Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 20 de março de 2012

Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto. 

 




Vc: desde de quando se importa ?
Jus: desde que meu coração começou a bater forte toda vez que te vejo 
Vc: se eu vou ou não , não faz diferença 
Jus: o que custa me responder ?
Vc: eu vou com ele sim , satisfeito ?
Jus: então divirta-se com ele no baile -disse indiferente- 
Vc: com certeza vou me divertir muito , mas não porque vou com ele -risos- 
Jus: não importa , não quero saber também 
Vc: olha, eu não vou nesse baile com ele porque estou afim , é porque preciso 
Jus: porque preciso ?
Vc: longa história , espera até sábado e você vai ver -disse entrando no carro- 

Entrei no carro e deixei o justin lá , aposto que ele ficou mega curioso , bom , acho que vocês também devem estar , mas não vou contar , esperem até o baile .

Cheguei em casa tomei um  banho , almocei e fiquei vendo tv , até que descido mandar uma mensagem pro lucas , é pra ele mesmo , problem ? me processem por isso 

-mensagem- 

"Vem aqui na minha casa ? "

"Pra que ? 
                              L."

"Só vem aqui menino rsrs " 


"Ok. estou indo 
                                    L."


Fiquei esperando ele , e não se passaram nem 10 minutos e ouço a campainha tocar , nossa menino rápido 

-fui atender- 

xx: fala mandona 
Vc: quero uma ajuda sua lucas 
Lucas: e porque minha ? -risos- 
Vc: porque podemos dizer que você não é muito meu amigo 
Lucas: poxa pensei que fosse -risos- 
Vc: mas pras  pessoas não , então , é o seguinte , quero sua ajuda no baile sábado , preciso que no dia do baile você peça pra alex te encontrar naquela sala que eu vi , que fica aos fundos do baile 
Lucas: o que você ta armando ? 
Vc: não posso te contar agora -risos- no dia você vai saber , mas eai você topa ?
Lucas: não sei não em -risos- não to afim de me meter em encrenca 
Vc: vai por favor , faz isso pra me ajudar -faz cara de cachorro que caiu da mudança- 
Lucas: ai ta bom , mas como vou convencer ela a ir ?
Vc: é só você disser que tem alguma coisa super importante pra falar pra ela , e que seja sobre mim , você menti , mas você tem que deixar ela ir pra sala primeiro , antes que você 
Lucas: que tipo de plano maligno você está armando ?
Vc: juro que não vou machucar ninguém -risos- 
Lucas: então ta bom , agora deixa eu ir , vai que o justin apareça aqui risos- 
Vc: ta bom , tchau 


Ele vai embora , bom , a primeira parte do plano está feita , agora falta a segunda parte , e terceira muhahha sou um gênio 
....

No outro dia acordei cedo , fiz as mesmas coisas de sempre , e peguei meu carro pra ir pra escola 

-Chegando na escola-

Vc: Christian Beadles já sei o preço que você vai pagar -diz entrando na sala- 
Chris: ai meu deus , o que é ?
Vc: me encontra no fundo da escola hoje , na saída 
Jus: pra que ?
Vc: nada demais
Jus: me conta bebe 
Vc: para de me chamar assim justin 
Jus: não , porque você é só minha bebe 
Ryan: meu deus , mesmo tendo terminado ainda continua essa melação ?
Pedro: pois é -risos- 
Vc: shut up seus gays -risos- 
Ryan: olha não sou gay , tenho namorada -diz abraçando a cait- 
Chris: eu não sei do que ficar mais enjoado 

Bom , aconteceram as mesmas coisas de sempre , eu querendo arrancar a cabeça do chris sempre , o justin torrando minha paciência , ok, admito que adoro isso 
..

Agora estou a caminho do fundo da escola pra falar com o chris , e aposto que vocês devem estar mega curiosas , bom , eu deveria fazer igual novela , cortar as falas das pessoas , pra ninguém saber , mas como não sou má , não consigo fazer 

Chris: olha se for me matar , deixa pelo menos eu escrever uma carta de despedida 
Vc: para de ser idiota -risos- 
Chris: -risos- mas o que é ?
Vc: preciso da sua ajuda 
Chris: pra que ?
Vc: é o seguinte , você sabe aquele telão que tem em cima do palco , no baile ? 
Chris: sei , como vc sabe ? nunca foi num baile dessa escola 
Vc: eu passei lá e vi , em fim , isso não vem ao caso 
Chris: e o que vem ao caso ? 
Vc: bom , eu sei que você sabe mexer com esses negócios de instalar câmeras e tudo , muito tempo na internet você -risos- 
Chris: hm , prossiga 
Vc: quero que você estale uma câmera naquela sala atrás do baile , com som , por favor 
Chris: se tá louca ? pra que ?
Vc: longa história , vai por favor 
Chris: tudo bem , mas pra que ?
Vc: no dia você vai saber , só quero que coloque uma câmera lá e faça a imagem aparecer no telão 
Chris: tá , mas você sabe que tem um cara especializado nisso , ele não vai me deixar mexer no telão 
Vc: não é um cara -risos- é um aluno , isso deixa comigo -disse e sai- 

Nossa está dando tudo muito certo , como eu sou inteligente , agora vamos para o terceiro plano , bom , esse vai ser um pouco mais complicado , mas é o que há 
..

