Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 16 de março de 2012
Aquelas aulas estavam demorando demais , os segundos pareciam minutos , e os minutos pareciam horas velho , até que o sinal da última aula bateu , fui pros fundos da escola assim como  o chris pediu , e ele  já estava lá


Vc: o que de tão importante tinha pra me falar que precisava vim aqui ? -risos-
Chris: hoje na hora que você foi falar com o justin , eu vi o pedro conversando com a alex
Vc: e ?
Chris: e que era uma conversa muito estranha
Vc: como assim estranha ?
Chris: eu só peguei metade da conversa , não deu pra ouvir muito bem
Vc: ah não acredito que você não ouviu
Chris: menina tava muito barulho , eu quase não ouvi , mas meu pelo o que eu vi ele não estava dando ideia nela
Vc: entendi , eu to começando a ligar as coisas
Chris: que coisas ?
Vc: nada não , deixa comigo -risos-
Chris: me conta o que vc vai fazer ?
Vc: depois , depois  -risos-
Chris: que chata você , vamos logo embora
Vc: tá

Vocês dois estavam indo embora , saindo do fundo da escola ,e o pessoal ainda não tinha ido embora , estavam todos conversando ali próximo ao estacionamento

Chaz: hm o que os dois estavam fazendo no fundo da escola ? -risos-
Vc: af chaz seu idiota , não estávamos fazendo nada
Jus: tá virando uma vadia agora
Vc: olha eu só não meto a mão na sua cara porque não vou sujar minhas mãos
Cait: que idiota você justin , af
Ryan: mas então , rola balada amanhã ?
Vc: opa claro que sim , mas agora to indo pra casa , amanhã geral na casa da cait as 9:30 , sem atrasos
Chris: -risos-  olha quem fala a pessoa mais atrasada do mundo


Entrei no meu carro , e aquilo que o justin me falou ficava vindo na minha cabeça , o que ta acontecendo com ele ? nossa meu se eu realmente tivesse ficado com o chris , e fins tudo bem , mas velho eu não fiquei com nenhum deles pra ser uma vadia.

Cheguei em casa e minha mãe não estava , e nem meu pai ,novidade eles estavam trabalhado né , subi para o meu quarto, tomei um banho , e fiquei assistindo um filme , que não sei o nome , mas acabei adormecendo ,e acordei com minha mãe quebrando algo la na cozinha

Vc: sim , eu dormir demais , como pude ?

Desci lá em baixo pra falar com minha mãe

Vc: mãe amanhã posso ir na balada com o pessoal ? amanhã é sábado não tenho nada pra fazer
SM: quem vai ?
Vc: todo mundo , cait , chris , chaz , ryan , e o justin
SM: ah sim , o justin , então pode
Vc: como ? -risos-
SM: porque o justin vai , ele cuida de você
Vc: e desde quando o justin cuida de mim ? eu terminei com ele mãe
SM: falando em justin ,a pattie me ligou e pediu uma coisa
Vc: o que ? -disse me sentando na mesa e bebendo um suco-
SM: ela me  pediu pra ele ficar esse final de semana aqui , porque ela vai ter que ficar fora

Na hora você se engasgou com o suco de tanto susto

Vc: como assim mãe ? af não acredito
SM: isso que você ouviu
Vc: af mãe , porque ? nossa meu eu terminei com ele
SM: isso não tem nada a ver , pare de ser infantil
Vc: tá mas a  onde ele vai dormir ?
SM: ué onde seria , no seu quarto
Vc: como é ? mãe se deve ta pirando
SM: ele dorme na cama de baixo , calma -risos-
Vc: e ele já sabe disso ?
SM: sim , tanto que falei com ele , e já esta vindo
Vc: o mãe vc tá bem ? porque não me avisa
SM: eu cheguei e vc estava dormindo igual uma pedra
Vc: af não acredito -disse subindo para meu quarto-

Vocês tem noção disso , o justin passar o final de semana aqui em casa , dormindo no meu quarto , não mas não pensem que vai rolar alguma coisa , podem ficar tristes , porque entre mim e ele não rola mais nada , acabou mesmo
..

Fiquei deitada na cama , e vendo tv , até que o justin já chega entrando no quarto sem pedir nem licença , af eu mereço deus

Vc: olha o quarto é meu , e existe porta pra bater , e também se deve pedir licença
Jus: já pedi pra dona da casa , que não é você
Vc: porque não ficou na casa do chaz , chris , ryan , justo na minha ?
Jus: pergunte isso pra minha mãe , não tenho culpa -disse se sentando na minha cama-
Vc: olha se você acha que só porque você ta aqui eu vou cair em cima dos seus braços , e
Jus: e eu não acho nada disso , você que ta falando ai -risos- você ainda usa a sua aliança
Vc: eu esqueci de tirar essa merda -disse jogando em cima do criado-
Jus: aham , sei
Vc: sai de cima da minha cama que eu quero dormir -disse chutando ele com o pé-

..

Acordei e o justin ainda estava dormindo , como ele fica lindo dormindo , parece um anjo , como eu amo PARA JÁ COM ISSO MENINA , QUE PENSAMENTO SÃO ESSES ?  af chega

Levantei e meus pais já tinham ido trabalhar , sim , eles trabalham até nos sábados , nossa velho , coloquei o café na mesa e comecei a tomar , até que o justin desce com o cabelo todo bagunçado , ai senhor dai-me força pra resistir por favor , ele se sentou para tomar o café dele , e logo eu levantei para ligar para cait , pra falar sobre a balada de hoje

-Ligação On-

Vc: oi bitch -risos-
Cait: oi -risos- balada hoje ? falou com sua mãe ?
Vc: falei sim cait , 9:30 to ai -risos-

Você ouve um barulho lá da cozinha , acho que o justin quebrou algo

Vc: quebra a cozinha mesmo , você vai limpar -disse gritando-

Cait: nossa -risos- quem ta ai ?
Vc: o justin
Cait: como assim ? vocês voltaram ?
Vc: não viaja cait , é uma longe história
Cait: ai vocês dois viu -risos-
Vc: tchau cait , deixa ir ver o que esse infeliz fez

-Ligação Off-

Vc: o que você fez ai ?
Jus: nada só quebrei um copo -risos-
Vc: desastrado -revirei os olhos-

..

