Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 13 de março de 2012
Jus: você é bem rápida
Vc: começa a fazer sentindo , por favor
Jus: mal estava nos braços do Chris , e agora no do lucas
Vc: haha você tá com bastante moral pra falar alguma coisa , não é mesmo ?
Jus: foi ela quem me beijou merda
Vc: ah claro né , sempre assim
Jus: você não confia em mim ?
Vc: confiança é igual espelho , uma vez quebrada , por mais que junte os pedaços , sempre haverá as marcas
Jus: então é um "não" ?
Vc: entenda como quiser
Jus: foi só um beijo sem significado , eu não queria , ela me pegou de surpresa
Vc: sem significado ? então eu vou ali chamar o lucas , pegar ele de surpresa e dar um beijo nele , ai chegar pra vc e falar "foi só um beijo sem significado"
Jus: então porque não vai ?
Vc: porque talvez eu seja uma idiota
Jus: então me amar é uma idiotice ?
Vc: não , me apaixonar por você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu , mas o amor trás com ele muita dor
Jus: mas eu te amo
Vc: só porque você ama alguém , não significa que você deve ficar
Jus: seu mundo seria mais fácil , se talvez eu não estivesse nele
Vc: é verdade..... mas não seria o meu mundo sem você nele


Jus: então porque tornar as coisas mais difíceis ?
Vc: eu nã...-ele te interrompe com um beijo-

  (af meu que inveja dessa mina kkkkk)

Jus: vamos dar uma chance para nós dois -diz colado com seu rosto-
Vc: não existe mais "nós dois"
Jus: podia existir
Vc: e se eu disser que cansei ?
Jus: então esse é o nosso fim ?
Vc: o fim


Jus: então adeus

O justin saiu pela aquela porta , mais junto ele levou seu coração , será que realmente eu merecia isso ? bom , talvez o fim , seja o primeiro passo para a felicidade (af véi , to parecendo meu professor louco de filosofia kkk )

-Justin On-

Sair por aquela porta foi como se eu estivesse deixando tudo que eu mais queria para trás , parecia tão concreto , tão decisivo , será que aquele realmente era o fim ? o fim de uma história que eu prometi que seria pra sempre ?

-Você On-

Subi para o meu quarto e deitei em minha cama , e abracei forte o meu travesseiro , lagrimas rolavam pelo meu rosto , em pensar que um dia eu pensei que seria eterno , acabei adormecendo

-Amanhece-

Vc: ótimo , vou entrar no segundo período de aula , mega atrasada


Tomei meu café super correndo , tipo , café numa mão e pente na outra , sai toda avoada da minha casa , nem sei se meus pais voltaram , e não queria ver o justin , mais a minha vida não pode parar por isso , vamos colocar um sorriso no rosto , mesmo se sua vontade é chorar , olha como sou uma linda filosofa

-Chegando na Sala-

Ok . agora imagina uma sala cheia , em silêncio , professor explicando a matéria concentrada , e chega uma pessoa empurrando com tudo a porta , imaginou ? sim , eu fiz isso

Prof: dá próxima vez , derruba a porta senhorita (seu nome)
Vc: desculpa professor -diz indo em direção ao seu lugar-

..

Chris: você tá bem ?
Vc:  nem sei como estou -sorri falso-
Chaz: vocês estão sentindo isso ?
Cait: isso o que ?
Chaz: cheiro de briga no ar -risos-
Ryan: por favor , não me diga que vocês brigaram de novo ? -diz olhando pra vc e pro justin-
Jus: a gente não brigou
Ryan: ai que bom , ufa
Jus: a gente terminou
Cait: como assim ?
Vc: tudo tem um final cait
Pedro: é sério que vocês terminaram ?
Jus: porque ? tá feliz idiota ?
Pedro: não , que isso

