Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

segunda-feira, 12 de março de 2012
--Você narrando--

se eu estou chorando pela cena que vi ? não , isso mesmo , acho que to com tanta raiva que não tenho tempo pra chorar , ai que vontade de esganar o pescoço dela ..Você pensava isso enquanto andava indo em direção a saída da escola , por incrível que pareça , todo mundo já foi embora , não vou ir pra casa , quer saber ? vou ir na casa da Cait , preciso falar com alguém

-Ligação On-

Vc: mãe vou passar na casa da cait
SM: mais porque ? vc tá bem ?
Vc: to sim mãe , só um probleminha com o justin
SM: tá bom então , se cuida

-Ligação Off-


Bom , a essas horas o justin  deve estar terminando de comer aquela vadia , nossa velho que ódio , e eu aqui idiota se segurando pra não chorar
...

-Justin On-

Sai da quadra pra procurar a (seu nome) mais não achei , ótimo , cade aquela menina ? bom , vcs  devem estar se perguntando porque beijei a alex ? certo , vamos fazer um flash back da conversa antes do beijo , pra vcs entenderem

-Flash back on-

Alex: por favor justin faz isso  por mim ?
Jus: vc deve estar louca , não posso fazer isso
Alex: mais é só um beijo pro pedro achar que eu não gosto dele
Jus: se eu te beijar ele conta pra (seu nome) ela nunca vai me perdoar
Alex: você é a única pessoa que pode me ajudar
Jus: já disse que nã..-ela me interrompe com um beijo-

Bom , não era um beijo assim perfeito , porque ela me pegou de surpresa , foi horrível , mais ainda não expliquei ,nesse momento em que ela me beijou  o pedro por algum poder mágico surgiu ali perto , assim que ela o viu logo fingiu um beijo ,  ele viu e saiu rindo , ela parou o beijo , ótimo,viu merda que aconteceu ?

Jus: vc tá louca ?
Alex: desculpa -sorri-

-Flash back off-

entenderam agora né ? por favor eu sou um bom menino , amo demais a minha (seu nome) , não me taquem uma pedra por isso , assim que sai dali para procurar minha bb , não achei ela , fiquei preocupado , então decidir ligar pra mãe dela , pra saber se ela tinha chegado em casa

Jus: alo ? sogrinha -risos- cade a (seu nome) ?
SM: oi justin -risos- ela falou que ia passar na casa da cait , porque ?
Jus: não , é que ela não me avisou
SM: ela me parecia muito nervosa -diz preocupada-
Jus: ah então eu vou passar lá , e levo ela pra casa

-Ligação off-

-Você On-


-Chegando na casa da Cait-

Vc: chris cade a cait ?
Chris: oi pra vc também -risos-
Vc: sem gracinha agora chris -entrando- cade a cait ?
Chris: ela saiu com o ryan quase agora
Vc: ai não acredito -diz colocando a mão na cabeça-
Chris: mais o que aconteceu ?
Vc: eu peguei o justin beijando a alex
Chris: na boca ? -diz assustado-
Vc: não , no cú , af chris por favor
Chris: não acredito que ele fez isso com vc
Vc: pois é ,e pior ainda me mandou uma mensagem dizendo pra mim ir lá encontrar ele na quadra , pra que ? só pra mim ver -diz chorando-


Quer saber ? eu chorei mesmo , vim o caminho todo segurando o choro , e não vou segurar o choro só porque to na frente do chris

Chris: (seu apelido) por favor não chora , ele não merece suas lagrimas
Vc: eu to com muita raiva , porque ele fez isso comigo ?
Chris: porque ele é um idiota e não te merece -te abraça-
Vc: porque eu sempre me apaixono pelo cara errado ? -diz ainda abraçada com Chris-

...

