Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Você: me solta , eu vou tomar banho , daqui a pouco tem a festa na casa do Chaz
Justin: vai lá então bebe -te beija-

Você sobe para o quarto toma banho e coloca essa roupa
  



*Você grita o justin*

Você: justin vem logo tomar seu banho

*Justin sobe*

Justin: ta linda , mais vestido curto
Você: vai começar ?
Justin: não , vou tomar banho

*Justin vai tomar banho*

Tell toca
xx: (seu nome) ?
Você: oi cait
Cait: vem logo pra festa
Você: vou só esperar o lerdo do justin e a gente vai
Cait: ok , beijos
Você: beijos
Tell of

*Justin sai do banho pelado*

Você: sabia que existe uma coisa no banheiro chamada toalha ? -tampando os olhos-
Justin: nossa parece que nunca me viu nu u_u vou pegar minha cueca -diz abrindo a gaveta-
Você: eu vou descer , anda logo
Justin: eu desço rapidinho bebe

*Vc desce e fica esperando justin , ele demora uns 20 minutos*

Justin: vamos ?
Você: até que fim , já tava quase dormindo
Justin: para de reclamar sua chata

*Vcs entram no carro e ficam quase o caminho todo em silêncio , até que justin fala *

Justin: ficou com raiva porque eu não te contei com quem foi minha primeira vez ?
Você: eu só queria saber , mais vc não quer me contar mesmo
Justin: é por esses motivos que não falo , ai vc vai ficar toda nervosa atoa
Você: e eu teria motivos para isso ?
Justin: eu não sei,me diz você
Você : se vc não confia em mim pra contar , ok
Justin: (seu nome) chega , não quero brigar com vc por bobeira

*Silêncio*

Vcs chegam na festa

Cait: oi amiga , demorou
Você: é o justin demora séculos pra se arrumar
Justin: não falo nada
Chris: já começaram a brigar ?
Justin: claro que não Chris
Cait: amiga vamos beber alguma coisa ?
Você: tá

Vcs duas saíram e deixaram os meninos lá

Cait: o clima tá meio pesado entre vc e o justin , né ?
Você: besteira

*Vcs duas ficam um tempo ali *

Você: Cait eu vou procurar o justin tá -diz saindo-
Vc estava procurando o Justin , e ve ele conversando com uma menina , então você chega do lado deles e diz pra menina
Você: não está na sua esquina hoje ? -diz olhando pra cara dela-
Justin: me desculpa , o que tá fazendo ? -diz puxando você pro canto-
Você: me solta , ela tava dando em cima de você
Justin: não , a gente estava apenas conversando
Você: tá , então volta lá com ela , eu vou embora
Justin: pra casa ?
Você: não meu querido , pra pista de dança
Justin: vai fazer o que lá ?
Você: o que todo mundo faz numa pista de dança ? dançar deeeer
Justin: vai ficar falando comigo com 8 pedras na mão mesmo ?
Você: é o que tem pra hoje
Justin: então tá , faz o que vc quiser ,só espero que depois não se arrependa
Vc vai até a pista de dança e começa a dançar e beber muito , mais muito mesmo .. depois de umas horas vc já estava completamente fora de si , bêbada .. lucas estava lá na festa também e vai até você
Lucas: oi princesa

*Momento você bêbada*

Você: te conheço ?
Lucas: claro que sim , lucas lembra ?-diz se aproximando-
Você: é lindo
Lucas: o que ?
Você: vc
Lucas: quer fazer uma coisa boa ?
Você: quero , oque ?
Lucas: isso -te beija-