Bom , ficamos o resto do dia assistindo tv , eu mal falava com ele direito , e ele também nem se dava o trabalho , agora nesse momento estou me arrumando para ir para a casa da cait , e o justin esta gritando do lado de fora , porque quer entrar pra pegar a roupa dele

Vc: já disse pra você esperar , estou quase pelada aqui merda
Jus: eu não me importo -risos- abre logo isso
Vc: vai ver se eu to na esquina menino
Jus: virou puta agora pra estar na esquina ? -risos- abre a porta

Fiquei procurando uma roupa com o chato do justin me gritando do outro lado , eu não mereço isso , até que achei uma e vesti , e fui abrir a porta pra ele

Vc: pronto -disse abrindo a porta-
Jus: até que fim , pensei que não ia mais sair dai -disse entrando-


Terminei de me arrumar e o justin também , desci com ele , e fui pegando minha chave do carro até que

Jus: que isso ?
Vc: a chave do meu carro -disse como se fosse obvio-
Jus: me diz pra que você pegar seu carro , sendo que tem o meu
Vc: justamente por isso , não quero ir no seu
Jus: não , vai no meu sim , deixa de ser besta
Vc: não quero
Jus: mas e se caso assim eu não voltar pra casa , você pode levar ele entendeu ?
Vc: tá pensando em comer alguma por lá ? af  vamos logo

..

-Chegando na casa da cait-

Chris: voltaram já ?
Vc: não chris
Jus: é claro que não
Ryan: tá vamos logo


Chegando na balada estava lotada , sentamos numa mesa , e o justin estava conversando com uma menina , ai que ódio , santo deus me segura que estou fervendo de raiva
..

Fiquei vendo aquela cena patética, até ele começar a beijar ela , meu deus tudo bem que a gente terminou , mas precisava ser na minha frente

Chris: nem liga
Vc: eu não to ligando , ai quero uma bebida -disse me levantando-

Fui até o lugar onde tinha bebida , e pedi uma muito boa , nossa quanto mais você bebia , mas você queria , foi tipo isso, eu fui bebendo , bebendo , e pans tava já bem animada , não estava bêbada , só um pouco alterada , depois de tomar aquelas bebidas super daora , voltei pra mesa onde estava todo mundo morto , cansados , o justin estava lá com a menina ainda

Chris: parou de beber já ?
Vc: claro né , o cara não queria mais me dar depois que descobriu que não sou maior de idade -risos-
Jus: vamos embora , né ? chega de beber por hoje
Vc: cansou de comer ela ? -disse olhando pra menina-

a menina não pensou duas vezes e saiu dali


Jus: vem vamos -disse te puxando-

Vocês foram pro carro dele , e vocês sabem que quando uma pessoa está alterada ela fala tudo que tem vontade de falar , não é mesmo ? então

Jus: quando a gente chegar por favor não faz barulho , se seus pais te verem assim te matam , e me matam também
Vc: você é um idiota , porque ficou com aquela menina ? você sabe que eu te amo , idiota , idiota
Jus: me ama é ? -risos-
Vc: eu amo sim , e até demais
Jus: eu fiquei com ela só pra te deixar nervosa , agora já sei o que fazer quando quiser arrancar algo de vc -risos-


CONTINUA [...] 




ESSE CAP FICOU UM COCOZINHO  MEU KKKKKKKKKKKK U_U 


OLHA VOU FAZER UM MOMENTO LEITURA LABIAL NO JUSTIN , SE LIGUEM KKKKKKK


 


O QUE ELE ESTÁ FALANDO ?

"AI QUE FOME , NÉ ?"  KKKKKKKKKKKKKK PARI UM FILHO , SOU DEMAIS



Isa  : NÃO QUERO Q VOCÊS ME BATAM U_U KKKKKKKKKKKKKKKKK

Daniele  : DSCLP NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO DEIXAR VCS CURIOSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

@_MyCuteJB  : QUE PORRA É ESSA ? VAI TODO MUNDO ME BATER AGORA KKKKKKKKKKKKK

Noticias e Musicas : PRONTO , AGORA MATA A CURIOSIDADE KKKKKKKKKK






6 comentários:

letícia disse...

faz logo o proximo , nao posso acreditar que vou ficar 2 dias sem saber o que vai contecer ai meu deus eu ainda te bato jaque !

KidrauhlMyLifee disse...

POOOOOOOOOOOOSTA HOJE? E SERIO

Noticias e Musicas disse...

concerteza agra matei a curiosidad ja kk...nao fko nda cocozin nao..fko otimo tirando a parte qe ele foi um idiota flando aqilo de mim e o chris kk..

@CupcakedoJB disse...

Leeeeeeeitora Noova ! omg omg omg suuua IB éee peeeeeerfeita :) coooontinua continua \Õ

@_MyCuteJB disse...

vou te bater n kkkkkkkkkkkkkkk' to brincando kkkkk' continuaaaaaaaaaa aaa ''ai que fome, né?'' kkkkkkkkkkkkkkkkk' doidsa

@keepcalmswag disse...

Leeitoraa nooova ameeeei beeeeijos