Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 22 de março de 2012
Cheguei em casa morrendo de fome and cansaço, tomei um banho e almocei , fiz as mesmas coisas chatas de antes , sinto falta do justin , de sair com ele , até ficar no tédio com ele é ótimo , porque tudo fica perfeito quando se trata de justin drew bieber

..

-no outro dia-

Vc: hm que preguicinha , que horas são ? -falando com si mesmo-  .. 8:00

What ? como assim 8 horas , puta merda estou mega atrasada , leggo ninja em mim , tenho que ser muito rápida , fiz minhas higienes correndo, e fui pra escola , e já fui direto pra sala

Notaram como eu sou louca ? falo sozinha , eai me processem por isso , falo mesmo

Prof: atrasada , como sempre -diz sem olhar pra você-
Vc: pois é -risos- muito sono véi

Me sentei no meu lugar

Jus: como consegue ser tão atrasada ?
Vc: não sei -disse pegando meus livros-
Chris: deveria ter faltado hoje
Vc: pra que ?
Chirs: para nossa alegriaaaaaaa (já viram esse video ? rachante o menino cantando)
Vc: af seu besta , por favor vá até a primeira escada e se joga -risos-
Chris: se eu fazer isso não vou poder te ajudar no... -vc interrompe-
Vc: cala a boca infeliz -risos-
Pedro: cheia de segredinhos você
Vc: sempre -diz indiferente-

Se passaram as primeiras aulas , e agora estou no intervalo

Chaz: iai animados para o baile ? -diz todo animado-
Vc: parece gay falando -risos-
Chaz: shut up menina
Jus: hey , mas cuidado como fala com minha menina
Chaz: ok
Pedro: voltaram ?
Vc: não , não voltamos , e nem pretendemos voltar
Jus: nossa -diz e se levanta-
Ryan: precisava falar assim ?
Vc: af já entendi -disse me levantando-

O que eu posso fazer , se tudo isso faz parte do meu "plano" , porque se acharem que eu e o justin voltamos , o meu plano desce pelo ralo , eu não queria ter falado aquilo , mas sou do tipo que fala e depois pensa a merda que fez , pareço até ser insensível com esse meu jeito , mas meu , é o meu jeito , o que posso fazer ? nascer de novo ?
 ..

Fui caminhando e vi o justin sentando no corredor da escola com a cabeça baixa , ai meu coração , não consigo ver ele assim , e pensar que é tudo culpa minha

Vc: olha pra mim
Jus: não
Vc: desculpa ter falado aquilo
Jus: desculpas não apaga o que você falou -disse ainda com a cabeça abaixada-
Vc: porque não olha pra mim ?
Jus: não quero que veja minhas lagrimas , sinceramente ? você não merece elas
Vc: eu sei que sou uma idiota ,eu não aguento te ver assim , é tudo culpa minha , eu me odeio
Jus: um dia quando te iludirem você vai ver o quanto doí , vai se sentir a pessoa mais idiota da face da terra por ter ouvido um "eu te amo" e o pior , acreditado nele
Vc: mas eu te amo, tudo que eu disse pra você era verdade
Jus: não , não era verdade , porque você não está do meu lado , me deixou , mentiu pra mim , não acreditou que meu amor por você era maior que tudo , você me tirou do seu caminho , me apagou da sua vida , acabou comigo , eu não estou mas vivendo , estou apenas existindo ,existindo nesse mundo que sem você ao meu lado não faz sentindo nenhum , satisfeita ? me diz pra que fazer isso ? qual é a graça em machucar as pessoas ?
Vc: justin para de dizer isso , por favor , você acha que não sinto sua falta ? se achou isso , errou , eu sinto sua falta todo dia , acada segundo , acada minuto , viver sem você , é como se eu não me sentisse viva , eu sinto falta de tudo que passamos juntos , sinto falta de estar com você , mas se lembre que quem provocou isso foi você
Jus: eu sei que uma parte disso também foi minha culpa , mas você gosta de dificultar , gosta de me ver sofrer ? se gosta , me desculpe mas você é uma das pessoas mais horríveis
Vc: a cada palavra que você diz é como se estivesse me matando lentamente , você não sabe de tudo , se soubesse me entenderia
Jus: então me conta esse "tudo"
Vc: você não vai acreditar em mim , eu sei disso
Jus: tenta
Vc: eu não aguento mais isso -disse e o beijei-

