Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Você fica ali vendo de tv e depois sobe para o quarto pois já estava tarde e dorme

*Amanhece*

Vc acorda e faz suas higienes e desce para tomar café

Você: Bom dia , pai , mãe
SM&SP: Bom dia filha

*Vc senta na mesa*

SM: o justin parece ser um menino muito bom
Você: uhum
SP: eu gostei dele filha
Você: que bom -sorri-

*Seu cel toca*

xx: alo ?
Você: oi Cait , tudo bom ?
Cait: tudo ótimo , (seu apelido) vamos ir no shopp hoje ? compra umas coisas
Você: vamos sim cait
Cait: ótimo passo ai daqui a pouco
Você: mais ta cedo , não acha ?
Cait: já são 12:30 u_u e a gente vai demorar
Você: tudo bem , então eu vou me arrumar
Cait: ok , beijos
Você: beijos
SM: vai pra onde ?
Você: no shopp com a cait , tudo bem ?
SM: ok

Vc sobe para o quarto e fica procurando uma roupa, estava muito calor então vc decide colocar um shorts jeans bem curto com uma camiseta branca bem fofinha com um all star branco , vc faz um make fofo e solta o cabelo

*Sua mãe grita*

SM: (seu nome) a cait já chegou
Você: to indo

Vc pega sua bolsa e coloca o que tem que colocar e desce

*Vc sai la fora*

Você: não sabia que vc dirigia o.o
Cait: -ela ri- é que eu não vou de carro pra escola
Você: vamos chegar abalando no shopp de carro , ui somos divas
Cait: é agora vamos logo
Você: ai que merda
Cait: o que foi ?
Você: esqueci de avisar pro justin que eu ia no shopp com vc
Cait: ai amiga vc tem suas coisas tbm pra fazer , não pode ficar 24H com ele
Você: eu sei , mais
Cait: mais nada , quando vc chegar liga pra ele
Você: ta bom

Vcs chegam no shopp e ficaram lá horas e horas comprando coisas , até que vcs decidem ir comer algo e depois já iam embora

*Vcs estavam sentada comendo*

Cait: olha ali (seu apelido) dois gatinhos olhando pra gente , acho que gostaram em
Você: *vc olha* para Cait eu namoro e vc tbm
Cait: eu só to ficando com o ryan -ela ri- ui , amiga eles estão vindo pra cá
Você: ai meu deus , nem vou dar bola
xx: oi lindas *diz os dois meninos*
Vocês: oi
xx: qual o nome de vcs ?
Cait: o meu é cait e ela é a (seu nome) .. sentem ai
Você: Caitlin
xx: o meu é pedro e ele é otavio
Otavio: nossa (seu nome) vc é muito linda
Você: é e eu namoro tbm -diz séria-
Otavio: calma linda 


*Seu cel toca*


xx: alo?
Você: oi justin
Justin: a onde vc ta ? liguei pra sua casa  e ninguém atendeu 
Você: eu to no shopp com a Cait 
Justin: porque não me avisou ?
Você: eu esqueci 
Pedro: então , passa o números de vcs lindas ?
Justin: quem ta ai com vc (seu nome) ?
Você: não é ninguém , é o pessoal aqui do lado 
Justin: vc ta mentindo 
Você: não to
Justin: posso ir ai ? em que shopp  vcs estão ?
Você: não precisa justin , a gente já ta indo embora , e a cait tá de carro
Justin: mais eu quero ir ai , porque eu não posso ?
Você: af então vem , a gente ta no shopp tal 
Justin: eu to na frente desse shopp , olha chego ai rapidinho 
Você: tá to indo te encontrar 
Justin: não eu vou ai 
Você: tá eu to na praça de alimentação , beijos


*Desliga*


Você: Cait vamos embora
Cait: o justin ta vindo né ?
Você: aham anda vamos 
Cait: tá calma , tchau meninos *beijando a bochecha deles*
Você: tchau *beijo na bochecha deles*
Cait: af , justin é um pé no saco , estragou tudo 
Você: cala a boca cait , olha ele ali -diz indo até ele-
Você: oi meu lindo -diz beijando ele-
Justin: oi bebe , oi cait 
Cait: af justin tu estragou tudo 
Justin tudo o que ?
Cait: a nossa saída u_u
Justin: bebe vc não acha esse shorts curto demais ?
Você: ah tava muito calor 
Justin: colocava um menos curto
Você: daqui a pouco vc vai me fazer virar freira -diz rindo-
Justin: vamos embora bebe ?
Você: vamos , cait depois eu marco de sair com vc de novo tá -diz saindo-
Cait: tá e liga pro justin avisando pra ele não estragar -ela ri-
Justin: vai ficar com seu namorado cait


