Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Vc: mãe onde é o hospital ? eu preciso ir lá agora
SM: filha eu vou ficar lá com ele , o horário de visita já passou
Vc: mais é meu pai , eu preciso ver ele
Jus: bebe sua mãe tá certa , os médicos não vão deixar vc ver ele
Vc: vcs não estão me entendendo é o meu pai que esta lá , e não vou deixar ele sozinho
SM: justin fica essa noite aqui com ela por favor ? eu vou voltar pro hospital -diz saindo-
Vc: mas mãe eu.. -vc nem termina de falar e sua mãe sai-
Jus: calma bebe , vai ficar tudo bem , amanhã vc vai ver seu pai -diz te abraçando-

O jus liga para a pattie e fala tudo que aconteceu e avisa que vai dormir aqui , ela concordou e deixou ele ficar

Vc: eu to com medo justin
Jus: vai ficar tudo bem bebe , eu prometo , vc vai ver

Vocês subiram pro quarto e justin ficava tentando te acalmar falando coisas positivas , por mais que vc estava mal , aquelas palavras te aconchegava , seus carinhos , vc acaba adormecendo em meio de lagrimas .. vc acorda primeiro do que justin e ele parecia um anjo dormindo

Vc: jus acorda , eu preciso ver meu pai -diz mexendo nele-
Jus: tá , e a gente nem se ligou em escola
Vc: não consigo pensar em escola quando meu pai está no hospital

Vocês se arrumam e ligam para a sua mãe , pegam o endereço do hospital e vão até lá , chegando lá

Vc: mãe como tá meu pai ? diz que ele tá melhor por favor
SM: ele ainda está em coma , o médico vai vim aqui me passar os exames dele

-Médico chegando-

Dr: a senhora que é a esposa do (nome do seu pai) ?
SM: sim sou eu , como ele está doutor ? -diz preocupada-
Dr: bom , ele ainda permanece em coma , ele bateu a cabeça muito forte , ainda estamos fazendo exames
Vc: mais me diz que meu pai vai sobreviver por favor -chorando-
Dr: não podemos afirmar nada agora , ainda estamos fazendo exames
Vc: deixa eu ver ele por favor ?
Dr: vc não vai poder entrar no quarto , vai ter que olhar pelo vidro

Você e o médico segue em direção ao quarto do seu pai , ele te deixa sozinha

Vc coloca a mão no vidro e lagrimas caiam pelo seu rosto , vê o seu herói cheio de aparelhos , um flash back passou pela sua cabeça , de tudo que seu pai te ensinou , de quando ele te ensinou a andar de bicicleta , te chamava de princesinha

Vc: pai , você precisa ser forte , precisa acordar , a sua menininha precisa de você , ela está te esperando aqui , hoje ela ta chorando , mais tudo vai ficar bem

-você sente alguém te abraçando por traz -

Jus: vai ficar tudo bem
Vc: eu to com muito medo de perder meu pai justin , por mais que sabemos que um dia tudo acaba , e um dia vamos perde-lós nunca estamos preparados
Jus: sabe, é nesses momentos que temos que usar nossa fé , acreditar que vai ficar tudo bem , mesmo se tiver 1% de fé , acredite nesses 1%  , ele precisa de vc , precisa da sua fé
Vc: justin sabe a ultima vez que falei com ele ? eu briguei com ele justin , a ultima vez que vi meu pai , falei com ele , estava com raiva , to me sentindo muito mal
Jus: não foi a ultima vez , vc ainda vai falar muitas vezes com ele , ele ainda vai te levar no altar , dizer como sua princesinha que caia andando de bicicleta cresceu , olhar em seus olhos e dizer que te ama , dizer pra mim cuidar de você , ele ainda vai secar suas lagrimas quando vc chorar , acredita , acreditar é o primeiro passo -te abraça forte-
Vc: -chorava muito-

Você não tinha força pra falar nada , suas palavras se transformaram em lagrimas , o seu brilho no olhar parecia ter sido apagado , mais um coisa te mantinha forte , o jus estar do seu lado , ele te dava forças , forças para acreditar , que no final daquela escuridão tinha uma luz

Vocês voltam para a recepção do hospital e vc senta na cadeira e abaixa a cabeça entre suas pernas

SM: filha vai ficar tudo bem
Vc: eu tento acreditar , mais to com medo -diz abraçando ela-

Já tinha se passando mais ou menos umas 5 horas que você estava naquele hospital , vc não queria ir embora , o justin não saia do seu lado , e sua mãe estava impaciente , isso te deixava mais nervosa , até que o médico chega até vocês