Eu não estava mais aguentando , ve-lo e não beija-lo , estar com ele , e não poder abraço-lo , senti tanta falta desse beijo , desse abraço , é como se eu estivesse abraçando o meu mundo , tendo ele em meus braços

paramos o beijo , e ficamos nos encarando com alguns segundos

Jus: senti falta disso
Vc: é eu também
Jus: eu não consigo , eu não aguento mais viver sem você
Vc: eu também não -sorri-
Jus: então vamos esquecer do passado , e começar de novo ?
Vc: não
Jus: não ?
Vc: eu não quero esquecer o passado
Jus: porque não ?
Vc: por que eu vivi momentos inesquecíveis com você , que quero me lembrar pra sempre
Jus: então vamos continuar o que paramos ?
Vc: sim -sorri- mas pode guardar segredo ?
Jus: pra que essa besteira ?
Vc: é só até o dia do baile , que aliás é daqui a 2 dias , contando com hoje -risos-
Jus: ok , acho que vai ser divertido esse nosso segredo -risos-
Vc: vai mesmo , agora acho melhor voltarmos pra sala , não quero que pense que a gente voltou -risos-
Jus: você é minha novamente , é tão bom sentir isso -sorri-
Vc: e você é meu novamente -risos-


Voltei pra sala , eu entrei primeiro , e depois de uns minutos o justin entrou , não podia dar na cara assim , bom , mas era impossível disfarçar tanta felicidade , eu quero gritar para todos que eu e ele voltamos , fui tirada dos meus pensamentos quando recebo uma mensagem

-mensagem-

"O baile está chegando , já falei com minha amiga e ela topou tirar o nerdizinho do palco do baile rsrs , mas tive que dar minha maquiagem mega cara que comprei em paris pra ela , sua bitch vai ter que me agradecer por isso , nem sei porque to fazendo isso por você , mas no fundo gosto de você rsrs
                                                                                   xoxo. Hilary" 




Quem diria a hilary me ajudando , bom , o que ela não faz pela coroa do baile , mas devo isso a ela  , caramba ela deu a maquiagem de paris por mim ? nossa me sento importante , tá deixa eu responder

"Obrigada coisinha rosa rsrs , nossa teve coragem de dar sua maquiagem ? o que você não faz pela sua coroa em , gosta de mim ? gosta tanto que teve a cara de pau de convidar o justin pro baile , mas em fim , isso não vem ao caso 
                                                                                                            SN "


ela respondeu de volta , nossa que lindo eu e ela trocando mensagem , super amigas , eca que nojo , never

" me desculpe te-lo convidado , eu só convidei ele porque a alex me pediu , ela disse pra mim fazer isso pra te deixar com raiva , e como você me tratou mega mal aquele dia , só se vinguei rsrs , desculpa novamente 
                                                                                         Hilary" 




Mas essa vadia tá metida em tudo mesmo , mas o que é dela está guardado

Bom , não respondi mais as mensagens porque comecei a prestar atenção na aula , mentira , fiquei analisando o justin , nossa como eu tenho um namorado lindo , e maravilhoso , imagina se eu falo isso pra ele ? ele pira se achando

Bom , acabaram as aulas , e voltei pra minha casa , e nisso recebi uma mensagem, hoje to cheia de receber mensagem , adoro

"bebe vamos sair hoje ? que tal irmos almoçar , e depois fazer sei lá o que rsrs , estou com saudades de fazer nada com você , te amo 
          
                                                                                                        JB."
ai que menino mais lindo


" Ah claro que sim , adoro não fazer nada com você rsrs , vou me arrumar , pode vim pra cá já , te amo príncipe 
                                                          
                                                                                                    SN "




CONTINUA [....] 




TA AI O ANTEPENÚLTIMO CAP :"( CONFESSO QUE VOU SENTIR FALTA DE ESCREVER AQUI , NÃO SEI QUANDO VOU ESCREVER OUTRA IB , OU SE VOU ESCREVER OUTRA , É  O QUE HÁ , MAS EM FIM , ESPERO QUE GOSTEM 


GENTE QUEM AI VIU O VÍDEO "PARA NOSSA ALEGRIA" ? KKKKKKKKKK GENTE EU MORRI DE RIR , SÉRIO , MUITO ENGRAÇADO  




COMENTEM EM ? PRA QUE ? PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAA 
 



KKKKKKKKKKKKKKKKK PAREI , MAS ASSISTAM ESSE VÍDEO É MUITO TOSCO , MAS MORRI DE RIR , NÃO VOU RESPONDER VOCÊS HOJE , ESTOU COM PREGUIÇA U_U KKKKKK SOU UMA PESSOA PREGUIÇOSA , VERDADE 





6 comentários:

KidrauhlMyLifee disse...

postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA KKKKKKKK

Isa disse...

TA TA TA PERFEITO. E entenda uma coisa vc VAI fazer outra IB, FLW?

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAÇA OUTRA TEMPORADA MAS NÃO PARE DE ESCREVER . SUA IB É A MAIS PERFEITA DE TODASSSSSS .

SELENASORRIA disse...

COMRNTEI PRONTo JAQUE MAS AINDA ESTOU SUPER BRVA CONTIGO NAO ACREDITO QUE A SUA IB VAI ACABAR, FAZ A SEGUNDA TEMPORADA?

@keepcalmswag disse...

COOOONTINUA A 2 TEEEMPORADA PAARA NOSSA ALEEEEGRIA

@_MyCuteJB disse...

coooooooooontinuaaaaaaaaa friend u.u preguiça é foda