Jus: então eu sou o cara errado pra você ?
Chris: você é o maior idiota da face da terra
Jus: não se mete chris , porque vc tá chorando ? -diz sentando ao seu lado-
Vc: -se levanta- agora vc vai bancar o desentendido ?
Jus: eu não sei do que vc ta falando
Vc: eu vi você beijando a alex , legal isso né
Jus: não , vc entendeu tudo errado
Vc: eu entendi tudo muito bem sim , pra que me mandou aquela mensagem ?
Jus: que mensagem ? -diz sem entender-
Vc: para de bancar o tolinho , para
Jus: você pode por um minuto me escutar ? eu explico tudo
Vc: não precisa me explicar nada
Jus: você não sabe o que aconteceu , e você ainda quer brigar comigo sem motivos
Vc: sem motivos ? justin eu vi vc beijando a alex , qual foi a parte que vc não entendeu ?
Jus: e vc ? vc tava ai abraçada com o chris , e dizendo merda
Vc: ele só estava me consolando
Jus: ah claro né , você entende tudo errado ,e vai correndo pros braços de outro
Vc: vai embora daqui , por favor -diz sem olhar pra ele-
Jus: se é isso que você quer , eu vou -diz saindo-

O Chris fecha a porta , e vc se senta novamente no sofá e começa a chorar

Chris: hey , cade aquela menina forte ? -diz se ajoelhando na sua frente-
Vc: ela não existe




















Chris: claro que existe,ela está aqui na minha frente
Vc: porque o coração é tão idiota ?
Chris: não coloque a culpa no coitado do coração , são as pessoas que são idiotas
Vc: besta -ri-
Chris: olha conseguir arrancar um sorriso do seu rosto ,onde só haviam lagrimas
Vc: porque é tão legal comigo ?
Chris: porque eu te amo , e não precisa se culpar , eu já estou acostumado a amor não correspondido
Vc: desculpa , eu não mando nos meus sentimentos , vc ainda vai encontrar uma menina muito legal pra corresponder o seu amor , e ela vai ser uma sortuda
Chris: enquanto ela não chega -risos- limpa esse rosto , e coloca um mega sorriso nele , que o fim não é esse , é apenas o começo -sorri-
Vc: -abraça ele- obrigada , obrigada por tudo
Chris: me agradeça colocando um sorriso no seu rosto , ele foi feito pra sorrir ,e não pra chorar
Vc: eu preciso ir pra casa agora
Chris: você vai ficar bem ?
Vc: vou sim -sorri falso-
Chris: tudo bem , vai pra casa , esfria essa cabeça
Vc: pode deixar
..

Você sai andando , vc não conseguia pensar em mais nada , ao não ser no justin , porque tudo tem que ser tão difícil ? sabe quando você não sabe o que fazer ? que parece que o mundo está quase caindo em cima de você , basta um "acabou" e ele simplesmente desmorona em cima de você ? pois é , é assim que estou me sentindo

-Chegando em casa-

SM: filha tá tudo bem ? o justin ligou aqui
Vc: tá tudo bem sim mãe -diz subindo pro quarto-

acho que 90% dos "tá tudo bem sim" quer dizer "eu to mal pra caralho , não ta vendo que o mundo ta desabando nas minhas costas?" tá , exagerei , fui mega dramática , mas iai o problema é meu , e eu faço o drama que eu quiser u_u

-3 hours later-

Bom , nesse momento estou trancada no meu quarto , meus pais saíram , agora que eles estão de lincença do trabalho estão saindo quase toda a tarde --' se vc estiver se perguntando porque eu não fui , é que eu tó muito mal pela minha briga com o justin , ERRADO , eu não gosto de sair muito com meus pais , é , não tenho muita paciência , coisa de adolescente , agora eu estou aqui deitada na minha cama assistindo "bob esponja" não me chame de criança , bob esponja é um dos melhores desenhos  que existe , e se vc não gosta , deita na br

...

Vc: mais que droga , quem será que é ? -diz porque a campanhia tocou-

..

Vc: lucas , era tudo que eu não queria ver agora
Lucas: eu só quero voltar a ser seu amigo
Vc: mais eu não quero , meu , vai procurar seu rumo
Lucas: porque tão marrenta ?
Vc: já disse pra vc ir procurar seu rumo
Lucas: tá chateada né ? conheço esse seu jeito de olhar , está na defensiva
Vc: tá louco
Lucas: eu posso ser tudo , mais te conheço , conta pra mim
Vc: -risos- tá de brincadeira né ?
..

