Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ryan: é to vendo que aquela menina louca voltou -risos-
Vc: ela nunca morreu Ryan -ri-

O prof entra na sala

Prof: bom alunos eu sou o professor de matemática de vocês
Vc: mais que merda - a sala estava quieta e o prof escuta-
Prof: o que a moçinha disse ?
Vc: Nada não prof -risos-

As três aulas passaram -se lenta , mais tipo , muito lento , então finalmente o sinal do intervalo bateu

Jus: senhorita vamos ? -dando o braço pra vc- sabe gente cruzar os braços ? enfim voltando kkkkkk
Vc: claro meu senhor -ri e o sela-
Chris: vcs dois me dão enjoo , na boa
Cait: iih Chris se fecha , fala isso porque não tem ninguém
Chris: vou pegar a Hilary
Vc: tá  tirando né ? --'
Chris: ela é a maior gostosa
Vc: -ri- aquela barbie ?
Chris: é ela mesmo
Vc: tem louco pra tudo , putz esqueci meu celular na sala , vou ir lá buscar
Jus: vai rápido em , assim fico com saudades
Vc: rapidinho -beija ele e sai-

Vocês estavam no corredor um pouco longe da sala , vc sai correndo pra pegar o seu celular e esbarra em um ser , um ser rosa ECA

xx: ai sua idiota , olha por onde anda
Vc: vc me chamou do que ? ah barbie se manca
xx: é Hilary , a vc é a aluna nova que me falaram , namorada do jus
Vc: pra vc é justin , e não sou bem uma aluna nova , na sua cabeça pode até ser
Hilary: dá próxima vez olha por onde anda
Vc: vc que tem que olhar por onde anda , ah esqueci vc tá muito ocupada vendo se tem algum fio de cabelo fora do lugar -sorri falso-
Hilary: olha aqui garota , vc pensa que tá falando com quem ? ah acho que vc não me conhece
Vc: conheço o suficiente pra saber como vc deve ser tratada , e tchau coisa rosa

Vc sai dali e Hilary ficou com cara de barbie na caixa , olha lá vc já usando gíria de patricinha , na moral gíria de patricinha foi a mais kkkkkk voltando vc vai até a sala e pega seu celular e volta pra mesa onde todos tinham se sentado

Jus: demorou bebe
Vc: esbarrei numa coisa rosa -diz se sentando-
Chris: uhuul porrada , quem foi ?
Cait: coisa rosa , bom , Hilary , acertei ?
Vc: na mosca , esbarrei com a barbie
Chris: teve tapa , chutes ?
Chaz: Chris , WTF ? --'
Vc: não , eu só digamos que tive um diálogo com ela -risos-
Chris: o diálogo da (seu apelido) foi do tipo esculachar a menina
Vc: nada v , fui bem legal com ela

Todos começam a rir , mais qualé ? vc foi bem legal com a coisa rosa , imagine se vc tivesse feito ela quebrar a unha , e até chorar , ai sim vc iria ter pegado pesado

Jus: é incrível como vc não consegue ficar na sua
Vc: ah bebe eu só não aturo esses tipos de garotas , e esse é meu jeito -sorri e dá um beijo nele-
Ryan: ainda bem que a Cait não é assim , imagina que louco duas menina briguentas na turma , nass
Cait: a (seu apelido) não é briguenta ela só não é do tipo que leva desaforo pra casa -ri-
Vc: viu pelo menos alguém não me acha briguenta , oxi
Chris: mais agora que vc mexeu com a Hilary ela vai te tirar do sério
Vc: to morrendo de medo daquela barbie de salto -risos- gente cade o pedro ?
Chaz: ele ia ficar com uma menina ai
Jus: ótimo
Vc: besta -risos-

Vcs comem e o sinal bate e todos voltam para suas devidas salas

Jus: eu to tendo alucinações ou aquele ser ainda existe ?
Chris: que ser ?
Vc: mais que merda , eu não sabia que ele tava aqui ainda
Chaz: calma gente
Jus: calma nada mano é o Lucas , nossa
Vc: não liga aposto que ele já desencanou
Jus: espero

As aulas se passam e já estava no  horário da saída , até que um ser te puxa , por sorte o jus não estava com vc , ele tinha ido até o estacionamento buscar o carro e vc estava lá na frente esperando ele

Vc: faz o que aqui Lucas ?
Lucas: só vim falar com vc , calma
Vc: já falou , pode ir embora
Lucas: vim em paz
Vc: só pode tá tirando uma com minha cara
Lucas: é verdade , vamos colocar um ponto final nisso
Vc: eu já coloquei faz tempo , até te apaguei na minha vida
Lucas: sempre com respostas na ponta da língua , bom , eu vou indo , até amanha
Vc: espero que um caminhão passe por cima de vc enquanto tiver indo embora , otário
Lucas: o que disse ?
Vc: brincadeira -sorri falso-

Vc deu aquele sorriso , sabe quando tu sorri só que o sorriso sínico sem mostrar os dentes , dizendo "quero ver seu velório" ? então esse mesmo ... depois de um tempo o jus chegou e vc entrou no carro

Jus: o que o Lucas queria ?
Vc: como vc viu ele ?
Jus: eu vi quando tava vindo
Vc: pode parecer mentira , mais ele veio em paz, quando digo em paz , é tipo paz mesmo -rimos-
Jus: ele não deu em cima de vc ?
Vc: não
Jus: ótimo -te beija-
Vc: então meu querido , o que vamos fazer hoje ?
Jus: estudar

Vc começa a rir descontroladamente

Jus: to falando sério

Em seguida vc tira o sorrido do rosto

Vc: não , não jus , temos coisa melhor pra fazer -sorri com um 66'- kkkk
Jus: nem adianta , vc sabe que temos prova já semana que vem
Vc: sei ? -cara de tipo , sei porra nenhuma-
Jus: vc não presta atenção na aula menina ?
Vc: não quando eu tenho um namorado perfeito me atrapalhando
Jus: vou começar a usar mascaras nas aulas , tipo de monstro -risos- sou muito lindo
Vc: idiota , mais é sério estudar ? -faz cara de poker face-
Jus: sim , na casa do Chris , todo mundo vai ta lá , manda mensagem pra sua mãe
Vc: pra ?
Jus: avisando que vc vai direto pra casa do Chris minha filha , tá lerda hoje ?
Vc: nossa
Jus: desculpa bebe -risos- vc mereceu
Vc: tá , tá

Vc manda a mensagem pra sua mãe avisando que vai direto pra casa do Chris

Chegando na casa do Chris

Chris: que cara de desanimo é esse menina ?
Jus: tudo isso por que vai estudar
Chris: justin , sinto muito dizer isso , mais sua namorada é uma perdida no mundo

Não conseguir conter o riso e rir muito mas logo em seguida dei um murro no Chris

Chris: ai o perdida no mundo
Jus: ela não é uma perdida no mundo , porque ela me encontrou , e eu sou o mundo dela
Chris: mais que merda foi essa justin ? -risos-
Vc: nossa filosofou tanto que nem entendi , parabéns -risos-
Cait: vamos deixar de conversa mole e estudar
Vc: deus por favor peço que o senhor me de paciência , coisa que eu não tenho , pra estudar , tipo porque se não eu juro que boto fogo nesses livros e na escola
Chaz: nossa (seu apelido) para de melodrama -risos-

Vcs ficam estudando , vc parecia uma criança ficava sempre irritando o jus , puxando o cabelo dele , e ele puxava o seu , tu ficava escrevendo nos exercícios , tipo no lugar das respostas vc escrevia pro justin coisas do tipo " vc é lindo " "adoro seu cabelo" "quer casar comigo ? " isso no lugar das respostas quando justin lia só ria da sua cara