Dr: terminamos de fazer todos os exames , e a pancada na cabeça foi muito forte , ele parece não reagir , ele perdeu muito sangue , talvez ele não sobreviva
Vc: NÃO MEU PAI NÃO VAI ME DEIXAR , ELE ME PROMETEU QUANDO EU ERA PEQUENA QUE IRIA VIVER MIL ANOS AO MEU LADO -diz gritando e chorando-
Dr: moça se acalma , agora que terminamos de fazer os exames , vcs podem ir até o quarto
SM: filha deixa eu ir primeiro , depois vc vai
Vc: tá -diz sentando no chão mesmo-
Jus: bebe para deus nada é impossível , acredita nele , confia
Vc: me diz porque justin ? porque não comigo ? o meu pai não justin , eu não suportaria , se deus nos ama tanto porque faz a gente chorar ? porque tira as pessoas mais importantes da gente ?
Jus: infelizmente a vida é assim , por mais que tudo pareça estar perdido , use sua fé e a força , ela vai te ajudar , eu estou do seu lado , seu pai é forte ele vai sair bem dessa
Vc: obrigada por estar do meu lado
Dr: moça pode visitar seu pai , só te peço que mantenha a calma
Vc: tudo bem -diz limpando as lagrimas-

-Você entra no quarto -

Vc: hey papai , lembra quando disse que não ia me deixar antes de poder ver seus netinhos ? então , não me deixa , seja forte , eu sei que o senhor pode me ouvir , na onde estiver , vc um dia me disse que quando eu precisasse de você , e estivesse longe , vc me ouviria , mesmo longe , me ouviria atras do seu coração -lagrimas caim no chão- eu te amo muito

Dr: desculpe entrar moça , mais vc precisa sair

-Você sai do quarto muito abalada-

O justin vem até você e te abraça

Dr: eu acho melhor vcs voltarem para a casa , descansarem , qualquer notícia eu aviso vocês
Vc: eu não quero ir embora
SM: filha por favor , amanhã a gente volta
Dr: mais antes senhora (nome da sua mãe) preciso conversar com vc
SM: sim
Dr: Novos exames foram analisados , e o estado dele é muito mais grave que pensei , me desculpe falar assim , mais restam dias para o coração dele parar

Sua mãe fica em estado de choque , sua primeira reação foi chorar muito , e abraçar justin

Vc: me deixa ver ele de novo , por favor
Dr: não podemos
Vc: ele é meu pai , eu preciso
Dr: eu não posso

Jus: vamos voltar pra casa , amanhã voltamos
Vc: eu não quero
SM: filha vc precisa descansar


CONTINUA [...] 


NOSSA QUE CAP TRISTE :( EU CHOREI ESCREVENDO ELE , SÉRIO KKKK  MTO TENSO , BOM , HOJE VOU RESPONDER VCS HAHA OLHA QUE LINDS 


@CupcakeDoBiebs1 : AH SUA LINDA , OBRIGADA , MINHA IB NÃO É PERFEITA KKKKK IH NÃO SEI SE ELE VAI MORRER :( NÃO POSSO CONTAR KKKKKKKK 




SELENASORRIA : HUM CLARO QUE SEI QUEM É KKKKK U_U MINHA DREAMER PREFERIDA KKKK SOU MINA TOP , E VC É MEU ABACAXI XI XI ♪ KKKKKKKKK 

Isa : QUE ISSO NÃO É PERFEITA MEU U_U KKKKK A GANHEI BEIJOS SEDUZENTES UI ~REBOLA~ E MEU NAME É JAQUE :) 

- Swag From Canadá : AH SUA FEDIDA , NÃO GANHOU SONHO DE VALSA PORQUE O RODISVALDO DAS CUNHA COMEU TUDO U_U 




@_MyCuteJB : FRIEND LINDA O/ UHHUL GANHOU UM SONHO DE VALSA NOS SONHOS KKKKK ~ILUDIDAS~ 

3 comentários:

SwagFromCanada disse...

nãão você prometeu pra mim o sonho de valsa , Vai ter que comprar mais hahahahah continuaaaaaaaaaaaaaa ta linda feia

@_MyCuteJB disse...

aiii :'( triste esse capitulo... Maaaaaaas continua frieeeeeeend

Noticias e Musicas disse...

:"( OMG isso nao pod acontecer..ele nao pod morree...qe dó..chorei so de pensar qe tdo isso podia ser real e ainda com meu pai meu..isso é trist d+...derepente o heroi da sua infancia se vai e vc fka se chao e cai pois ele nao esta aqi para te segurar..nssa ainda bem qe isso é uma historia..pode acontecer na realidade mas por inquanto é só uma historia...mto trist msm esse cap....mais continua nao da pra fka nas espectativas..eu morro de curiosidade po..rs..posta logo o prox. ;*