Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cait: agora vamos voltar pra sala ?
Você: Não , eu vou embora
Cait: mais e se alguém te ver
Você:ninguém vai me ver eu preciso ir embora
Cait: tudo bem , mais fica bem..
Você: vou tentar

*vc se despede de Cait*

Vc chega em casa e pensa em ligar para Justin mais acha melhor não pois como Cait disse ele está de cabeça quente é melhor vc tentar falar com ele amanhã .. vc faz suas coisas e depois de umas horas vai dormir .. então amanhece e vc vai para a escola aquele seria seu ultimo dia de aula e depois férias ..

*Chegando na escola*

Cait: oi amiga , tá melhor ?
Você: Não
Cait: não fica assim , vcs vão se acertar , tenho certeza disso

*Então Ryan e Chaz chegam*

Você: cade o Justin ?
Ryan: ele já foi pra sala
Chaz: vamos logo pra sala gente

*vcs vão pra sala*

Justin já estava la sentando com uma cara mega séria , ele fala com todos menos com vc .. então vc vai até ele
Você: a gente precisa conversar
Justin: ..... (ele não responde)
Você: olha pra mim Justin
Justin: eu acho que a gente começou rápido demais
Você: o que vc quer dizer com isso ?

*Professor entra na sala*

Professor: vai se sentar (seu nome)

*Você vai se sentar*

Você fica a aula toda quieta e com a cabeça abaixada na mesa , ninguém falava com vc pois percebia que vc não queria conversar , vc olhava disfarçadamente para Justin e ele continuava sério e olhando pra frente como se vc não existisse ..

*Hora do intervalo*

Justin se levanta e vc vai atras dele e o puxa ...
Justin: me solta (seu nome)
Você: a gente precisa conversar Justin , vc precisa me entender eu não queria fazer aquilo , e não sei o porque que eu deixei aquilo acontecer
Justin: entenda não é questão do beijo e sim questão de confiança , vc não confiou em mim (seu nome) vc ia me esconder isso até quando ? ia ficar comigo escondendo isso..
Você: me desculpa , eu sei que errei mais é isso que o Lucas quer .. ver vc longe de mim e vc vai entregar assim de bandeja ?
Justin: acho melhor sermos só amigos
Você não diz nada ..lagrimas escorriam pelo seu rosto
Justin: eu tenho que ir
Você: ... (vc não diz nada)

Vc se senta no corredor da escola e coloca sua cabeça entre as pernas e começa a chorar .. então o sinal do intervalo toca e todos estavam voltando ..

*passam as aulas e chega a hora da saída*

Vc estava indo embora então sente uma pessoa batendo em seu ombro *vc se vira*

Você: aaa não .. o que vc quer aqui garota ?
Alex: vc viu como  ele não ia ficar com vc -ela ri- vc é uma idiota em pensar que ele te amava
Vc estava com muita raiva e não conseguiu se segurar e deu um tampa na cara de Alex e começou a bater nela .. ela caiu no chão e vc não parava de bater até que ..
Justin: o que vc está fazendo ? *ele separa vcs duas e levanta a Alex do chão*
Alex: essa idiota Justin estava me batendo e olha que eu nem fiz nada
Justin : porque vc bateu nela ? ta louca
Você: eu não acredito que vc vai ficar defendendo essa idiota ?
Justin: ela é minha amiga
Você: tudo bem então , fica ai com sua "melhor amiga" que eu vou embora ..

*Então Ryan chega*

Ryan: cara o que vc ta fazendo ?
Justin: nada
Ryan: vai deixar ela ir embora ?
Justin: vou
Ryan: ela te ama mano .. vc ta fazendo besteira
Justin: diz isso pra ela .. não foi eu quem ficou beijando um certo alguém
Ryan: olha eu só acho*justin o interrompe*
Justin: vc não acha nada eu vou embora ..

