Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

segunda-feira, 19 de março de 2012
Vc: olha não é nada disso que você ta pensando
Jus: eu não estou pensando nada -sorri-
Vc: eu sei disso é que -pensa- merda porque você tinha que ouvir ?
Jus: não sei -diz se aproximando-
Vc: você sabe que entre a gente não tem mas nada
Jus: sei sim -diz se aproximando mais-
Vc: não complica mais
Jus: não estou complicando
Vc: tá sim

Nisso você dois estavam muito próximos , você estava encostada na bancada , ok , você estava completamente presa  ( mãos para o alto novinha , mãos para o alto , porque hoje tu ta presa , ok , isso foi horrível)

Jus: tem medo de mim ?
Vc: medo do que eu sinto por você
Jus: então pra que complicar ?

Ok. nessa hora ele estava indo te beijar , você estava num tranze total , mas ai quando finalmente ele ia te beijar , você o empurrou , assim conseguindo sair dali

Vc: olha eu não quero começar um relacionamento com você , sem confiança
Jus: vai começar ?
Vc: eu sei que isso é horrível , mas pra mim um relacionamento tem que ter confiança acima de tudo
Jus: eu pensei que tinha que ter amor -risos-
Vc: também , mas confiança é essencial
Jus: você perdeu a confiança em mim ?
Vc: você que perdeu
Jus: alex mais uma vez no meio
Vc: eu sei que isso tá ficando chato ,mas eu vou te provar
Jus: enquanto você não prova , vamos aproveitar -diz indo até você-
Vc: não justin
Jus: olha eu to indo embora , ok ?
Vc: sua mãe já chegou por acaso ?
Jus: não sei , mas é difícil ficar aqui com você , sem te ter em meus braços
Vc: olha .. -ele te interrompe-
Jus: não fala mais nada não , te vejo amanhã na escola -sorri-
Vc: tá bom , até amanhã

O justin foi embora , bom , você concordou que vamos combinar que pra você também não é nada fácil , é como te deixar um dia inteiro sem comer nada , e colocarem um doritos , e coca bem gelada na sua frente , e pedirem pra você não comer (le eu comparando o justin com doritos, e coca cola ) fiquei o resto da tarde sem fazer nada , minha mãe chegou com meu pai um pouco tarde , e ficamos ali naquele domingo tedioso , até que fui dormir , aliás amanhã era segunda , animação ? 0

-No outro dia-

Vamos acordar , isso não é um programa de televisão , e sim vida real ♪ tá que merda foi essa ? em fim , acordei fiz minhas higienes , tomei meu café do poder , e peguei meu carro super descolado , e fui pra minha escola super maldita .. fui direto pra sala , e me sentei no meu devido lugar

Cait: como foi o final de semana de  vocês em meus amores ? -risos-
Jus: uma tormenta -risos- aguentar a (seu apelido) não é fácil
Vc: aposto que tem pessoas que dariam a vida pra passar o fim de semana comigo -risos-
Chaz: opa , pode crer que sim

O justin olhou pra ele com uma cara de cú , e deu um leve soco nele , ok , isso foi muito engraçado , adoro ver as pessoas com ciúmes , tá mas quando sou eu que estou sentindo é uma tremenda merda , confesso
...

As primeiras aulas se passaram , e agora estou aqui sentada comendo meu lanche , e vendo o chris enfiando  guardanapos no nariz, sim guardanapos no nariz , você não leu errado ,alguém por favor me dá um tiro ?


Vc: você é um nojento -risos-
Chris: para , vai me dizer que você nunca fez isso ? -tirando os papeis do nariz-
Vc: não , porque sou uma pessoa muito higiênica -risos-

Estávamos nessa conversa mega interessante , até que vejo a alex sentada numa mesa um pouco distante

Vc: já volto -disse me levantando-
Chris: por favor se for brigar , me avise -risos-

Esse menino deve ter problemas sérios , só acha que vou brigar , só quero conversar com a alex , nada demais .. fui até sua mesa e fui já me sentando

Vc: tá ai sozinha porque ? ah esqueci que você não tem amigos -sorri falso- tramando muito ?
Alex: por você sempre
Vc: sabe , eu acho que você não me odeia tanto , acho que até me ama
Alex: porque ?
Vc: por que se me odiasse tanto não perdia seu tempo comigo
Alex: só estou correndo atrás do que realmente é meu , e me importa
Vc: tá usando o pedro com suas mentiras porque ?
Alex: foi o mais frágil que achei ali , tirando você é claro
Vc: você pensa que eu nasci ontem né ?
Alex: não sei do que você tá falando
Vc: ah sabe sim , mas só pra constar , vocês dois estão agindo muito mal -risos-


Você saiu dali e volto para a mesa , ficaram conversando , e logo voltaram pra sala
..

já era quase a ultima aula , e nesse momento entrou um ser muito louco na sala , acho que é pra divulgar alguma novidade tosca da escola


xx: vocês sabem pra que eu estou aqui ? bom , eu tenho um super novidade pra vocês
Sala: o que é ?
xx: Vocês estão sabendo do baile que vai ter nesse final de semana , certo ?
Sala: certo
xx: bom , e pra todo baile tem sua rainha -risos-  e eu vim aqui justamente falar os nomes das "princesas" que foram votadas
Hilary: como assim princesas ? não é apenas uma de cada sala do 3 ano ? e que sempre sou eu -risos-
xx: é que 3 alunas dessa sala foram as mais votadas -risos-  pelo visto tem meninas lindas aqui

Vc: eu acho isso tão ridículo , meu pra que alguém vai querer uma coroa velha só pra dizer "eu fui a rainha do baile" eu que não perco meu tempo com essa babaqui...

Você parou de falar quando aquele cara maluco falou os nomes das princesas que foram indicadas a rainha para o baile , e foram as seguintes " Hilary , novidade isso , ok , mas ai vai ficando estranho , alex , até ai tudo normal , de boa , mas o baguio fica louco quando ele cita o meu querido nominho , tá que merda é essa ?

Vc: como assim eu fui votada ? quem foi o infeliz que colocou meu nome nisso
xx: você deveria estar feliz , todas as garotas querem isso
Vc: mas eu não sou todas as garotas , tá agora parem com a palhaçada e me digam quem dessa sala colocou meu nome lá  ?
Chaz: olha você sabe que eu sou muito seu amigo -risos- foi o chris
Chris: obrigada chaz , por me dedurar , te vejo no meu velório -risos-
Vc: seu gay , tu perdeu a noção de vez ? tá ficando louco ? -diz batendo nele-
Jus: pensa pelo lado bom , imagine que linda você de vestido , com uma coroa , minha rainha -risos-
Vc: parou a babaquice , eu odeio isso , chris eu vou te matar na saída
Chris: calma menina , eu só queria uma pessoa diferente como rainha do baile -risos-
Vc: ah e por isso resolveu meu colocar ? olha a cait linda ai meu -risos-
Cait: não me metam nisso
Ryan: vai escolhendo o vestido , sapato , porque tá chegando
Vc: eu to pouco me fudendo pra esse baile , não quero ganhar isso
Chris: olha eu escolhi você , e quero que tu ganhe
Vc: alguém por favor leva ele pro hospício ? ele pirou de vez

Que menino demente , sou tipo pokémon agora "eu escolho você" tá mas até que não seria tão ruim ganhar da alex , e da hilary assim , das duas logo ? nossa que sonho , ok , foco na merda que o chris fez

Ficamos esperando as últimas aulas chatas passarem , eu toda hora ameaçava o chris , sério , ele perdeu a noção de vez , até que ouvi o sinal bater e fui para o estacionamento pegar meu carro , af como sou diva "pegar meu carro" até agora surto quando vejo ele  .. quando eu estava chegando vi que aquele carro doido do justin,estava estacionado do lado do meu --' tá , porque carro doido ? porque meu , se tiver 1000 carros em um lugar , pode ter certeza que o dele é o que vai chamar mais atenção , confesso que quando eu entrava nesse carro me sentia a mulher maravilha , e tendo o meu batman dirigindo .. fui tirada dos meus pensamentos quando ouço alguém falando comigo

xx: ficou admirada com meu carro ? -risos-
Vc: realmente você tem inveja do batman -risos-
Jus: ah para , nem tenho -risos-
Vc: aham , sei
Jus: mas iai princesa do baile -risos-
Vc: para com essa palhaçada , to com raiva do chris até agora
Jus: ah deixa disso , você vai ficar linda de princesa
Vc: nossa vou mesmo -revira os olhos-
Jus: então , mas eu queria te falar , você vai mesmo com o lucas no baile ?


CONTINUA [.....] 




LE TODO MUNDO MORRENDO DE CURIOSIDADE , HELLO ELA É A MULHER MARAVILHA AGORA U_U 


PRA VOCÊ QUE FICOU CURIOSA AGORA , O JUSTIN TEM ALGO A TE DIZER COLEGA 


 


-MOMENTO LEITURA LABIAL-

"CHORA" < É O QUE VC FAZ QUANDO TE DEIXO CURIOSA ? KKKKKKKKK U_U


SELENASORRIA  : NADA DEMAIS U_U KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isa  : NOSSA ME SINTO FODA JOGADORA DE VÔLEI KKKKKKKK PASSAR O QUE DOIDA ?

@_MyCuteJB  : JUSTIN FOFOQUEIRO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

All I Want Is You  : SÔ JOVI MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK








5 comentários:

Anônimo disse...

eita srt jaque trate de escrever isso para amanhã ein haha brincadeira continua amr ta perfeita bjo :g haha'

Anônimo disse...

me esqueci @vdevitoria

@keepcalmswag disse...

Amooor desculpa por não ter comentaado na outra taava sem teempo mas aggr vo comentar beeeeijo, coontinua ! :n

Daniele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agr choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... mano to amando mt mt mt..

Anônimo disse...

lindooooooo ahhahaha princesa do baile ri dessa hahahahaha :c :c adoro os bonequinhhos lindos ahahha sou foda pode falar hahahaha :g @swagfromcanada