Chaz: não dá
Ryan: o que ?
Chaz: não dá pra estudar com a (seu apelido) olha as respostas dela , meu , ela num ta levando a sério
Vc: meu , hoje eu num to com cabeça pra estudar , sério
Cait: chega de estudos por hoje
Jus: graças a deus , agora eu vou ficar com minha pequena -diz beijando vc-
Cait: que tal pedirmos uma pizza ?
Chris: pede 4
Cait: pra que tudo isso ?
Vc: o Chris vale por 2 -risos-
Pedro: e acaba de chegar mais um faminto -diz entrando-
Cait: nossa virou a casa da mãe joana mesmo , nem bate
Chaz: iai pegou ?
Pedro: claro
Vc: nossa , é tipo objeto né ? pegou ----'
Jus: eu sou o único que se salvo , não trato garotas assim
Pedro: só foi um jeito de falar , ah meninos falam assim
Vc: MENINOS , HOMENS não
Cait: quer uma faca pedro ?
Pedro: pra ?
Cait: pra se matar ué , depois dessa
Ryan: (seu apelido) tu é foda , sou seu fã
Vc: eu sei , eu sei -me gabando-

Qualé véi eu dei o corte do ano , mais foda do universo , o menino ficou poker face , nossa posso me achar até o mundo acabar , olha rimou , mais voltando ao foco


CONTINUA [...] 




IH GERAL SE ACHOU PORQUE CHAMEI VCS DE SEXY'S KKKKKKK O GENTE FALA SÉRIO EU SOU MUITO ENGRAÇADA VÉI , OLHA EU ME GABANDO , MAIS NA BOA EU DOU RISADA ESCREVENDO MINHA IB , SOU MUITO RETARDADA ESCREVENDO ELA , EU GOSTO DE IB'S COM UM TOM MEIO ENGRAÇADO E VOCÊS ? SE VC NÃO GOSTAREM EU MUDO , ASSIM :( MAAAAAAAAAAAAS VEI O QUE FOI ESSA CORTADA QUE DEI NO PEDRO ? É EU DEI PORQUE EU LEIO MINHA IB , ENTÃO TBM ME CONSIDERO ELA ASSIM COMO VCS , VÉI ISSO SAIU DE MIM ? NOSSA UM DIA VOU DAR ESSA CORTADA NUM MENINO , NOSSA ELE VAI MORRER KKKKKKKKKKKKKKK EU SÓ TO ESCREVENDO MERDA AQUI , MAIS NA MORAL SE VC TA LENDO ISSO ME AMA DE MAIS AO PONTO DE PERDER SEU TEMPO LENDO O QUE EU ESCREVO AQUI U_U MAIS AI COMETEM AMO VOCÊS SUAS BARBIES KKKKKKKKK 

COMETEM M M M EM ? KKKKKKKKKKKKK BJS DA JAQUE =*

5 comentários:

SELENASORRIA disse...

HAHAHA JAQUEEE S2
NOSSA QUE CORTADA EM ? TAMBEM QUERO FAZER ISSO UM DIA ! E ACHO QUE NAO SOU BARBIE , ESTOU MAIS PARA MONSTER HIGH ! ( AQUELES MONSTRINHOS) HAHAHAHA TE AMO MUITO E ADORO SUA IB 3BJS @SELENASORRIA

Daniele disse...

cara, vc me faz rir mt nas suas Ib's, mt boa, e eu sou a barbie roxa. auhauhauhs cara to amando...

Isa disse...

UI EU SOU UMA BARBIE, E GANHEI UMA BEIJO DA JAQUE DO XIRQUEEEEEEE PERFEEEITO POSTA LOGO

Dandara Franco disse...

KKKKK' continua love! kk 'morrendo de rir aqui haha

@Buzzlighbieber disse...

aaaah meeu amoor continua ta perfect sempreee neeeeh aah *--*
nos somos sexys forever u.u duhdsusd
continuaaa bebe
@CupcakedoBiebs1 aquii u.u