Jus: atrapalho casalzinho ?

-Você On-

Agora tá tudo perfeito , o lucas aqui parado na minha porta , justin aparece do nada , hoje ele tirou pra aparecer do nada né ?

Lucas: já vi que esse é seu problema -risos-
Jus: como que é ?
Vc: lucas , vaza
..

Vc: veio fazer o que aqui ?
Jus: só quero conversar
Vc: achei que já tívessemos conversado
Jus: eu quero conversar , e não brigar
Vc: tá , entra

..

CONTINUA [....] 






EITA LASQUEIRA KKKKKKK EU SEI QUE VOCÊS VÃO QUERER ME MATAR , FICAR PUTA, DEIXEI VCS MEGA CURIOSA KKKKKKKKKKKKK U_U 


AWN GENTE O CHRIS É TÃO FOFINHO , VCS NÃO QUEREM FICAR COM ELE ? KKKKKKKK BRINCADEIRA 


SELENASORRIA : KKKKKK VOU TE DAR UMA CAMISETA DA MINEY U_U BORA MATAR ELA ? KKKKKKKKKKK

Isa : VOCÊ É FODA -REBOLA-  KKKKKKKKK É UMA VADIA MESMO , NÉ ? KKK


Noticias e Musicas  : SÉRIO ISSO ? KKKKKKKKKK SOU DEMAIS 1BJ U_U AI EU TOPO MATAR ESSA BISCATE , VAMOS TORTURAR ELA KKKKKKKKKKKKKK

GENTE PARA O MUNDO , VCS VIRAM COMO MEU BLOG TÁ LINDO ? SIM , TÁ TOP DEMAIS KKKKKKK FOI A FLÁVIA RAINHA DOS MACACOS QUE PERSONALIZOU PRA MIM SOS KKKK


6 comentários:

Isa disse...

PERFEITO U.U VIU MUNDO? SOU FODA ~joga o cabelo~ MUITO VADIA ESSA ALEX. Então então ta PERFEITO e eu preciso estudar pra prova --' q eu vou Me fuder. ENTÃO ADEUS TA PERFEITO POSTA LOGO E EU SOU FODA.

Anônimo disse...

ta parfeita amr continuaaaaaa // menos a parte de vc me deixar morrendo de curiosidade vsf jaque @vdevitoria

letícia disse...

SIM É VERDADE SEU BLOG ESTÁ PERFEITO ! HAHAH BORA LA MATAR A ALEX!

Anônimo disse...

PAPO DE CORNO ... ELA DEIXA ELE ENTRAR ??? PODE NÃO AHHAH TEM QE PRENDER ELE NA BR QUERO NEM SABER SE FOI A PIRANHINHA QUE BEIJOU AHAHHAHAH "-3 hours later-" <<< VC AI SE ACHANDO A AMERICANA HAHAHAHAHAHAHA

AS VEZES ACHO QUE TU É ÍNDIO PQ NÉ HAHAHA MIM ISSO MIM AQUILO HAHAHAH HAHAHAH PAREI , CONTINUAAA LOGO ÇA PORRA HAHAH @SWAGFROMCANADA , COMENTANDO E ANONY MSM FODA-SE O MUNDO HAHAHAHA

@_MyCuteJB disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITA,:P AFZ ESSA ALEX.... O JAQUE DA BUNDA DE ABACATE O-O TO BRINCANDO FRIEEEEEEEEND.... TE AMO XÇÇSW~CONTINUA OU EU TE BATO U.U

Noticias e Musicas disse...

mal's nao ter comentado ontem amor..nem deu tempo de eu entrar na net direito...mais tp sim...é serio mnhas amgs amaram e ja viciaram no seu blog..assim como eu kk..pqp esse justin tbm viu...e essa vagabunda da alex..qe odio..demoro eu posso conseguir a arma ai nois mata ela ok HSUAHSUH'