Fui pra frente da escola procurar a hilary , isso mesmo ela , até que vi conversando com suas amigas , seguidoras , em fim umas vadias lá 

Vc: hilary quero falar com você 
Hilary: o que ? 
Vc: bom , eu sei que você é louca pela coroa do baile 
Hilary: eu sempre ganho todas , e você não vai tira-lá de mim esse ano
Vc: é sobre isso que vim falar , você quer a coroa ? te dou , mas precisa me ajudar
Hilary: fala o que é ?
Vc: sabe aquele menino que está cuidando do telão do baile , som , essas coisas ?
Hilary: sei , aquele nerd -revira os olhos- 
Vc: é , quero que você use seu corpo , pra tira-lo dali do dia do baile 
Hilary: não vou fazer isso
Vc: não precisa ser você , pede pra qualquer amiga sua , e com isso você vai estar garantindo sua coroa
Hilary: se esqueceu da alex querida ?
Vc: não se preocupe com ela , eu dou meu jeito , e no dia do baile eu retiro meu nome da lista de rainha para o baile 
Hilary: ok , mas se estiver jogando  comigo , eu acabo com você 
Vc: eu já entendi , não estou jogando , só preciso que faça isso , no dia do baile mando uma mensagem avisando quando puder tira-lo de lá 
Hilary: ok -diz e sai- 

FEITO. está tudo sobre controle , opaaaaaaaaa ainda falta mas um , merda , como pude me esquecer ? af agora só amanhã 
.. 

Fui em direção ao meu carro , e vi justin vindo até mim 

Jus: quero saber o que você está aprontando ?
Vc: não é nada , não posso te falar 
Jus: porque não ? para de viver em um filme , e volta pra vida real
Vc: essa é a vida real , só vou te provar uma coisa 
Jus: que coisa ?
Vc: espera o baile -risos- ah e uma coisa , a hilary não vai ao baile com você 
Jus: eu não ia com ela mesmo 
Vc: ótimo 
Jus: eu não quero que você vá ao baile com o lucas 
Vc: já falamos sobre isso , e pode ter certeza , eu não vou ao baile com ele -risos- 
Jus: eu acho que nem vou nesse baile 
Vc: what ? como não justin drew bieber ? você precisa ir , se você não for arranco seu pinto fora
Jus: se eu não for com você , não vou com mais ninguém 
Vc: tá , tá .. eu vou com você , mas olha não precisa fazer aquela babaquice de ir me buscar em casa , a gente não voltou ainda , e é isso , eu te encontro lá 
Jus: ok bebe -sorrindo de orelha à orelha- 
Vc: agora eu tenho que ir , tchau 


Ai meu deus quase esse menino estraga todo o meu sacrifício , to me sentindo num filme de ação planejando tudo sozinha , ai e eu acho que a pior parte vem ai , bom  , ai não , a pior parte pra mim fazer vai ser no baile , nossa como vou conseguir fazer isso ? deus dai-me força pra ter saco e fazer isso 


CONTINUA [...] 


GENTE NÃO ME MATEM , CAP PEQUENO PORQUE HOJE FUI NA CASA DA MINHA AMIGA FAZER TRABALHO , E AI JÁ SABEM KKKKKKKKKK 

E TENHO UMA NOTÍCIA RUIM , MINHA IB ESTÁ NO FINAL ~LE EU CHORANDO~  NÃO FIQUEM BRAVAS COMIGO , NÃO VOU FAZER AQUELA BABAQUICE QUE TEM EM 99% DAS IB'S ELAS FICAM GRÁVIDAS , ME DESCULPEM PESSOAS QUE ESCREVEM IB'S , MAS É A PURA REALIDADE , SEMPRE A MENINA FICA GRÁVIDA E AI PERDE O BB E BLÁ BLÁ KKKKKKKKKK NÃO VOU FAZER ISSO ... 


MINHA IB É MAIS UM FILME DE ADOLESCENTE , OK EXAGEREI AO EXTREMO , SE FOR UM FILME DE ADOLESCENTE É UM DOS PIORES , PORQUE MINHA IB NÃO É TÃO LEGAL ASSIM , EM FIM É ISSO AI 

@vdevitoria  : PODE DEIXAR SENHORITA VIC KKKKKKKKKKK


@euteamoshawty  : QUE BOM AMOR , ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO KKKKKK


Daniele  : KKKKKKKKKKK AGORA CHORA :( 

3 comentários:

KidrauhlMyLifee disse...

SABE EU VOU TE BATER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUE ESSE CAP PEQUENO? COLOCA MAIOR OK? TO MANDANDO KKKKKKKKKKKKKKK

@_MyCuteJB disse...

cntinuaaaaaaaaaaa frieeeend, *0* to curiosa kaarai kkkkkkk

@keepcalmswag disse...

ameeeeeei coontinuuua e paara de me deichaar curiosa