Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
*Passam-se duas semanas e você estava voltando para casa*

May: poxa vou sentir falta de vocês
Você: mais a gente te liga , quem sabe a gente não até marca de se encontrar
Flavia: é né quem sabe

*Todos se despedem de May e Flavia e seguem pro ônibus*

Justin: vc se divertiu ?
Você: mais é claro eu voltei com meu namorado mais perfeito do mundo
Justin: Linda -te beija-

*Vcs chegam*

Cait: amiga quer q a gente te leve pra casa ?
Justin: eu vou levar ela
Cait: ta bom então a gente já ta indo , tchau (seu apelido) depois eu te ligo
Você: tá Cait , tchau

*Vcs chegam na sua casa*

Você: vc quer entrar ?
Justin: mais e se seus pais tiverem ai ?
Você: ótimo ai eu apresento vc pra ele -vc ri-
Justin: seu pai vai me mata
Você: vai nada

*Vcs entram*

Você: Mãe , Pai ?
SM: ai filha que saudades -diz indo te abraçar- porque não ligou pra gente ir te buscar ?
Você: é que meu namo... amigo veio me trazer -vc ri falso-
SM: quem é ele ?
Você: Justin mãe , mãe justin -vc ri- ele é meu amigo da escola
Justin: -ele ri-
SM: anda (seu nome) fala logo que ele é seu namorado , será que é tão difícil assim
Você: nossa mãe , meu deus -vc ri- tá ele é meu namorado e meu pai vai cortar minha cabeça .. cade ele ?
SM: então menino quais suas intenções com minha filha ? -diz séria-
Justin: as melhores , eu amo sua..-sua mãe interrompe ele-
SM: eu tava brincando , essas acho que serão as falas do seu pai (seu nome)
Você: eu vou chamar ele logo

-vc chama seu pai-

SP: oi minha filha , tava com suadades .. quem é ? ah não vai me dizer que é seu namorado

*Justin tava quase morrendo*

Você: é sim pai acertou na mosca -sorri falso-
SP: então senta ai rapaz quero conversar com vc

*Justin chega perto de vc e diz*

Justin: pronto diga adeus ao seu namorado , to morto
Você: para com isso meu pai é mou rilex ele vai super nos apoiar , confia em mim , conheço ele -vc ri-
SM: então (seu nome) vamos ali na cozinha me ajudar com uma coisa
Você: ta bom mãe.. eu já venho jus

*Justin e SP*

SP: pode ficar calmo eu não sou esse tipo de pai mega protetor que só quer q a filha dele namore quando já estiver caindo os dentes -ele ri-
Justin: mais eu quero que o senhor saiba que eu a amo muito , e vou sempre respeita lá
SP: isso é o que importa , vou confiar em vc e nela
Justin: pode confiar

*Vc e sua mãe voltam*

Você: iai jus morreu ?
Justin: não -ele ri-
SP: eu aprovo esse namoro filha
Você: sério que é vc q tem que aprovar ? to brincado pai -vc ri-
SM: (seu nome) eu e seu pai vamos ir trabalhar , juízo vcs dois aqui
Você: tudo bem , pode deixar
SP: confio em vc em (seu nome)
Você: ta pai

*SP e SM vão pro trabalho*

Justin: o que a gente vai fazer ?
Você: vc eu não sei , mais eu vou tomar banho
Justin: posso ir junto ? *olhar com malicia*
Você: só se for pra ficar sentando lá na cama -vc ri-
Justin: poxa , como vc é má

*Vcs sobem para o quarto*

Você: eu vou tomar banho , fica ai
Justin: ok

*Vc entra no banho , passam-se 10 minutos*

Justin: já estou com suadades sai logo dai , quer acabar com a água do mundo ?
Você: to saindo

