Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ryan: tudo bem (seu nome) não digo mais nada
você: vc vai estar me fazendo um favorzão u_u

*Sem querer vc ouve a conversa de Justin e Alex*

Alex: Justin eu to meia perdida nessa matéria , vc pode me ajudar ?
Justin: Claro que posso Alex
Alex: aa q bom , vc podia ir na minha casa hoje , que tal ?
Justin: aa não sei não ..
Alex: AAAh por favor vai deixa de ser chato .. eu não vou fazer nada , promessa *ela faz uma cara de cachorro abandonado*
Justin: tudo bem eu vou Alex , não precisa chorar -ele ri-

*vc narrando*

A minha vontade era de levantar daquela cadeira e pegar essa maldita e bater a cabeça dela na lousa u_u

Cait: vc viu isso amiga ?
você: o que ?
Cait: Justin e Alex
você: eu ? eu não vi nada estou mto concentrada nessa aula
Cait: Até quando vc vai fingir que não gosta do Justin , eu sei , o Ryan sabe
você: vcs dois estão pirando ..
Cait: Tá vc mente e nós fingimos que acreditamos

*Chris te chama e vc se vira*

Chris: eu já entendi (seu nome)
você: entendeu oq Chris ?
Chris: vc gosta do Justin

*Até que Chaz ouve e grita*

Chaz: VC GOSTA DO JUSTIN ?

*Cait ouve*

Cait: isso Chaz fala mais auto assim o professor tbm fica sabendo da novidade
Justin: Oq tem eu ai em Chaz ? ouvi meu nome
Chaz: Nada Justin
você: eu não gosto dele gente , da onde vcs tiraram isso ?
Chris: o jeito que vc olha pra ele , a maneira que fala com ele é totalmente diferente do jeito q fala comigo ou com Ryan .. e tbm aquela cena de ciúmes lá no intervalo
você: Gente chega por favor , quantas vezes eu vou ter que repetir que não gosto dele ? eu gosto dele apenas como amigo , por favor
Chaz: só te digo uma coisa (seu nome) ele está bem envolvido com essa tal de Alex ai
você: o problema é deles dois , se ele quiser ficar com ela pode ficar não estou nem ai
Chris: até quando vc vai mentir pra si msm ?
você: cala a boca Chris chega disso
Vc se revolta com todos falando sobre esse assunto e se levanta e vai até o professor
você: professor posso ir no banheiro ?
Professor: pode , mais volte rápido
você: ook

*Vc no banheiro*

Pareçe que Justin não gosta de mim ele só fica dando atenção pra essa tal de Alex ele está caidinho por ela .. af (seu nome) vc tbm é uma boba não fala nada pra ele , ele é lindo e deve ter milhões de meninas ao seus pés e nem está nem ai pra mim

*voltando para a sala*

Cait: onde vc foi (seu nome) ?
você: só fui ao banheiro

*as horas se passam e chega a hora da saída da escola*

Justin: (seu nome) nem falou comigo direito hoje na sala
você: é que vc estava muito ocupado falando com a Alex , não quis atrapalhar vcs
Justin: está com ciúmes ? que linda -ele ri-
você: para de ser idiota , eu não estou com ciúmes
Justin: Não é oq parece (seu nome)
você: vai lá ficar com Alex vai
Justin: Para com isso vc sabe que ... *vc o interrompe*
você: Não termine essa frase .. eu vou embora

*justin te puxa pelo braço e diz *

Justin: não vai não fica aqui , aqui comigo
Até que Alex (vadia) chega e fala
Alex: Justin meu amor vamos para a minha casa ? vc prometeu que ia
você: ME SOLTA JUSTIN , VAI LA COM ELA , VC PROMETEU QUE IA *diz gritando*
Justin: é isso msm que vc quer
você: desculpa mais eu não vou repetir outra vez ..

*Justin vai embora*

Vc não queria q justin fosse com ela e mto menos tratar ele daquele jeito mais o ciúmes e sua raiva subiu sua cabeça e nem reparava como estava falando com ele ..
Vc sai dali voando e Cait te chama
Cait: o aconteceu (seu nome) ?
você: Nada me deixa sozinha , por favor
Cait: Não até vc me contar oq houve
Chris: (seu nome) vc está chorando ?
você: gente pelo amor de deus me deixem um pouco , minha cabeça está a mil e eu vou embora , por favor me deixem um pouco sozinha

Vc chega em casa e não tinha ngm .. até que ver uma carta em cima da mesa

"filha , eu e seu pai fomos para  o Brasil tivemos que ir antes , nós desculpe mais era muito importante , segunda de manhã voltamos , te amo "

Era quarta então vc iria ficar 4 dias sozinha em casa... vc sobe para o quarto e deita na cama e começa a pensar no Justin e fala para si msm " eu prometi pra mim msm que não ia me apegar em ngm .. porque isso tinha que acontecer ? eu não consigo entender "  em seguida vc adormece e acorda com o seu despertador ..
Então vc faz suas higienes e vai para escola chegando lá vc ve Alex de longe vindo em sua direção

*então Alex diz *

Alex: eu já saquei , vc gosta do justin HAHAH
você: isso não é da sua conta
Alex: A partir do momento que eu tbm estou afim dele isso é sim da minha conta ..
você: Olha garota eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo , vc quer o Justin ? fique com ele e faça bom proveito

*vc sai dali mto puta *

vc encontra Justin no corredor e ele te puxa pelo braço e diz :

Justin: O que aconteceu ?
você: Nada Justin -vc menti-
Justin: não quer me contar ?
você: é que...... *Alex chega*
Alex: Justin meu amor vem aqui
Justin: o que foi Alex ?

Alex chega perto dele e da um mega beijo nele , vc fica com tanta raiva que quando ia fazer algo não conseguiu parecia que todas suas forças tinha indo embora vendo aquela cena ridícula .. então sai correndo , Chris te puxa pelo braço e fala :

Chris: O que aconteceu (seu nome) ?
você: Vc não acredita o justin beijou a Alex na minha frente , e eu a idiota não fiz nada apenas sai correndo ..
Chris: eu não acredito que ele fez isso ..
você: Chris por favor não faça nada , e não comente isso com ngm ~diz chorando~

CONTINUA

AMORES POR FAVOR COMENTEM OQ VCS ESTÃO ACHANDO ? PLEASE *-*

3 comentários:

Noticias e Musicas disse...

nssa smp tem qe ter uma vakaa assim pra atrapalhar tdo neh..ahh qe dodio se fosse vrdd eu mataria essa bisca da ALEX hsuahsu

Isabela disse...

Nooossa, q bitch !!! mano, matava um dessas, sem zoas hahaha ta mt legal a IB,continua !!

Anônimo disse...

Nossa To amando d+++