Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Você tinha ido para o local onde o acampamento iria servir a comida e tudo mais , vc entrou e sentou numa mesa e abaixou a cabeça e ficou ali pensando um pouco até que

Cait: (seu nome) ?
Você: oi
Cait: vc tá bem ?
Você: eu to ..
Flavia: (seu nome) vc perdeu o beijão que a Alex deu no Justin
Cait: FLAVIA
Flavia: ai desculpa , ai meu deus eu não me toquei
Você: aqueles dois se merecem
Cait: amiga , eu não quero te ver assi... *vc a interrompe*
Você: quer saber ? eu não vim pra esse acampamento pra ficar chorando pelo Justin , eu vou me divertir e tentar esquecer ele ..
Mayara: isso ai menina , assim que se fala
Cait: vc está certa disso ?
Você: muito certa

Vcs comem algo ali porque vc estava faminta e logo em seguida vão encontrar os meninos .. Cait apresenta Mayara e Flavia para os meninos e logo Chaz se interessa pela Mayara (kkkk) pois os dois não paravam de conversar ..

Ryan: Cait vamos andar um pouco ?
Cait: mais e a (seu nome) ? não queria deixar ela aqui sozinha
Você: eu sei me cuidar Cait -vc ri- pode ir
Cait: tudo bem , então vamos
Chris não estava ali , ele tinha ido no lago com a Flavia , então vc estava sozinha ,  olha que ótimo .. até que
xx: oi
Você: e quanto mais eu rezo mais assombração me aparece --'
xx: (seu nome) que tal voltarmos a ser amigo ? não quero ficar distante de vc
Você: Vc ta treinando pra ser comediante ? por que  se tiver essa piada foi ótima , vc acha que depois de vc acabar com minha vida eu vou voltar a falar com vc como se nada estivesse acontecido ? aa ve se me erra Lucas
Lucas: olha eu tentei , mais já vi que não dá -disse saindo-
Você se levantou e ficou andando um pouco para conhecer o lugar até que vc estava sentada em baixo de uma árvore e chegou um menino , ele era muito lindo
xx: oi
Você: oi
xx: sozinha ?
Você: acho que sim
xx: qual seu nome ?
Você (seu nome) e o seu ?
xx: Bruno , vc é muito linda -ele sorri-
Você: -vc fica envergonhada- obrigada
Bruno: a minha intenção não era te deixar vermelha -ele ri-
Você: -vc ri-

Vcs ficaram horas e horas ali sentados conversando ele era muito legal e bem divertido , por umas horas parece que tudo que te fazia ficar pra baixo tinha saído da sua cabeça
Você: bruno , já esta ficado tarde tenho que procurar meus amigos
Vc se despede de bruno e vai a procura de todos , eles estavam no refeitório pois já era a hora do jantar

Cait: menina até aqui vc se atrasa -ela ri-
Chris: tava onde posso saber menina ?
Você: eu estava andando por ai , e conheci um menino muito legal e a gente ficou conversando

*Justin ouve*

Justin: como assim menino ? que menino ?
Você: um menino
Ryan: gente aqui não
Vc pega algo para comer e se senta na mesa , tinha um lugar vago do lado do Justin mais vc não se sentou lá e logo passou uns 5 minutinhos Alex chega com um prato de sopa --'
Chris: vc vai comer sopa ?
Alex: eu adoro sopa..
Ela se sentou ao lado do Justin e vc estava quase explodindo de tanto raiva
Chaz: (seu nome) quer um chá de maracujá ? -ele ri-
Você: não to bem .. parece ótima essa sopa né Alex ?
Alex: está ótima

Vc se inclina um pouco para perto dela e pega a cabeça dela e afunda dentro do prato de sopa que estava meio quente

Você: aproveita e se afoga nela.
Alex gritava estericamente (kkkkk) pois a sopa estava meio quente em seguida Justin jogou um copo de água gelado na cara dela
Alex: menina vc é uma louca
Você: me desculpa mais eu não resistir , a sopa tava pedindo pra mim afundar sua cara nela -vc ri-
Justin: vc poderia ter machucado ela
Você: anw .. ta preocupado com a namoradinha ?
Justin: (seu nome) por favor
Chaz: gente hoje vai ter uma fogueira é daqui a pouco , vamos logo

Vcs se levantam e voltam para o quarto , vc se veste e vai com Cait , May , Flavia , para a fogueira

*No Caminho*

Cait: amiga eu fiquei com o Ryan
Você: aaaaaa sério até que fim
Cait: e outra a May pegou o Chaz e a Flavia o Chris
Você: nossa meninas como vcs são rápidas meu deus
May: -ela ri- tem que ser

Vcs chegaram lá e os meninos já estavam lá .. Cait ficou lá sentada ao lado do Ryan e a May com o Chaz , e a flavia com o Chris .. vc estava sentada sozinha e justin estava de frente para vc , vcs ficaram trocando olhares .. até que Alex sentou ao lado dele , ela queria te pirraçar e ficava mexendo com o Justin toda hora , então vc se levanta

Cait: vai a onde amiga ?
Você: eu não sou platéia pra ficar assistindo essa ceninha de casalzinho feliz ¬.¬
Cait: Justin , vai atrás dela

Vc vai para um lago e deita na grama e fica observando as estrelas e ouve uns passos vindo em sua direção , então limpa as lagrimas

xx: oi
Você: oi
xx: posso me deitar ao seu lado para observar as estrelas tbm ?
Você: pode
xx: meu nome é Justin -ele sorri- e o seu ?
Você: (seu nome)
Justin: muito prazer linda
Você: -vc sorri-
Justin: posso te contar um segredo ? mais vc tem que me jurar que não vai contar pra ninguém
Você: tudo bem eu juro -vc ri-
Justin: Sabe , antes eu não acreditava em amor a primeira vista , achava tudo uma besteria , mais ai eu conheci um anjo que me mostrou que amor a primeira vista existe sim , e acontece quando vc menos espera  .. foi assim rápido , eu amo o sorriso dela , o seu olhar , o seu jeito de falar , a maneira em que ela passa a mão no cabelo , o seu senso de humor , que particularmente eu amo , o ciúmes dela , o jeito lindo quando ela fica com vergonha , eu sou completamente apaixonado por ela , ela é uma boba em achar que eu a esqueci , hoje eu achei meu celular e vim uma mensagem dela , quando eu li me doeu lá no fundo , eu chorei ao ler aquilo , eu sinto saudades , saudades dela , saudades de vc (seu nome) .

*ele disse tudo isso olhando para as estrelas*

Lagrimas escorriam pelo seu rosto

Justin: hey , eu não gosto de ver meu bebe chorando , principalmente quando o motivo desse choro sou eu
Você: me desculpa justin , me desculpa por ter te magoado e não ter confiado em vc , eu fui uma boba
Justin: xiu , eu que tenho que te pedir desculpas porque eu fui um idiota e te machuquei e vc esta sofrendo por minha causa

*Você chorava mais ainda*

Justin: volta pra mim ? eu não estou mais aguentando olhar pra vc e não poder dizer que vc é minha

Vc olhou nos fundo dos olhos dele e não pensou duas vezes e o beijou , foi um beijo perfeito , um beijo calmo , um beijo de saudade .. vc parou o beijo com 2 longos selinhos

Justin: acho que posso considerar isso como um sim  -ele sorri-
Você: bobo
Justin: o bobo que te ama muito
Você: eu te amo

CONTINUA MUHAHA KKKKK


AMORES COMENTEM POR FAVOR ? AMO VCS SUAS LINDAS HAHA'

2 comentários:

Noticias e Musicas disse...

finalmente neh..nao tava mais aguentando isso..axo qe eu tava sentindo o msm qe a mnina da historia hsiahsuhasuu...eu me considero ela hsuahsu..afinal nao tem nome especifico neh kkkkk... to namorando com o justin \Õ/..mais ele nao sab..é so uma historia shusahushu.. FODA-SE to namorando msm assim..kk aproveitando qe o nome do meu namorado tbm é LUCAS d vrdd hsauhsuahs

Isabela disse...

OMG !!! que perfeição !!! hahaha crying aqui