*vc sai*

Você: o que foi ?
Justin: como vc é linda
Você: vou te dar um óculos -vc ri-
Justin se aproxima de vc e começa a te beijar , ele vai te levando para a cama e a cada minuto o beijo ficava mais selvagem , justin estava tirando sua blusa até que vc
Você: amor , não.. ai desculpa
Justin: vc não ta preparada ainda ?
Você: não .. me desculpa
Justin: que isso minha linda eu te entendo , e vou te respeitar sempre
Você: eu já te disse que vc é o melhor namorado do mundo ?
Justin: já , mais pode falar de novo
Você: eu te amo
Justin: eu que te amo
Você: agora sai de cima de mim que vc ta me esmagando -vc ri-
Justin: ai que menina chata -diz saindo-
Você: tudo bem eu sou chata eu sei disso -faz bico-
Justin: vc não é chata , vc é minha bebe
Você: e vc é o meu ciumento mais lindo
Justin: só seu -te beija-
Você: o que a gente vai fazer esses dias que estamos de férias ?
Justin: vamos aproveitar , só nos dois
Você: ah mais se a gente passar muito tempo grudado vc vai enjoar de mim
Justin: eu nunca vou enjoar de vc
Você: vamos fazer alguma coisa para comer -diz puxando ele-
Justin: vc nem sabe cozinhar
Você: eu sei fazer suco de pacotinho  , gelo e miojo .. já posso casar
Justin: eu vou morrer de fome quando me casar com vc
Você: casar com quem ? -diz assustada-
Justin: com vc bebe
Você: no futuro , né ? estamos muito novos u_u
Justin: eu sei disso .. imagina vc que linda vestida de vestido de noiva e eu no altar -ele te abraça por trás-
Você -ri muito alto - vc parece mulher as vezes falando -ri mais ainda-
Justin: não teve graça .-.
Você: teve sim , eu devia ter filmando esse momento , vem eu vou fazer pipoca

*Vcs vão até a cozinha*

Justin: aposto que só sabe fazer pipoca
Você: sei fazer gelo também
Justin: -ele ri- tava pensando em sair hoje , que tal ?
Você: ah não queria sair hoje , to cansada
Justin: então eu vou sair sozinho
Você: pode sair e pode pegar todas
Justin: -ele ri- eu tava brincando vou ficar aqui com vc

*Vcs pegam a pipoca e vão para a sala*

Você: olha ta passando o filme "o chamado" vamos assistir
Justin: se vc ficar com medo eu te protejo
Você: é só um filme u_u e eu já assistir várias vezes
Justin: nossa , desculpa ae menina corajosa

Vcs estavam vendo o filme até que vc começa a rir

Justin: vc ta vendo um filme de terror e tá rindo ?
Você: é que tipo -diz rindo- eu acho a samara meio engraçada , o jeito que ela vem saindo da tv , sei lá mou comédia -ri novamente-
Justin: vc fica tão linda quando tá rindo
Você: ai vc é muito lindo -diz o beijando-
Justin: bebe eu tenho que ir
Você: aa já ?
Justin: eu vim direto pra cá , tenho que ver minha mãe e tudo mais
Você: ah tudo bem então , amanhã a gente se ve ?
Justin: claro que sim , amanhã cedo eu venho pra cá

*Vcs se despedem e justin vai embora*

Passam-se uns 10 minutos e a campainha toca

Você: af , meus pais vivem esquecendo a chave *diz se levantando*

*Abrindo a porta*

xx: oi linda
Você: o que vc quer Lucas ?
Lucas: te ver
Você: já viu pode ir embora *diz fechando a porta*
Lucas: *segurando a porta* (seu nome) desculpa , eu fui um idiota , desculpa eu ter estragado o seu relacionamento com o Justin , eu percebi a burrada que eu fiz , eu quero ser seu amigo
Você: ta bom lucas , vai embora
Lucas: eu vou , mais me desculpa por favor *diz saindo*

*Vc narrando*

Será que o Lucas se arrependeu mesmo ? parece que de uma hora para cá Alex e Lucas resolveram virar os bonzinhos da história


CONTINUA

AVISO : NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS ACESSAR MEU OUTRO BLOG > http://fanficjustin.blogspot.com ENTÃO SÓ VOU POSTAR A IB AQUI AGORA ;)

AMORES COMENTEM  POR FAVOR ?

2 comentários:

letícia disse...

estou adorando a historia , quando vai postar o proximo capitulo ? queria que os livros da minha escola fossem assim , mais divertidos kkk

Noticias e Musicas disse...

deviam publicar essa historia perfeita em livros e dpois gravar um filme e tbm livros didaticos de portugues deveriam ser assim kkk eu me concentraria muito mais na aula huahsuas..eu nao me importo em ser a menina da jus..kk