Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Você: eu não sou estraga prazeres , vc que é idiota de não ter tirado o preço dãar
Justin: vc nem ligou pra sua mãe esses últimos dias
Você: é eu sei , esqueci -ri-
Justin: que menina desnaturada
Você: fica quieto garoto

*Seu Cel Toca*

xx: (seu nome) ?
Você: Oi Chris
Chris: vem pra cá hoje ?
Você: nem dá , hoje eu e o justin vamos no parque de diversão
Chris: AAAAA vou ir , quero nem saber
Você: eu to falando com o Chris mesmo ? tem certeza que não é a Cait ? -ri-
Chris: então , vamos todos , nem adianta falar que é uma saída de casal
Você: é uma saída de casal -ri- tudo bem Chris vcs podem ir
Chris: tá  daqui a pouco a gente ta ai

*Tel Off*

Justin: me diga que o Chris não vai com a gente ?
Você: o Chris não vai
Justin: ah que bom
Você: vai a Cait , Ryan , Chaz e Chris -vc ri-
Justin: é macumba isso , só pode
Você: para de ser bobo , oq tem eles irem ? vai ser muito mais divertido
Justin: ah então eu não sou o suficiente ?
Você: não é isso bobo , é que tipo mais gente , mais diversão
Justin: ok né , eu tenho escolha ?
Você: Não -ri- bom bebe eu vou tomar um banho e me arrumar
Justin: vou fazer o mesmo

Você sobe para o quarto e fica revirando seu guarda roupa , procurando alguma coisa

*Pensando alto*

Você: mais que merda , não acho nada
Você: eu coloco essa ? -diz falando consigo mesma-

*Nisso justin passo do lado do seu quarto e volta*

Justin: eu to tendo alucinações , ou vc ta falando sozinha ?
Você: eu to falando com meu eu interior , problem ? -ri-
Justin: nenhum bebe , só que to namorando uma louca -ri-
Você: tá vai logo tomar banho
Justin: to indo já -diz indo por outro banheiro-
Você descido colocar essa roupa
 (ignorem a mochila u_u)
Você: to pronta , o que achou dessa roupa ? -diz olhando por justin-
Justin: tá linda , como sempre
Você: ta sentindo isso ?
Justin: sentindo o que ? -diz confuso-
Você: cheiro de mentira no ar -ri-
Justin: ai que namorado engraçada , nossa
Vcs ouvem a campainha tocar
Você: deixa que eu vou atender , termina de se arrumar
Justin: tá -diz te dando um selinho-

*Lá em baixo*

Você: chegaram rápido crianças
Ryan: oi pra vc tbm (seu apelido)
Cait:ia ir no parque e nem ia chamar a gente , daora a vida
Você: o Chris é um chato
Chris: eu amo parque de diversão
Chaz: Chris , uma eterna criança -ri-

Você ia fechando a porta até que alguém te impede

*Vc olha*

Você: foi mal ir fechando a porta pedro , não sabia que vc vinha tbm
Pedro: magina linda -diz sorrindo-

*Justin na área (kkkk)*

Justin: o que ele ta -Chaz interrompe-
Chaz: vamos ir logo gente
Você: é..é vamos logo -diz olhando pro justin-

*Vcs chegam no parque*

Você: caraca é enorme -diz olhando por parque-
Justin: não é maior que meu amor por vc -te beija-
Chris: gente chega de melação , por favor
Você: Mano eu quero ir naquela montanha russa , aquela enorme ali -diz apontando-
Cait: eu não vou , mou medo , olha a altura dela
Você: ah Cait para de frescura -ri-
Pedro: nossa que menina corajosa -sorri-
Você: sou muito , quem vai ir lá comigo ?
Pedro: se vc quiser eu vou
Justin: não eu vou
Você: vamos lá então justin

Vcs foram naquela montanha russa enorme , vc parecia uma louca lá em cima

Você|: nossa senhora to chocada com a altura , dá até pra ver o mundo inteiro , quase vi o Brasil -ri-
Chris: não exagera (seu apelido) --'
Cait: ai mano que calor , vamos tomar um sorvete ?
Ryan: vamos amor
Vcs vão até a sorveteria
Ryan: vai querer o que (seu apelido) ?
Você: bom , estamos numa sorveteria , mais acho que vou querer sushi --' -ri- chocolate
Ryan: nossa justin sua namorada devia virar comediante

Cada um pega o seu sorvete , e vcs se sentam em uma das mesas que tinham na sorveteria

Pedro: (seu apelido) o justin mora com vc ?
Chris: claro pedro , eles já são casados
Você: -ri- não , é que meus pais estão viajando , ai ele ta ficando lá comigo
Pedro: ah tá , viajei , é que ele tava lá e tals -ri-
Justin: bebe me dá um pouco do seu sorvete ?
Você: claro , toma aqui -passando o sorvete no nariz dele-
Justin: besta , tbm sei fazer isso -sorvete na sua cara- kkkk
Chris: nossa sair com vcs é pedi pra ter diabete , meu deus quanta melação -diz indignado-
Justin: vc tá com inveja porque não tem uma namorada perfeita -diz te abraçando-
Chris: nossa muita inveja
Você: Chris vc é um gato , lindo e maravilhoso -ri- porque não namora ?
Justin: o Chris não é tudo isso --'
Chris: porque eu ainda não achei a garota certa -sorri-
Você: vc ainda vai achar , pode ter certeza , vc é um cara muito legal
Chaz: papo daora esse
Ryan: é a (seu nome) virou comediante e conselheira agora -ri-
Você: nossa Ryan cala a boca

CONTINUA KKKKKK

AMORES OBRIGADO POR ESTAREM COMENTANDO , QUANDO EU VEJO QUE TEM COMETÁRIOS DÁ ATÉ AQUELA VONTADE DE CHORAR U_U KKKKKKKKKK


COMENTEM EMMMMM KKKKKKKKKK

6 comentários:

SELENASORRIA disse...

AMEI A CAMISETA DO PATRICK , NA VERDADE AMEI TUDO ! AMO CADA VEZ MAIS A HISTORIA

Dandara Franco disse...

desculpa não ter comentado antes estava sem internet! mas continua e avisa quando postar? @Garotado_Drew

RafaellaBonatto disse...

AMANDO ,DA ONDE SAI TANTA PERFEIÇAO CARA ,ME MANDA UM POUCO VIA TWITTER OU POIR SEDEX MESMO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRE AQUIEE ,BOM TA MUIIIITO FODA MESMO CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MUITO TOP KKK'

@Buzzlighbieber disse...

AAAAH AMOR , TA MUUUUUUUUITO PERFEITO , TU IB TODA TA LINDA , PERFEITA , MARAVILHOSA AAAAAAH , PARABÉNS AMOR CONTINUAAAA
AMO VOCEEE
@CupcakeDoBiebs1

web chustin disse...

continua? eu tô amando *O* ah você pode dar uma passadinha na minha IB, por favor? :( Beijos, aaaamo sua IB! Continua logo que eu tô curiosa *o*

Noticias e Musicas disse...

aaahh qe linda amr..nem tnho mais o qe comenta..é mto *perfeita* *-*