-Vc entra no carro do justin e seguem pra sua casa-

Você: vamos entrar 
Justin: tá -diz te abraçando-
Você: af , num tem ngm em casa 
Justin: assim é melhor -diz te olhando malicioso-
Você: para com isso
Justin: vem aqui eu estava com saudades de vc -diz te puxando- 

Vcs começam a se beijar e ele vai te levando pro sofá ainda te beijando , ele te deita no sofá e começa a beijar seu pescoço , vc começa a ficar arrepiada e começa a beijar ele , o beijo ia esquentando então vc diz 

Você: vamos fazer alguma coisa ?
Justin: já estamos fazendo 
Você: facilita
Justin: tudo bem -diz saindo de perto de vc-
Você: jus não fica assim 
Justin: é que é difícil bebe me segurar , mais eu quero te respeitar 
Você: eu sei bebe -diz abraçando ele- (vou antecipar umas coisas agora amores)

*Tinham -se  passado 2 semanas e vc estava muito bem com o justin , vcs dois estavam muito felizes e seus pais adoravam o justin , confiavam nele , vc já tinha até conhecido a família do Justin e tudo mais*

-vc em casa-

SM: filha eu e seu pai vamos ficar 1 semana fora 
Você: como assim ? uma semana e eu vou ficar sozinha ?
SM: é viajem de trabalho
Você: não vou ficar sozinha 
SM: facilita (seu nome)
Você: já sei mãe , o justin pode ficar aqui comigo
SM: acho melhor não
Você: af mãe por favor , não vamos fazer nada demais 
SM: tem que falar com seu pai 
Você:pai vem aqui -diz gritando-
SP: o que é ?
SM: é que a (seu nome) quer q o justin fique aqui com ela durante essa semana que a gente vai tá fora , tudo bem ?
SP: mais vcs não vão fazer nada demais , né ?
Você: claro que não pai , eu tenho juízo 
SP: então tudo bem 
Você: ai ótimo , agora mãe liga pra mãe dele pedindo

*Sua mãe liga e a Pattie  deixa ele ficar 1 semana na sua casa com vc* 

SM: então amanhã a gente já ta indo 
Você: tá mãe 

*No dia seguinte*

SM: se comporta em (seu nome) 
SP: é
Você: tá podem ficar tranquilos
SM: tá agora a gente já ta indo -diz saindo-

*Vcs se despedem*

Vc decide ligar para o Justin 

Tell on*

Justin: alo ?
Você: sou eu bebe , que horas vai vim pra cá?
Justin: já to indo 
Você: ta bom , beijos
Justin: te amo

Tell off*

Passam-se uns 10 minutos e justin chega 

Justin: me ajuda aqui com essas malas , né
Você: nossa exagerado pra que tudo isso ? vai passar uma semana ou ano todo 
Justin: af , pega essa daqui *te dando  a mala*

*Vcs colocam as malas na no seu quarto*

Justin: nossa vou adora passar 1 semana com vc 
Você: é eu tbm , vai ser pefeito -diz o beijando-


CONTINUA

LEMBRANDO: NÃO ACESSO MAIS ESSE BLOG > fanficjustin.blogspot.com


AMORES COMENTEM AI EM BAIXO , POR FAVOR ?????? 

6 comentários:

KidrauhlMyLifee disse...

OMG KKKKKKK VAI SER MUITO PERFEITO ESSES DIAS NE JUSTIN? KKKKKKKKKK

jk disse...

OMB posta mais amor , mais , mais kkkkkkkkkk

Dandara Franco disse...

esses dois sozinho uma semana não sei não hein.. hahaha

May Menezes disse...

hmmmm, sozinhos (66' KKKKKKKKK parei CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

Isa disse...

OOOOI NOVA SEGUIDORA \O/ MUITO PERFEITA. ESSA SEMANA VAI SER PERFEUTA HEIN????

Noticias e Musicas disse...

shauhsuahsu..aiai axo qe vo convida ele pra vir passar 366 dias aqi cmg..do um jeito e meus pais saem pra trabalha tbm hsuahsuhaus... U-U vai ser FODA esses dois sozinhos heim shuahsuahsu