Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Então vc se senta no sofá e começa a lembrar de todos os momentos que teve ao lado de Lucas , até que...

*Campainha toca e vc vai atender*

xx: ooi minha linda , porque não está vestida ainda ?
Você: me desculpe mais eu não estou afim de sair , jus .. *fala séria*
Justin: porque meu amor ?
Você: não estou muito disposta
Justin: não é isso , estou vendo nós seus olhos que não é indisposição ..
Você: Justin seu eu pedir pra vc ir embora , vc vai fica chateado comigo ?
Justin: Mais me conta pelo menos o que esta acontecendo ?
Você: Jus , não é nada , por favor faz o que eu te pedi ?
Justin: Tudo bem meu amor *ele te beija e vai embora*

Você não queria mentir para Justin mais se vc contasse o que tinha acontecido ele iria ficar furioso e vc não queria isso .. vc sobe para seu quarto e senta na cama abraçando seu joelhos e com a cabeça abaixada .. naquele momento vc se sentia confusa , queria conversar com alguém mais sua melhor amiga não estava ali , que era sua mãe e ela so ia voltar de viajem depois de amanhã com seu pai .. então vc adormece e no dia seguinte acorda e faz suas higienes e vai para a escola

*chegando na escola*

Cait: Amiga que cara é essa ?
Você: é só uma cólica que está me matando
Cait: certeza ?
Você: Aham .. e vc o Ryan ? quando eu poço falar com ele ?
Cait: Calma menina .. vamos com calma
Você: ai quero falar com ele logo

*Chris , Ryan e Chaz chegam*

Chris , Ryan e Chaz : Bom dia gente

Você: Bom dia , cade o Justin ?
Ryan: eu vim com ele , mais ai  Alex chamou ele e eles ficaram conversando
Chaz: RYAN
Ryan: que foi ?
Você: Na onde eles estão ?
Ryan: ali na frente -indica para a entrada-
Então vc segue até lá e Alex estava se jogando em cima do Justin .. então vc diz :
Você: o papo deve estar ótimo , né ?
Alex: estava ótimo , até vc chegar é claro
Justin: (Seu nome) olha , não é isso que vc esta pensando
Você: eu não estou pensando nada Justin , estou vendo
Alex: -ela ri-
Justin: (seu nome) vem , vamos entrar -ele te puxa-
Vc fica com uma cara séria .. então ele diz
Justin: ai bebe não fica com essa cara , por favor , vc sabe que eu e a Alex só somos amigos
Você: mais vc sabe muito bem que ela quer ser mais do que sua amiga
Justin: mais é vc que eu quero , é vc que eu escolhi para amar e não ela
Você: tudo bem , mais me promete que não vai ficar dando bola pra ela ?
Justin: tudo bem ciumenta eu prometo
Vc dá um beijo nele , era um beijo calmo , um beijo bem apaixonado .. até que
xx: oi
Justin: o que vc quer aqui ?
Você: Lucas vai embora
Lucas: eu quero falar com vc (seu nome)
Justin: mais ela não quer falar com vc
Você: eu não tenho nada para falar com vc Lucas.. eu já disse tudo que tinha para falar eu amo o Justin
Justin: porque vc não a deixa em paz ? ela me ama cara se toca ..
Lucas: será que ama mesmo ? vc tem certeza disso ?
Você: LUCAS VAI EMBORA , VC JÁ DISSE DEMAIS -vc grita-
Lucas: vc contou pra ele (seu nome)?
Justin: me contou o que (seu nome) ?
Você: Nada Justin , Lucas sai daqui
Justin: vc parece que não entende , ela não te ama mais
Lucas: Não foi isso que pareceu quando ela me ..
Você: LUCAS CALA A BOCA
Justin: não , deixa ele falar , agora eu quero ouvir , vai fala
Lucas: ela me beijou ontem a noite quando eu fui na casa dela
Você: justin eu posso explicar , eu não queria ..
Justin: EU NÃO ACREDITO .. EU AQUI ME SENTINDO  TODO CULPADO PORQUE TAVA FALANDO COM A ALEX E VC ONTEM NOS BEIJOS COM ELE ? POR ISSO INVENTOU AQUELA DESCULPA BOBA PARA NÃO SAIR COMIGO..
Você: Justin , eu juro que não queria por favor me perdoa vc sabe que eu te amo
Justin: COMO ASSIM NÃO QUERIA ? VC SE LEMBRA QUANDO EU BEIJEI A ALEX E EU DISSE QUE NÃO QUERIA ? VC SE LEMBRA ? E O QUE VC DISSE ? VC DISSE QUE QUANDO 1 NÃO QUER O OUTRO NÃO BEIJA .. POIS É EU TE DIGO O MESMO AGORA -ele diz gritando-
Você: Por favor me ouve eu não... *ele te interrompe*
Justin: NÃO FALA MAIS NADA .. CALA A BOCA EU NÃO AGUENTO MAIS VC DIZENDO QUE NÃO QUERIA
Você: *chorando* Justin por favor me perdoa , por favor não faz assim , não me deixa assim desse jeito
Justin: Me deixa eu não quero mais olhar na sua cara *uma lagrima escorria em seu rosto*
Você: Justin por favor .. olha pra mim
Justin: eu vou embora .. e não venha atrás de mim é um favor que vc vai esta me fazendo

