATEU UMA PREGUIÇA KKKKKKKKKKKKK 




@_MyCuteJB :  ELE VAI TERMINAR COM VC SE TU FICAR CHAMANDO ELE DE TOLO U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK M ORRI

Isa :  VOCÊ É FODA ~REBOLA E PISCA O OLHO~  KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Noticias e Musicas : AWN FICOU LINDO KKKKKKKKK MUITO OBRIGADA AMOR :)




COMETEM EM AMORES ? KKKKK

4 comentários:

SELENASORRIA disse...

Eu vou fazer um comentario rapido porque estou na aula okey? Hahaha se sabe ne amo demais a ib e desculpas. Nao te dar parabens ontem sorry, beijooos professora vindo

Isa disse...

Gente ela disse qe eu euzinha sou foda. Me invejem. Agora eu sou mais foda HBSUVEGDJRHRJBRJR P-E-R-F-E-I-T-O posta logo.

Noticias e Musicas disse...

ahh amor eu gostei da ideia de matar a alex..eu topo kk...aff viu esse justin nao confia em mim..vo grava uma cnv dessas com a alex e vo mostra pra ele..porra eu sou a namorada ele tem qe acredt em mim nao nessa cobra vagabunda..kkk...ta mto d+ amor.eu amo d+ seu blog..tp amo ler as postagens =D..

Anônimo disse...

Leitora nova akiii ta perfeito continua!!bjss @Beliebertoday10