*voltando a vc*

-Vc narrando-

Era isso mesmo Justin tinha defendido Alex .. vc não conseguia entender o porque mais parecia vingança , será mesmo que justin seria capaz de se vingar de vc dessa maneira .. então vc chega em casa e decide ligar pra ele..
Você: Alo ?
Justin: Oi
Você: Justin .. *ele te interrompe*
Justin: vc me ligou pra que ?
Você: como assim pra que ? eu quero falar com vc
Justin: eu não tenho nada pra falar pra vc
Você: claro que tem
Justin: ah tenho sim .. Acabou
Você: Jus.. *ele desliga o tel*

Vc se senta no chão da sua casa e começa a chorar e decide ligar para Cait

Cait: Alo ?
Você: Cait ele terminou comigo *diz chorando* ele simplesmente disse que acabou ..
Cait: (seu nome) calma eu to indo pra ir
Você: tudo bem

*Passam-se uns 20 minutos e Cait chega*

Vc abre a porta e apenas abraça Cait e começa a chorar
Cait: (seu nome) vc precisa se acalmar
Você: como vc quer que eu me acalme Cait .. ele terminou comigo
Cait: olha eu sei que essa não é o melhor momento mais eu tenho um convite pra te fazer
Você: o que é ?
Cait: é um acampamento agora que estamos de férias a gente vai em um .. vai eu , Ryan , Chaz , Chris e o Justin tbm vai .. e tbm um pessoal lá da escola
Você: eu não vou
Cait: vai (seu nome) por favor vamos .. vc não pode ficar assim , vai ser bom pra vc e quem sabe lá vcs não acabam se acertando .. vai vamos ?
Você; eu não sei ..
Cait: por favor amiga vamos ..
Você: ai tudo bem eu vou ..
Cait: eba .. vai ser daqui a uma semana , agora melhora essa carinha ai vai agora
Você da um sorrisinho bem falso
Cait: (seu nome) agora eu preciso ir , mais olha fica bem em -ela te abraça-

Vc se senta no sofá e começa a ver um pouco de tv até que alguém abre a porta

Você: MÃEEEE , PAAAI -diz mto feliz-
Pai&Mãe: oi filha ..
Você: senti falta de vcs -diz abraçando eles-
Pai: iai moçinha como foi as coisas por aqui ?
Você: normais pai.. vcs não iam chegar amanhã?
Mãe: é que a gente conseguiu vir hoje
Você: aa que bom

*seu pai sobe lá em cima para colocar as malas*

Mãe: então (seu nome) o que ta acontecendo ? vi sua carinha quando entrei
Você: Nossa ..
Mãe: me conta ?
Você: Não é nada demais .. é só um menino lá na escola eu tava namorando com ele mais ai a gente brigou .. a mãe eu não quero falar sobre isso
Mãe: tudo bem filha
Você: aa mãe tenho que te falar .. como eu estou de férias os meus amigos dá escola estão pensando em ir para um acampamento e eu quero saber se vc deixa ?
Mãe: a não sei filha
Você: a mãe por favor deixa , vai ser legal e vai várias pessoas dá minha escola
Mãe: tá bomm .. mais eu vou falar com seu pai antes
Você: Obrigada mãe ..

*Justin Narrando*

Eu não sei o certo por que fiz isso com a (seu nome) mais eu me sinto traído por ela não ter confiado em mim o bastante pra mim contar que beijou Lucas .. talvez eu esteja fazendo drama ou não mais eu vou dar um tempo .. preciso pensar e por isso decidir terminar com ela

*Voltando a vc*

Mãe: então (nome do seu pai) a (seu nome) quer ir em um acampamento com uns amigos , tudo bem ?
Pai: tudo bem , ela precisa sair um pouco
Você: aa eu te amo pai -vc ri-
Pai: mais não vai se acostumando moçinha
Você: tudo bem .. agora eu vou subir pro meu quarto

1 comentários:

Isabela disse...

o Justin ta mt cruel, mt, e vingativo tbm, que coisa mais feia :(