Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

você assiste Tv e como não tinha nada de bom passando vc acaba dormindo e acorda com o infeliz do despertador tocando , vc olha e ve que são 7:45 .. 7:45 O-O caramba eu estou mega atrasada ..

*voce chega na escola 1 hora atrasada*

você entra na sala e todos ficam te olhando como se atrasar fosse algo mega sobrenatural
você: professor desculpa o atraso mais eu dormir demais , sabe ? muito sono pra uma pessoa só
Porfessor : deixe de brincadeiras dona (seu nome) a próxima vez que vc se atrasar não entrará ..
você: falo o diretor da escola

*todos riram*

Professor : O que vc disse ai moçinha ?
você: Palavras
Professor : o que ?
você: Nada professor eu disse que ia me sentar u_u
Justin : Dorminhoca u_u
você : ~Vc mostra a língua pra ele ~
Cait : menina como vc tem coragem de falar assim com o professor ?
você: ele é um professor ora bolas e não o papa u_u
Cait : vc é louca (seu nome)

*Chris se intromete*

Chris: vc é das minhas (seu nome)
você: eu notei isso Chris
Ryan: Nossa já estão assim ?
você: Amigos ?
Ryan : Amigos ? certeza disso (seu nome) ..
você: eu nunca tive tanta certeza na minha vida Ryan

*então Justin fala*

Justin: Para (seu nome) daqui a pouco vc está nos agarros com Chris , admita
você: e se eu estiver não vai ser problema seu u_u
Chris : poderia ter ficado sem essa Justin
Justin : Cala a boca Chris eu nem estou falando com vc e sim com a (seu nome) que me tratou muito mal pelo visto
você: fala o que quer , ouve o que não quer
Chaz : dá pra pararem com a discurção casalzinho ?
você&Justin : CASAL ?
você: Chaz vc bateu com a cabeça antes de vim pra escola ou vc tomou umas biritas no café da manhã ? to na dúvida
Justin : é cara -ele ri -
Cait : Gente chega , daqui a pouco o professor vai falar alguma coisa ..
você: deixa ele falar .. to louquinha pra conhecer o diretor dessa escola -vc ri-
Ryan : menina vc é maluca
você: é o que dizem Ryan ..
Chris : Minha maluca *-*
você: Sua ? Chris acho que vc tomou o msm café da manhã que o Chaz u_u
Justin : Poderia ter ficado sem essa Chris HAHAHHHA

*Hora do intervalo*

Cait : vou comprar os lanches , alguém quer ?
Justin, Ryan , Chaz e Chris falam : eu quero ..
Cait: nossa pra que eu fui perguntar u_u
você: se ferrou ..
Cait : fato .. e vc (seu nome) não quer ?
você: Não , to tentanto fazer uma dieta u_u -vc ri-
Justin : é ta precisando .. tava quase te confundindo com aquela baleia do twitter u_u
você: HAHAHA  ta aprendendo a ser engraçadinho com quem ?
Justin : com a baleia do twitter , sabe ? vc u_u
você: otário ..
Chris: pra que dieta (seu nome) ? vc está linda assim , perfeita *-*
você: eu estou brincando -vc ri- é porque eu não estou com fome msm
Chris: a que bom .. não quero vc sem comer em ?
você:  tbom papai u_u
Justin : Nossa .. amizade colorida , né ?
você: Aham .. muito colorida
Chris : eu espero que isso passe de amizade
você: Chega por hoje chris
Justin: é eu tbm acho ..


CONTINUA

0 comentários: