Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 1 de março de 2012
---------------"As vezes coisas ruins acontecem , para testar a sua fé " ------------------------ 


Tinham-se passado uma semana , e seu pai continua no hospital , ele não tinha melhorado , mais nem piorado , o médico tinha feito novos exames e ele achava que seu pai ainda tinha chance de sobreviver , aquilo tinha te deixado mais aliviada , o justin ficou esses dias todos ao seu lado , vcs dois nem iam pra escola , sua mãe morava praticamente no hospital , era uma sexta feira e você iria visitar seu pai com o justin

Dr: pode entrar , mas não poderá demorar
Vc: tudo bem

---------Você entra no quarto , e pega na mão do seu pai ----------

Vc: pai por favor acorda , eu sei que o senhor pode me ouvir , eu te amo muito

Você estava segurando a mão dele e parecia ter sentindo um aperto , parecia que ele estava mexendo a mão , vc olha pra mão dele e rapidamente olha pro rosto dele

Vc: Pai ? -começa a chorar-
SP: eu te amo minha pequena -diz com a voz meia falhada-
Vc: PAI MEU DEUS -chorando-

Você rapidamente vai chamar o médico correndo pelos corredores , chega na recepção toda euforica gritando chamando o médico

Vc: meu pai acordou , meu pai -diz sorrindo-
Dr: como ? -diz indo em direção a sala-
SM: ele acordou ? -chorando-
Vc: aham , ele falou comigo , não acredito -diz abraçando o justin-
Jus: eu sabia que ia sair tudo bem bebe

------- No quarto do seu pai---------

Dr: isso é um milagre , precisamos te examinar e já te encaminhar para a alta
Vc: eu sabia que ele não ia me deixar
SP: eu não deixaria minhas duas princesas -diz olhando pra vc e pra sua mãe-


Passaram-se dois dias e seu pai já tinha recebido alta , o médico achava que só um milagre podia salvar ele , e foi isso que aconteceu ,   ele tinha voltado para a casa mais estava de repouso , o médico pediu para que ele ficasse em casa pelos menos umas 2 semanas , ele tinha pegado licença no trabalho


----------Na sua Casa-----------

SM: o justin é um menino muito bom , ele ficou esse tempo todo do lado da (seu nome) , pra ajudar ela
SP: é realmente ele a ama
Vc: ele é o homem que eu quero casar
SP: mais ainda tá cedo mocinha
Vc: eu sei né pai -diz abraçando ele- depois do almoço eu posso ir na casa da Cait ?
SM: pode sim


Vocês almoçaram , vc queria ir logo pra casa da Cait , era domingo e não tinha nada pra fazer , e o justin ia estar lá também , e detalhe segunda não teria aula para você IUP , você toma banho , veste uma roupa confortável e vai .. vc foi andando mesmo

--------No Caminho-------

Sente uma pessoa atrás de você , então se vira

Vc: ai que susto pedro , quer me matar ?
Pedro: desculpa , iai ta indo pra onde ?
Vc: pra casa da Cait , aposto que tbm tá
Pedro: aham -risos- vc tá melhor ?
Vc: to sim , graças a deus tá tudo bem
Pedro: que bom linda , fico feliz -sorri- cade o justin ?
Vc: ele já deve ta na casa da Cait , ele disse que ia primeiro
Pedro: porque ele num veio te buscar ?
Vc: ele queria , mais gosto de andar as vezes
Pedro: hm .. eu tbm , temos coisas em comum -risos-
Vc: tá estranho você
Pedro: to nada amor
Vc: aham sei , amor , linda ?
Pedro: ué não posso chamar vc assim ? você é linda mesmo -sorri-
Vc: -fica igual um pimentão-
Pedro: não era pra ficar com vergonha

-------Chegando na casa da Cait , tocando campainha-------

Cait: oi minha linda , saudades -diz te abraçando-
Vc: oh também estava , o justin já chegou ?
Cait: já sim , tá la em cima com o Chris
Vc: hm vou subir lá em cima
Cait: pode entrar pedro , eu deixo -risos-

--Passando pela sala---

Vc: oi seus ridículos -diz falando com o Ryan e o Chaz -
Ryan&Chaz: ai já vai atrás do amorzinho -dizem te zuando-

Você estava indo até o quarto do Chris , eles estavam conversando , cara você é bem curiosa , então ficou ouvindo

