Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Pedro: nossa se acha --'
Vc: nunca me perdi -risos- 
Cait: bom , eu vou lá pedir as pizzas 

A Cait pede a pizza , e vcs logo vão comer , ficam conversando um pouco , mas logo o justin e você vão embora 

*Chegando perto da sua casa* 

Jus: hoje nem deu pra a gente aproveitar 
Vc: pois é , vc quis estudar -risos- 
Jus: vamos sair agora ?
Vc: não , tá louco ? tenho que ir pra casa 
Jus: ah então tá , amanhã de manhã passo aqui na sua casa 
Vc: tá 
Jus: não tá esquecendo de nada ?
Vc: não que eu me lembre 
Jus: deixa eu fazer vc lembrar então -diz indo te beijar-

Vc: tá agora deixa eu entrar 
Jus: ok , te amo 
Vc:  te amo -sorri-

Você entra em casa e não tinha ninguém , provavelmente seus pais estariam trabalhando , isso é fato 

Vc: ótimo ninguém em casa -fala consigo mesma- 

Você toma um banho pois tava muito calor , desce para comer alguma coisa  e fica vendo tv o resto da tarde , vc acaba adormecendo que acordando com o barulho da porta abrindo , seus pais , obvio 

SM: tá fazendo o que dormindo no sofá ?
Vc: acabei adormecendo , vc recebeu a msg que tem mandei ?
SM: recebi sim , vc foi estudar mesmo ?
Vc: claro né 
SP: pode ir dormir mocinha 
Vc: mais ainda são 23:30 --'
SP: amanhã vc não levanta -ri- 
Vc: tá to indo , boa noite -diz se levantando- 
SP&SM: boa noite filha 

Você sobe para o quarto e dorme , no outro dia tu acorda morta e cambaleando  , toma um banho coloca uma roupa de escola e desce para tomar o café , até que houve uma buzina as 6:30 isso que vc teria que estar na escola as 7:00 e sua escola é mega perto --'

*Vc sai lá fora* 

Vc: menino ainda tá cedo 
Jus: não gosto de me atrasar -risos- 

Você entra na sua casa e pega seu material e entra no carro do justin 

Jus: quer sair hoje a noite princesa -diz te dando um beijo- 
Vc: claro meu príncipe -risos- 
Jus: tá tudo tão perfeito ultimamente , sem brigas idiotas 
Vc: sim , e é assim que vamos continuar -diz pegando na perna do justin- 
Jus: tira a mão dai , não consigo controlar meu amigo -risos- 
Vc: nossa imagine vc entrar na escola com seu amiguinho ereto -diz rindo- 
Jus: as mina pira 
Vc: não vi graça -diz séria- 
Jus: brincadeira -risos- 

Vocês chegam na escola e o justin estaciona o carro , e vão em caminho a sala , a cambada já estava toda lá

Chaz: iai casalzinho meigo 
Vc: af chaz , que merda -risos- 
Jus: eu não entendendo porque vcs só pegam no meu pé e no da (seu apelido) o ryan e a Cait de boa 
Chris: eu nunca aprovei esse namoro , amigo meu pegando minha irmã 
Vc: o chris cheio de ciúmes -risos- 

Vcs estava conversando de boa , até que a alex vai falar com vcs , a sala ainda tava cheia de conversas paralelas porque o prof não tinha chegado ainda , pra variar ele estava atrasado 

Alex: então , eu queria pedir desculpas pro justin e pra (seu nome) pelo o que eu fiz , eu me arrependo de tudo 
Vc: eu to tendo alucinações ? 
Jus: (seu apelido) ? tudo bem alex , a gente te desculpa 
Vc: a gente o que ? eu não disse  nada 
Jus: todo mundo merece uma segunda chance 
Vc: af , ela não meu
Chaz: calma (seu nome) o justin tá certo 
Ryan: todo mundo erra 
Vc: o que que é isso ? um complô a favor da alex ? 
Cait: calma (seu nome) 
Vc: calma nada meu , vcs esquecem de tudo que ela fez ? 
Alex: tudo bem (seu nome) eu te entendo , sei que deve ser difícil me perdoar 
Vc: tá de brincadeira né ? vc não sabe nada , eu não vou te perdoar e obrigado a vcs que não ficaram do meu lado , e justin eu esperava mais de vc -diz saindo da sala- 
Chris: seu idiota vai atras dela 
Jus: eu não , ela sabe que tá errada , e fazendo drama 
Pedro: deixa de orgulho idiota e vai atraz dela , parece criança 

-Você narrando- 

Mano eles se esqueceram de tudo que a alex aprontou ? de o quanto ela me fez chorar por coisas que ela fez , e o pior de tudo velho o justin achar que ela merece uma segunda chance , ele deve tá brincando com minha cara , af eu não sou de fazer drama mais esse merece , poxa.. vc estava no corredor sentada num banco que tinha lá até que o jus chega 

