Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Chris: tudo bem (seu nome) mais não fica assim , não quero ver vc assim , entendeu ?
Você: ai que vontade de matar aquela vadia
Chris: menina se controla vc não vai fazer nada , agora lava esse rosto e vamos pra sala
Você: tudo bem

*vc lava o rosto e segue em direção a sala com Chris*

Alex te ve e te dar um sorriso de  tipo " eu falei que eu ia ficar com ele ;)"
Você:Chris me segura se não eu... *ele te interrompe*
Chris: deixa de bobeira vc não vai fazer nada
Vcs se setam , vc fala com todos menos com Justin então ele diz
Justin: não vai falar comigo ?

*vc queria xingar justin mais não faz isso*

Você: estou falando..

*Ryan percebe o clima e os interrompe*

Ryan: Então gente tem uma festa hoje a noite na minha casa , vcs vão , né ?
Chaz: claro que eu vou
Cait&Chris: nós vamos
Cait: amiga vc não vai ?
Você: Claro que eu vou
Cait: vai falar com seus pais antes ?
Você: não , meus pais estão viajando , eles foram pro brasil , viajem de trabalho ..
Justin: eu tbm vou .. nossa shawty com a casa inteirinha pra vc deve ser ótimo
Você: nem é , eu fico muito sozinha
Justin: quando se sentir sozinha me liga , que eu vou lá shawty -ele pisca-

*Vc fica sem graça e não diz nada*

Chega a hora da saída e todos vão embora antes de vc menos Justin então ele diz :
Justin: posso ir até sua casa com vc ?
Você: pra que ?
Justin: eu quero conversar com vc shawty
Você: tudo bem

*Vcs vão o caminho inteiro em silêncio até que ele quebra o gelo*

Justin: Shawty eu gosto muito de vc , eu não sei vc é diferente de todas as meninas que eu conheci é legal , divertida , linda e  vc me transmiti algo inesplícavel  ..
Você: então porque vc fez aquilo , porque vc beijou Alex na minha frente , vc sabe como eu me senti ?parecia que alguém tinha me dado uma facada no peito , eu não queria isso , eu jurei pra mim msm que não ia me apaixonar outra vez , olha só eu estou apaixonada e oq eu ganho com isso justin ? vc beijando uma menina na minha frente ~lagrimas escorriam pelo seu rosto~
Justin: shawty não chora por favor ~ele limpando suas lagrimas~ eu não queria beijar ela ..*vc o interrompe*
Você: como não justin ? vc correspondeu o beijo , quando um não quer o outro não beija
Justin: mais (seu nome) eu não sei oq aconteceu , eu sou homem talvez seja isso
Você: Eu sou homem ? isso não é desculpa vc não a beijou por ser um HOMEM e sim porque sentiu atração por ela justin
Justin: (seu nome) me desculpa , olha talvez eu não seja o cara certo pra vc , talvez eu não tenha tudo oq vc procura em alguém mais eu te digo : me deixa tentar ?
Você: eu preciso.. *ele te interrompe*
E te dar um beijo , um beijo perfeito , parecia até de cinema .. parecia que o mundo parou de girar quando ele te olhou e te beijou ..
Justin: eu quero vc (seu nome)
Você: eu tenho medo Justin
Justin: medo do que ?
Você: Medo , medo de me entregar a uma pessoa , medo de me iludir , medo do que pode acontecer , medo de me decepcionar
Justin: vamos viver juntos como se não houvesse o amanhã (seu nome) eu prometo que não vou te decepcionar..
Você: Mais e se ..*ele interrompe*
Justin: não vai ter "e se " eu amo vc (seu nome) e nada nem ninguém vai estragar isso
Você: nem a Alex ?
Justin: muito menos ela (seu nome)
Você: eu não sei mais o que falar
Justin: Não precisa dizer nada , apenas me beija

*Vcs se beijam e ele te leva até sua casa e se despede de vc*

Justin: te vejo hoje a noite na festa ?
Você: sim -vc sorri-

*então vc entra para casa , quando ouve a campainha  tocar*

Você: Justin ?
Justin: esqueci uma coisa
Você: o que ?
Justin: dizer que te amo , te amo shawty
Você: seu bobo

*ele vai embora e vc fecha a porta *

Vc se encosta na porta com um sorriso enorme e vai escorregando nela até o chão e sobe para o quarto e fica deitada na cama pensando em Justin

CONTINUA

2 comentários:

Noticias e Musicas disse...

ahhh qe perfeitoooooo..finalmente um bjo hein.. HAHA se fudeu aqela vakaa da ALEX kkk..o bem smp predomina hsuahushauas

Isabela disse...

ooooooownt *-* que bunitinhus hahahah amei !!