Chris: ai cara quero pegar aquela menina amiga da Hilary
Jus: a tifanny ?
Chris: essa dai mesmo , ela é linda
Jus: mais num era a Hilary ?
Chris: mais ela é uma idiota

Você ri fraco pra eles não escutarem

Jus: hm .. ela é gostosinha cara
Chris: que isso justin ? vc não fala essas coisas -risos-

--------Você entra no quarto----------

Vc: ela é "gostosinha" justin ?
Chris: ih fudeu pra você justin , to caindo fora -diz saindo-
Jus: oi bebe -diz indo te beijar-
Vc: oi nada , que papo era aquele ?
Jus: nada -diz passando a mão no cabelo- para de ciumes
Vc: ok então , nossa o Chaz é um gostoso né ? e o Chris então ? nossa velho eu piro
Jus: Você já reparou na Cait ? ela é linda , nossa velho eu piro -diz te irritando-
Vc: otário -diz batendo nele-
Jus: vem aqui -diz te puxando-
Vc: -vira o rosto-
Jus: vai ficar torturando ?
Vc: não quero mais namorar você
Jus: eu também não , vamos nos casar então ?
Vc: -risos- idiota
Jus: anda menina para de ser durona e me beija logo

Você "fingi" que está sendo obrigada a beijar ele né kkk poque vc tava doida pra fazer isso , vc para o beijo com dois longos selinhos , e descem lá pra baixo (não desce pra cima u_u)

Chaz: demoraram
Ryan: espero que tenham usado camisinha , ah esqueci que a casa é do Chris , ele não pega ninguém
Cait: oh tadinho do meu maninho
Chris: olha dá para parar ? eu só to sozinho porque quero , vão ver se eu to lá na esquina
Jus: fazendo o que na esquina ? rodando bolsinha ? -risos-
Vc: tadinho do meu bebe gente , parem de zuar ele -diz abraçando o Chris-
Jus: tá chega -diz te puxando-
Chris: tá vendo galera , o justin é inseguro , acha que eu vou roubar a (seu apelido) dele -risos-
Jus: ah claro né , ela te ama
Chaz: (seu nome) não sabia que o pedro morava na sua casa -risos-
Vc: ãh ? -diz sem entender-
Chaz: é que vcs vinheram juntos
Jus: como assim ?
Pedro: não , é que a gente se encontrou no caminho
Jus: eu devia ter ido buscar ela , af
Chris: ciumento , para de ser tão ciumento , desse jeito nem a (seu nome) te aguenta -risos-
Pedro: opa , se não aguentar já tem gente na fila -risos-
Jus: como é que é ?
Pedro: to brincando justin
Cait: amiga e seu pai ? ta melhor ?
Vc: tá sim cait , mais ele ainda está de repouso
Jus: o cait vc não tem mais pais não ?
Cait: eles vão passar a noite fora , coisa de trabalho
Chris: trabalho nada , eles vão fazer Tchê tcherere tchê tchê
Vc: ai que idiota -risos-


CONTINUA [....]  


GENTE MORRI DE RIR "ELES VÃO FAZER TCHÊ THERERE TCHÊ TCHÊ " KKKKKKKKKKKKK 


- Swag From Canadá : ME OBRIGUE U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


@_MyCuteJB : TRISTE NÉ AMOR ? MAIS ESSE JÁ MELHOROU BASTANTE HAHAHAHA 






Noticias e Musicas : POIS É AMOR , MAIS AGORA TÁ TUDO BEM UHUUUUUUL KKKKKKKKK




GENTEE E E  E E E HOJE NOSSO BEBE TÁ FAZENDO 18 ANINHOS :"") TÁ JAQUE AGORA CONTA A NOVIDADE ? TODO MUNDO SABE DISSO


AWN MEU DEUS CHOREI , MEU BEBE TÁ CRESCENDO , VOU PEDIR PRA ELE VIRAR O PETER PAN KKKKKKKK 

2 comentários:

letícia disse...

JAAAAAAAAAAAQUE (acertei?)
AMEI O NOVO DISING DO SITE , AMEI O ELES VÃO FAZER TCHÊ THERERE TCHÊ TCHÊ , HAHAHA RIO DEMAIS NA SUA IB , RECOMENDO DEMAIS *--*'

Noticias e Musicas disse...

wan qe lindo...HAHA' agra to felizinha =D...kkk morri de rir na parte do TCHÊ THERERE TCHÊ TCHÊ...kkk..