*Justin vai embora*

*Chris tinha visto tudo então*

Vc estava indo atrás dele quando Chris te puxa e diz :

Chris: vc não vai alugar nenhuma
Você: Mais eu preciso Chris ..
Chris: ele está de cabeça quente não adianta nada .. depois vc vai falar com ele
Você: ai que ódio de mim ..

*vc vai saindo a procura de lucas*

Chris te puxa e diz

Chris: vc vai a onde ?
Você: eu preciso resolver uma coisa , me solta
Chris: por favor (seu nome) não faz nenhuma besteira
Você: Chris por favor me solta

*Chris te solta*

Vc sai andando com muita pressa a procura de Lucas , a sua vontade era de pular no pescoço dele e o matar .. vc andava por aqueles corredores da escola e nada dele ... até que ve ele pegando uns negócios e rindo

Você: TA FELIZ SEU IDIOTA ? OLHA OQ VC FEZ .. VC ESTRAGOU TUDO -diz gritando-
Lucas: eu fiz isso porque eu quero vc
Você: VC NUNCA VAI ME TER TÁ ENTENDO ? EU AMO O JUSTIN E NADA NEM NGM VAI SEPARAR ISSO
Lucas: como não ? eu conseguir (seu nome)
Você: VC NÃO CONSEGUIU NADA
Lucas: eu não estou vendo ele aqui do seu lado -ele ri-
Vc não se aguentava de ódio e vai para cima dele e começa a bater nele .. dá vário tapas nele e começa a gritar desesperadamente "te odeio" .. até que Ryan ve vc e te puxa para trás
Ryan: (seu nome) para , para .. o que vc está fazendo ? -diz assustado-
Você: Me solta Ryan , me solta eu quero matar esse idiota
Lucas: -ele ri- se controla menina
Você: EU TE ODEIO , EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ..EU NÃO SEI COMO UM DIA EU PUDE DIZER QUE TE AMAVA EU TE ODEIO ..
Ryan: Lucas sai daqui vai embora
Lucas: tudo bem eu vou .. mais (seu nome) não pense que se livrou de mim
Cait ouve a gritaria e vai até vc .. vc estava sentada no chão chorando
Cait: O que aconteceu gente ?
Ryan: a (seu nome) tava batendo no Lucas ai eu cheguei e separei nossa mou guerra
Cait: Ryan deixa eu conversar com ela ?
Ryan: tudo bem eu vou voltar para a sala , leva a (seu nome) para se acalmar
Cait: tá .. (seu nome) me conta o que aconteceu ?
Você: -vc chorando- ontem o Lucas foi lá em casa e me beijou e agora sabe o que ele fez ? acabou com minha vida ele contou tudo pro Justin .. e agora ele não quer mais falar comigo , vc tinha que ver o jeito que ele falava comigo , a maneira que ele gritava comigo .. ele está com muito ódio de mim ele nunca vai me perdoar *diz abraçando Cait*
Você: eu perdi ele amiga , eu acho que o perdi pra sempre ele disse pra mim nunca mais olhar na cara dele
Cait: (seu nome) calma ele estava de cabeça quente , aposto que ele disse isso só da boca pra fora .. vcs precisam esfriar a cabeça e depois vcs conversam


CONTINUA

GENTE COMENTEM ? POR FAVOR *-*

2 comentários:

Noticias e Musicas disse...

putaa qe pariu velho qqe odioooo desse mlke..aff qe merda é incrivel como eu me irrito tanto assim cm uma historia aff pena qe é so um sonho se fosse vrdd eu pegava uma arma e matava esses dois LUCAS e ALEX..bando de otarios..ahh qe raivaaa shuahuhuash..como sou tonta hsuahsu

Isabela disse...

que vagabundo esse lucas véi !!!!!!!!!!! matava um, ninguem me separava de matar um desses, certeza, que ódioooo !!!