Bom , hora do intervalo , nossa como demorou aquelas 3 aulas , parece que quanto mais você pede pra chegar o intervalo , mais ele demora  , agora estou aqui sentada numa mesa , sozinha , sim , hoje eu não quis sentar com eles , motivo ? as vezes é bom ficar sozinha


xx: atrapalho ?
Vc: quando se trata de lucas , sim
Lucas: brigou com o justin , né ?
Vc: a gente terminou
Lucas: sinto muito
Vc: sente nada -risos-
Lucas: sinto sim pow -risos- eu já estraguei o relacionamento de vocês uma vez , mas também não sou um monstro
Vc: é verdade -sorri-
Lucas: lembra quando nos conhecemos a primeira vez ?
Vc: lembro -risos- você tacou uma bolinha de papel em mim , e eu fiz você engolir ela
Lucas: uma bela maneira de fazer amizade -risos-

Vocês devem estar querendo me matar , né ? mais poxa o lucas fez o que fez , mais ele parece estar mudando , não acham ? vamos dizer que sim , ele é gente boa , parece piada , mais não é


Lucas: eu queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente
Vc: esse assunto não , por favor
Lucas: deixa eu falar -risos- eu só queria sua amizade de volta
Vc: vou pensar -risos-
Lucas: isso é um talvez ?
Vc: é , pode ser -sorri-


-Justin On-

Ela só pode estar fazendo de propósito , sentada lá na mesa com o lucas , e ainda por cima rindo ? eu sou um idiota mesmo

Chaz: cara para de olhar
Jus: porque ela tá com aquele idiota ?
Chris: ela não está com você , para estar com um idiota
Jus: tá me chamando de idiota ?
Chris: ah não , magina
Ryan: hey , parem
Cait: justin você sabe que a (seu nome) te ama , ela só ta conversando com ele
Jus: ah claro né , me ama muito , tanto que está com o lucas
Cait: eu vou falar com ela
Chaz: afinal , porque ela não quis ficar aqui com a gente ?
Cait: ela disse que queria ficar sozinha , eu só respeitei , ela precisa de um  pouco de espaço
Jus: ah claro né , espaço , incluindo o lucas nele

-Você On-

Lucas: bom , eu acho melhor eu ir embora , deis da hora que cheguei o justin está me fuzilando com o olho , ele não para de olhar -risos-
Vc: af -risos-

..

Nesse momento bateu o horário da saída , as últimas aulas fora um saco , o professor pediu pra sentarem em dupla , e advinha com quem o justin sentou ? comigo é que não foi , foi com a hilary , isso mesmo , mais não porque ele quis , o professor escolheu , bom , eu fiquei com o idiota do chris , que ficou me perturbando a aula toda

Estava quase indo embora , quando ouço uma voz me chamando , era um voz feminina , então não era quem eu queria que fosse , af chega


Cait: ei menina , espera
Vc: o que foi ? -risos-
Cait: quero falar com você
Vc: hm , fala
Cait: como assim fala ? quero saber o motivo de vc ter terminado com o justin

CONTINUA [...] 




AI VOU PEGAR O LUCAS . QUE TAL GENTE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 




Isa   : MENINA VAI ESTUDAR , FICA LENDO MINHA IB , E ESQUECE DE ESTUDAR ? KKKKKKKKKKKK NÃO QUERO REPETIR NINGUÉM KKKKK


@vdevitoria : JURO QUE NÃO É DE PROPOSITO U_U KKKKKKKKKK

SELENASORRIA : ANW QUE BOM Q GOSTOU KKKK TBM AMEI


@_MyCuteJB : "JAQUE BUNDA DE ABACATE" ? KKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR , SÉRIO



4 comentários:

letícia disse...

não sei mns acha melhor ficar com o Lucas , sabe acho que o Justin esta dando muita confiança para essa Alex ! CONTINUA

Noticias e Musicas disse...

qe merda viu td qe a vadia da Alex qeria...e eu entreguei isso de maos beijadas pra ela..sou uma idiota msm...rs

@_MyCuteJB disse...

aaaaaaaaah meu deus continua :((( concordo com a primeira o jus ta dando muita confiança pra alex rum

Isa disse...

ISA LINDA E FODA VEIO COMENTAR *rebola* então então PERFEITO, mesmo sendo triste e essas coisas continua sendo PERFEITO. E isso só aconteceu por causa da vadia da Alex, vou da porrada nela. Igual eu vou dar em vc, se vc não postar,e entendeu?