Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

(seu nome) é uma menina comum como qualquer outra , morava no Brasil , e tinha 17 anos , morava com seus pais e era filha única .. (seu nome) não estava muito feliz por esse dias pois recebeu uma notícia de seus pais que não lhe agradou muito , eles iriam morar em outro país em Los Angeles porque seu pai recebeu uma oferta de trabalho lá irrecusável

* você narrando*

Não estou feliz com essa história de ir morar em outro país , não queria deixar meus  amigos e principalmente minha melhor amiga gabrielle , e meu namorado Lucas eu estou com ele a uns 5 meses e agora ? vou ter q terminar tudo com ele ? ...
você desce para jantar com uma cara de cú porque  amanhã será seu ultimo dia na escola , ou seja , seu ultimo dia com a gabs(apelido dela) e com o Lucas seu namorado , então sua mãe diz :

Mãe : (seu nome) você sabe que se não fosse por esse trabalho a gente continuaria aqui , mais esse trabalho é muito importante para o seu pai e vc sabe disso
você : Mãe, eu não estou afim de falar sobre isso ..
Mãe: tudo bem filha eu só não quero que você fique assim tão tristinha , aposto que lá você encontrará vários novos amigos
você : e eu continuo falando : não estou afim de falar sobre isso
Mãe: ook , já entendi
Você : que bom

Você se levanta da mesa  e vai se deitar para então despedida ..
Você acorda e olha no rélogio e são 6:00 hrs da manhã , então se levanta faz suas higienes matinal e vai para seu ultimo dia de aula ..

*você chega e vai ao encontro de gabs*

Gabs: AMIGAAAAAAA
você: Gabs , hoje é meu ultimo dia aqui no Brasil , amanha cedo estou indo para Los Angeles
Gabs: Então você vai mesmo ? ~lagrimas caem em seu rosto~
*você diz chorando*
você : vou , mais saiba que eu nunca vou te esquecer pode se passar 100 anos e você continuará sendo minha melhor amiga ..
Gabs : Digo o mesmo para você amiga :") mais e o lucas ?
você : Acho que vou ter que terminar com ele amiga ~chorando~
Gabs: Nossa nem sei o que te falar.. mais como hoje é seu ultimo dia vamos aproveitar , né ?
você : é amiga
*você se vira e ve lucas vindo em sua direção*
Lucas não diz nada apenas te abraça forte e você corresponde e chora ..
Lucas: eu nunca vou te esquecer (seu nome)
você : eu também não , mais acho que não vai dar pra gente continuar namorando com eu morando em outro lugar :(
Lucas: eu sei disso amor , mais a gente nunca vai perder o contanto ,ook ?
você : nossa eu pensei que vc fosse fazer algum drama por eu ter que terminar com voce
Lucas: o que vai adiantar eu fazer drama ? vc vai continuar aqui no Brasil ? Acho que não ..
você : Tudo bem Lucas eu só pensei que voce fos.. *ele te interrompe*
Lucas: Não , eu não vou fazer nada , eu não sou assim e vc sabe disso ..
você : Não , eu não sei .. eu pensei que te conhecia mais acho q me enganei
Lucas: eu não quero que termine assim  ,desse jeito ..
você : Nem eu .. mais pareçe que vai ter q ser assim , desse jeito
Lucas: se é assim então .. tchau

você  pensa em dizer algo mais não fala nada apenas fica olhando ele ir embora ..
Naquela tarde depois de sair da escola vc e Gabs vão se divertir aproveitar o ultimo dia juntas .. então vc se despedi dela e vai embora para sua casa , chegando lá voce janta e se pai e sua mãe já estavam arrumando as malas , vc fala com eles e vai dormir
No dia seguinte você se despede de todos e segue com seus pais para o aeroporto ..

*passam-se uma semana e você até que já tinha se acostumado com Los Angeles ...*

Pai : amanhã será seu primeiro dia na escola (seu nome)
você: eu sei pai ..
Pai : iai está animada ?
você: acho que sim .. espero que quando eu chegar ninguém me olhe como se eu fosse um ET u_u ~vc ri~
Pai: ~ele ri~

você: então pai , agora eu vou dormir , boa noite !
Pai: Boa Noite filha
No dia seguinte...
Você toma café e pega suas coisas e vai para a bendita escola u_u

*Você narrando*

Dessa vez vai ser tudo diferente eu vou ser DIFERENTE e foda-se quem não gostar eu estou revoltada com o fato de ter me mudado e não estou nem ligando pro que vão dizer ao meu respeito ..
Você chega na escola e se depara com todos te olhando com uma cara de tipo : quem é essa garota ? olha a roupa dela ?
então vc diz ..

você: O QUE VCS ESTÃO OLHANDO ? PERDERAM ALGUMA COISA EM MIM ?
então uma menina vai em sua direção...

CONTINUA *O*

2 comentários:

Isabela disse...

leitora nova aqui :) to gostando da IB mais to meio atrasada né ?? hahaha

Anônimo disse...

:c