Vc: se vc veio aqui defender aquela vadia, falar que ela merece uma segunda chance pode ir embora -diz fitando o chão- 
Jus: porque não me olha nos olhos ? não consegue né ? sabe que tá errada 
Vc: cacete meu eu to errada ? fui eu que quase acabei com a vida de uma pessoa e depois vem com cara de quem nunca matou uma mosca me pedir perdão 
Jus: e vc ? vc já fez várias coisas com ela meu , pensa um pouco , ela pode ter mudado , se arrependido
Vc: ninguém muda assim da noite pro dia , e vc ta vendo ? todas as nossas brigas , a maioria é culpa dela justin 
Jus: vc é muito teimosa mano , não admiti estar errada 
Vc: vai ficar batendo na mesma tecla ? eu to errada , eu to errada , que saco justin  
Jus: para com essa ignorância , orgulho (seu apelido) 
Vc: eu não vim pra escola pra discutir , vamos voltar pra sala que o prof deve ter chegado -diz indo em direção a sala- 

Vc volta pra sala e logo depois o justin vem atrás de vc 

Vc: desculpa pelo atraso prof 
Prof: tudo bem 

Cait: conversaram ?
Vc: brigamos né 
Chris: (seu apelido) eu te entendo , eu  tbm não cai nessa da alex ter mudado 
Vc: tá vendo , pelos menos um ao meu lado -diz olhando pro justin- 

O justin apenas te olha e apenas balança a cabeça fazendo um sinal negativo 

As 3 primeiras aulas passam e vcs vão para o intervalo , graças a deus né .. vocês pegam algo para comer e sentam na mesa 

Ryan: justin faz logo as pazes com a (seu nome) anda 
Jus: eu não ela ta errada e sabe disso
Vc: eu ainda vou provar que to certa 
Chris: eu acredito na (seu nome) , a alex não mudou
Jus: é claro né Chris , vc morre de paixões por ela , come ela pelos olhos e pensamentos 
Chris: como é que é justin ? 
Vc: justin cala a boca merda , olha o que vc ta falando 
Jus: to mentindo ?
Chaz: gente chega 
Vc: chega mesmo -diz se levantando- 

Você tava voltando pra sala e vê alex vindo 

Vc: eu não acreditei em uma palavra que vc disse 
Alex: que pena , pois foi todas sinceras 
Vc: hahaha -ri irônica-  eu não sou idiota 
Alex: olha eu tento , mas vc é muito cabeça dura , espero que um dia podemos ser pelo menos colegas -diz saindo- 

-Você narrando- 

Mais essa coisa deve tá de brincadeira né ? colegas WTF? af que ridícula ninguém muda assim do nada , mais parece até brincadeira .. vc sente alguém atrás de vc 

Vc: ah é você , veio me falar mais uma vez que to errada ? 
Jus: não , só quero q enxergue o drama que tá fazendo 
Vc: drama ? se coloca no meu lugar , imagina se fosse o lucas fazendo isso , vc iria perdoar assim ? acho que não 
Jus: mais não é o Lucas , eu acredito que ela possa ter mudado
Vc: se vc acredita o problema é seu , eu não 
Jus: eu não gosto de pessoas que não admitem estar errada 
Vc: eu sei admitir quando estou errada , so não consigo acreditar nisso , e se não esta satisfeito o que posso fazer ? milagres que não é 
Jus: eu vou deixar vc esfriar a cabeça , e depois quando vc pensar um pouco conversamos 

Vocês voltam para a sala e vc quase não falava , e o justin fazia o mesmo .. passam-se as ultimas aulas e vcs já estavam indo embora 

Chris: vai ir embora com quem (seu nome) ?
Vc: eu não sei , eu vim com o justin  , mas ..
Jus: vem vamos , eu te levo -diz te interrompendo- 
Chris: se vc quiser eu te lev.. 
Cait: Chris deixa os dois -cait diz puxando o chris- 

-Você e o justin no carro- 

-Você narrando- 

Estava um silêncio absurdo dentro do carro , até que eu senti uma coisa muito ruim , um aperto no coração como se algo de muito ruim tivesse acontecido , uma lagrima escorreu pelos meus olhos , eu não sabia o porque só tava com uma sensação , uma angústia , e não era pela minha briga com o justin , parecia que alguma coisa dentro de mim estava tentando me dizer que algo de muito ruim tinha acontecido , minha respiração começou a ficar agitada até que o justin diz :

Jus: tá tudo bem ? -diz olhando pra vc- 
Vc: eu não sei jus , to sentindo algo estranho , jus to com medo , alguma coisa aconteceu -diz querendo chorar
Jus: calma (seu nome) , é coisa da sua cabeça , tá tudo bem -diz passando a mão no seu cabelo- 
Vc: não justin , não ta bem , justin tá acontecendo alguma coisa -diz chorando- 
Jus: para (seu nome) vc ta me assustando , não ta acontecendo nada  


CONTINUA [...] 


GENTEEEE QUE ISSO SERÁ QUE A ALEX MUDOU MESMO ? AH VAI SABER , TODO MUNDO MUDA , MAIS AGORA É SÉRIO O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? MEU DEUS QUE MEDO MUAHAHAHAHA 

COMENTEM AI O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER EM EM KKKKK 

BEIJOS , ME FALEM OQ ACHA QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO 







3 comentários:

Daniele disse...

meu Deus que legal essa IB, ameei e to mt curiosa. posta looooogo.... amo suas IB's a cada dia

Isa disse...

Ta quer q eu fale a verdade? TA PERFEITO. E mais uma verdade se vc não postar logo eu vou te bater. EI PQ VC NÃO RESPONDE OS COMENTÁRIOS?! *chora* BEIJIIOTOA SEDUZENTES PRA VC.

KidrauhlMyLifee disse...

FAZ ASSIM MENINA CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO