Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Vc: acelera esse carro , quero chegar em casa logo
Jus: calma merda , não quero bater o carro

O justin parou em frente a sua casa e você desceu do carro toda afobada e notou que ele não desceu para entrar

Vc: não vai entrar ?
Jus: não , e fica bem , isso que vc ta sentindo é tudo coisa da sua cabeça
Vc: tomara , e a gente não vai conversar ?
Jus: agora não
Vc: af , então tchau -diz entrando dentro de casa-

Você entra e já vai direto pro telefone ligar para os seus pais , precisava saber se estava tudo bem , primeiro você liga para sua mãe , e logo em seguida para seu pai , graças a deus eles estavam bem , vc ficou mega aliviada por saber que estava tudo bem , e era coisa da sua cabeça . Você toma um banho , e almoça , hoje seus pais disseram que chegariam mais cedo , nem sabia o motivo

-Pais chegando-

SM&SP: Chegamos

Você corre e vai abraçar os dois , seus pais entranham e peguntam se está tudo bem , vc respondi que sim , vcs ficam vendo um filme e já era mais ou menos umas 20:00 horas , vc sobe para o quarto e coloca uma roupa na intenção de ir para a casa da Cait , não tinha nada para fazer mesmo

SP: onde pensa que vai ?
Vc: queria ir na casa da Cait , posso ?
SP: não , ta tarde
Vc: pai ainda não são nem 9 horas --'
SP: eu já disse que não , vai estudar
Vc: mais que merda meu , eu não posso nem ir na casa da minha amiga -diz voltando pro quarto-

Você sobe para o quarto muito puta da vida , nem podia sair , e pra completar o justin nem tinha dado sinal de vida , ele sempre te mandava msg e tudo .. ele ta levando essa "briga" a sério demais , vontade de dar na cara da alex , com esses pensamentos ridículos vc acaba adormecendo e acordado com seu lindo despertador , ótimo .. levanta , faz suas higienes e toma um café .. já era 6:50 e nada do justin , vc cansa de esperar e vai andando mesmo --' chegando na sala o justin já estava lá

Vc: poderia ter me avisando que não ia passar em casa né -diz se sentando-
Jus: queria deixar vc esfriar a cabeça -risos- tava tudo bem ?
Vc: pra que quer saber ?
Jus: porque eu me importo com vc
Vc: mentira , eu vim sozinha e andando , eu podia ter sido atropelada , sequestrada ou estrupada
Jus: nossa exagerada
Chris: porque não me avisou ? eu teria passado lá
Jus: e chris ataca novamente
Vc: tudo bem chris , dá próxima vez eu ligo -risos- to parecendo maria gasolina -risos-
Cait: vc e o justin são mais enrolados que fone de ouvido meu , quando vão se acertar ?
Jus: quando ela parar de bancar a menina mimada

As 3 aulas passam e era hora do intervalo , vcs saem e se sentam em uma mesa , tá tudo numa boa , até que aquela coisa rosa chega perto com suas 2 seguidoras patéticas .. na moral , porque toda patricinha tem que ter 2 seguidores medonhas ? é tipo a mafia do rosa , mais ok

Hilary: oi justin, não falou comigo depois que eu voltei (volto pra escola gente)
Jus: desculpa , oi
Chris: oi hilary -diz todo idiota , afinal ,ele queria ficar com ela , só que convenhamos que chris era um retardado-
Hilary: calado idiota , então justin , queria saber se vc vai tá livre esse final de semana ?
Vc: oh retardada quem vc acha que é pra chamar o meu amigo de idiota ?
Hilary: a menina mais popular do colégio
Vc: haha nossa que grande coisa
Hilary: fala isso porque é feia , e não tem todos os meninos aos seus pés
Vc: pelo menos eu não preciso usar meu peito , e nem minha bunda pra conseguir alguma coisa , ou melhor , seu bojo , porque tenho certeza que em baixo disso ai tem só duas azeitonas

Todos começam a rir do que vc tinha falado para a Hilary , o pessoal começou a zuar ela , e tudo .. ai ela saiu toda furiosa , soltando glitter rosa pelo nariz (kkkkk euri)

Chris: obrigado por me defender (seu nome) -te abraça-
Vc: para Chris , vc é meu melhor amigo
Jus: nossa que lindo , vc defendendo ele -ele bate palmas-
Vc: af , seu idiota , por que não vai se preocupar com seu final de semana ? hilary está nele --'
Jus: tá com ciumes ? -risos-
Vc: af, me poupe

O sinal do intervalo bate para voltar para a sala , vcs voltam e de novo vc começa a sentir aquela sensação , meu eu acho que preciso ir no médico , essa coisa tá muito estranha , até que chega a hora da saída da escola

Jus: eu vou te levar em casa hoje
Vc: eu não quero , eu vou com o Chris
Jus: vc vai o que ?
Vc: vc ouviu
Jus: af porque vai com ele ?
Vc: porque ele é meu amigo , e me ofereceu carona
Jus: então vai lá , e aproveita e dá pra ele também , aliás ele é seu amigo
Vc: sinceramente justin , não estou te reconhecendo , vc mudou , tá idiota , mais não aquele idiota legal , aquele idiota estúpido
Jus:  olha quem fala , por favor né
Vc: deixa eu ir embora
Jus: aé né , desculpa te atrapalhar , e olha , usa camisinha
Vc: qual é o seu problema justin ? eu não vou fazer nada com o Chris e olha a gente ainda tá "namorando" bom , eu nem sei mais .. vc fica "depois a gente conversa" e nunca conversamos
Jus: eu queria conversar com vc hoje , por isso te chamei
Vc: tá , vamos logo
Jus: não vai avisar o Chris ?
Vc: na verdade eu nem ia com o Chris , ele já deve ter indo embora , eu só falei pra recusar , iria ir andando mesmo , do mesmo jeito que vim -diz entrando dentro do carro-
Jus: -começa a rir sem parar-
Vc: se ficar rindo eu saio desse carro , juro
Jus: pode sair , assim economizo gasolina -risos-
Vc: besta -diz abrindo a porta do carro-
Jus: para de ser besta , fica -diz puxando seu braço-

Ele se aproximou de você ainda segurando seu braço , e ficava olhando dentro dos seus olhos , caraca estou sendo hipnotizada por esse menino , esses olhos lindos e claros , essa boca perfeita rosada

Vc: começa -diz ainda olhando nos olhos dele-
Jus: o que ?
Vc: a falar
Jus: ah -diz voltando ao seu lugar-
Vc: então ..
Jus: eu não queria brigar com vc , muito menos terminar com vc , isso nem passou pela minha cabeça , só acho que ela pode realmente ter.. -vc o interrompe-
Vc: nem termina , por favor
Jus: tá chega , a gente tá agindo igual dois idiotas
Vc: só vc
Jus: vamos dar um basta nessa briga idiota
Vc: tá bom
Jus: agora vem aqui que estou morrendo de saudades de vc -diz te puxando e te beijando-

Era um beijo calmo , mais com um ar de saudade , vocês ficaram um tempo se beijando , e param o beijo com 2 longos selinhos por falta de  ar

Vc: hm .. e se a hilary chegar perto de vc de novo , eu mato
Jus: o que eu posso fazer se vc tem um namorado gostoso ?
Vc: se mata por favor , convencido --'
Jus: tá
Vc: justin ?
Jus: que ?
Vc: tá esperando o que pra ligar esse carro e sair da escola ? -risos-
Jus: aé , me desconcentrei -risos-

Vcs ainda estavam na metade do caminho quando vc tem aquela sensação horrível de novo

Vc: ai -diz colocando a mão no peito-
Jus: que foi ?
Vc: aquela sensação de novo , só que dessa vez tá mais forte
Jus: vou te levar no médico , isso não é normal
Vc: não , me leva pra casa por favor
Jus: tá , mais calma

Chegando na sua casa vc vê a porta entre aberta e estranha , você entra e vê sua mãe no sofá , ela estava de costa para vc

Vc: mãé ? ta fazendo o que aqui essa hora ?

-ela se vira chorando-

Vc: mãe o que aconteceu ? -diz indo até ela-
SM: seu pai filha -diz te abraçando e chorando-
Vc: o que tem meu pai mãe ? me fala por favor -começa a chorar-
SM: ele bateu com o carro , o carro capoto várias vezes e ele tá na UTI

Você começa a chorar muito , o justin veio até você e te abraçou  muito forte


CONTINUA [...] 


ESPERO QUE GOSTEM MEUS ABACAXIS , NOSSA VÉI QUE TENSO 


OK , OK FIZERAM UMA "RECLAMAÇÃO" PORQUE EU NÃO RESPONDO OS COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKK A PARTIR DE HOJE VOU COMEÇAR A RESPONDER TÁ COISAS FOFAS U_U MAIS PRA MIM PODER RESPONDER TEM QUE COMENTAREM MUHAHAHAHA SOU UM GÊNIO KKKKKKKKK 


SOU MUITO INTELIGENTE VÉI , COMENTEM E GANHE UM SONHO DE VALSA 
ovo de pascoa formato sonho de  < QUEREM ? COMENTEM KKKKKKKKKKKKKKK  VCS FICAM ME ILUDINDO :( FALANDO QUE MINHA IB É PERFEITA , ELA NÃO PASSA NEM PERTO DE SER "PERFEITA" KKKKKKKKKKKK TADINHA DE MIM ..



5 comentários:

@Buzzlighbieber disse...

First~dançaaa~
aah meu amor ta linda , meu Deus meu pai vai morrer ? OMG , aah eu eo Justin nos acertamos ooown *---* , ta perfeitaaa amoooor
beeijos @CupcakeDoBiebs1 ak

SELENASORRIA disse...

Nao quero me gabar mais da licença que o abacaxi da jaque ta passando! Hahaha eu amo demais voce mina top, sabe quem esta aqui? Ps sou um fc responda please? E eu quero meu sonho de valsa

Isa disse...

Doce de valsa pra Isa \*O*/ E sim sua IB é PERFEITA. Alias MUITO PERFEITA U.U Eu vou comer POSTA LOGO. E KISSES SEDUZENTES PARA VC. E ME DIGA SEU NOME U.U

SwagFromCanada disse...

ganhei um sonho de valsa 2 beijos hahahaha

@_MyCuteJB disse...

AAAAAAAAAAAAAAH continuaaaaaaa frieeend meu deus meu pai :o hahaha uhuuul ganhei um sonho de valsa u.u