*Cait chega*

Cait: o que ta fazendo (seu nome) ?
Você: quem é vc ?
Cait: vc ta bêbada , como vc pode lucas , se aproveitar disso ?
Lucas: eu to indo -diz saindo-
Cait: que menino ridículo , vc vai embora -diz te puxando-
Você: me soltaaaaa , eu quero beber mais
Cait: porque tá fazendo isso ? vou chamar o justin *diz saindo*
Cait: justin o que vc fez com a (seu nome) ?
Justin: eu não fiz nada , ela que fez .. cade ela ?
Cait: ela está ali na frente nesse momento , completamente bêbada
Justin: ai meu deus
Cait: leva a (seu nome) pra casa , ela ta mal
Justin: vou lá -diz saindo-

*Vc e justin*

Justin: menina você enlouqueceu ? vamos embora
Você: quem é vc ? porque ta todo mundo querendo me levar embora , vou ficar aqui -diz pegando mais bebida-
Justin: vc vai sim -diz te pegando no colo-
Você: tá me levando pra onde ?
Justin: pro carro

*Justin te coloca dentro do carro *

Você: vc não me deixou nem falar com o menino que me beijou
Justin: como assim ? não acredito que vc fez isso comigo
Você: xiiiiiu , mais é segredo eu tenho namorado e ele não vai gostar
Justin: foi quem ?
Você: Lu....lucas
Justin: porque vc fez isso comigo ?
Você: que?
Justin: vc está muito bêbada , af

*Vcs chegam em casa*

Você: uau essa é minha casa ?
Justin: anda vamos lá em cima , vc tem que tomar banho -diz te levando-
Justin estava começando a tirar sua roupa pra te colocar de baixo do chuveiro
Você: para , para eu tenho namorado sabia ?
Justin: será que vc tem mesmo ?
Você: eu tenho que ver ? vou te mostrar -diz pegando uma foto na gaveta-
Justin: esse ai é seu cachorro
Você: ah .. quem é vc ?
Justin: você bêbada é insuportável
Você: vc é lindo , tem namorada ?
Justin: eu não sei , vai logo tomar banho
Justin te força a tomar banho e vc deita na cama e começa a rir
Justin: o que foi ?
Você: o teto tá girando -ri- deita aqui vem ver
Justin: menina vai dormir
Você: dormi aqui comigo ? eu juro que não conto pro meu namorado , não quero ficar aqui sozinha
Justin: ta bom -diz deitando ao seu lado-

Vc acaba dormindo logo, pois estava muito bêbada , justin tbm dormiu e acordou primeiro que vc , se levantou e desceu lá pra baixo (não desceu pra cima kkk)

-vc acorda-

Você: ai que dor de cabeça , jus..justin -grita-

ele não te responde , vc toma banho e logo desce e ve justin no sofá sentando assistindo tv

Você: to morrendo de dor de cabeça amor
Justin: deve ter remédio no quarto da sua mãe -diz sem olhar pra vc-

*Vc se senta do lado dele*

Você: justin olha pra mim , vc ta chorando ? porque ?
Justin: minha namorada me traiu -diz abaixando a cabeça-
Você: eu bebi muito ontem
Justin: vc é uma idiota , porque bebeu daquele jeito ? porque fez isso comigo ? -diz gritando-
Você: para de gritar comigo , não me chama de idiota -diz chorando-


CONTINUA

COMENTEM AMORES ?

3 comentários:

Noticias e Musicas disse...

OMG..nao acredito nisso viu..aff qe merda tinha qe ter bebida nessa fsta??kkk..nssa amor qunado vc posta mais???so amanha???ahhh nao vo conseguir esperaaaaar.kkkk..axo qe vo ler tdo de novo pra alivia um pokinho a ansiedad do proximo capitulo hauhuhs

May Menezes disse...

PORQUE EU TINHA QUE TER BEBIDO ? AFF MAYARA VAI SE FUDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS MAIS MAIS, POSTA LOGO DONA JAQUELINE U_U TE AMO VIU? MAAAAIS, TÁ PERFEITA *-*

web chustin disse...

cara eu amei esse capitulo e ri pra caralho, kkkkkkk "quem é você?" eu me rachei de rir porque ela tava bêbada, aaamei esse capitulo demais.