Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Pedro: calma cara , não precisa ser tão ciumento -ri-
Você: justin , por favor né
Justin: vai ficar defendendo ele ?
Você: af menino para de ser infantil --'
Chris: gente chega , discussão aqui não
Justin: ta, ta
Ryan: vamos logo ver esse filme
Você: eu vou lá na cozinha pegar a pipoca , justin me ajuda ?
Justin: tá

*Na cozinha*

Você: que cena ridícula de ciúmes lá na sala , me poupe
Justin: eu que tenho que te falar isso , meu , vc parece que gosta quando os meninos dão em cima de vc
Você: eu não acredito que estou ouvindo isso , parece que vc não confia em mim
Justin: eu confio em você, mais não neles
Você: mais precisava falar desse jeito "parece que gosta quando os meninos dão em cima de vc" ? não sou esse tipo de garota
Justin: me desculpe , mais as vezes parece bebe
Você: as vezes parece ? justin se toca o pedro nem tava dando em cima de mim , por favor
Justin: tá desculpa vem aqui -diz tentando te beijar-
Você: Não justin , sem clima -diz saindo-
Cait: nossa que demora (seu apelido)
Você: é -ri-

Vocês começam a assistir o filme , era um filme de terror bem legal e você nem ligava pro justin , estava com raiva por ele ter dito coisas sem pé nem cabeça

Chris: ai meu deus ela vai morrer -diz olhando pro filme-
Você: essa idiota , pra que ela vai entrar ai dentro ? nossa -filme-
Cait: tinha que ser a loira , elas sempre morrem primeiro no filme --'
Você: burras , dá vontade de entrar na tv e falar pra ela não ir lá aaagr
Chaz: gente calem a boca , prestem atenção
Cait: iih olha lá
Você: ele tá
Cait: ele ta
Você: na revolta

*Vcs duas rirem*

Pedro: foco no filme (seu apelido) e Cait -ele ri-
Chris: tem algo de errado aqui
Você: no filme ? tá tudo normal
Chris: não lerda -ri- justin tá caladão , o que aconteceu bobão ?
Justin: Nada , só to prestando atenção no filme
Chris: oh (seu apelido) dá atenção pro bobão apaixonado -ele ri-
Você: deixa esse bobão ai Chris -ri-
Justin: eu sou um bobão , ok né -diz sério-

Vocês ficam assistindo o filme e logo depois ficam conversando quando o filme acaba

Cait: nossa as aulas já vão começar faltam pouco , semanas
Você: nem me lembre disso , estou quase me matando -vc ri-
Pedro: essa escola é tão chata assim ?
Você: já viu escola legal ? não pedro -ri-
Pedro: ah vai saber -ri-
Justin: vou ir embora , vc vai ? -diz olhando pra vc-
Ryan: tá cedo cara , fica ai
Você: é justin , vamos mais tarde
Justin: eu vou embora , se vc quiser ficar , fica -diz saindo-
Você: af meu deus , gente to indo , tchau

*Você e Justin do lado de fora*

Você: oh criança dá pra esperar ? -diz gritando-
Justin: (seu nome) por favor né
Você: não vou falar nada , vamos pra casa né
Vocês entraram no carro e foram o caminho todo em silêncio , chegando em casa
Você: anda me diz por que tá com essa cara ? -diz sentando no sofá-
Justin: Nada
Você: facilita , por favor
Justin: você quer q eu fale o que ? eu posso ficar o dia todo falando e no final vou estar errado
Você: não é bem assim , o que eu te fiz ? nossa se for por causa do pedro pelo amor
Justin: eu tenho ciúmes de você (seu apelido) , não gosto de ver vc conversando com outros meninos
Você: ciúmes de mais estraga a relação , e detalhe eu que devia estar com raiva de vc , vc disse muitas besteiras
Justin: não vou dizer mais nada
Você: não precisa, vc já disse o bastante por hoje -diz se levantando-
Justin: a onde vc vai ?
Você: pro meu quarto -diz subindo as escadas-
Você sobe para o quarto e vai tomar banho , quando vc sai do banho justin estava sentando na sua cama
Justin: vamos fazer o que agora ?
Você: vc eu não sei , mais eu vou ir dormir
Justin: vai ficar falando comigo desse jeito ?
Você: é o que tem pra hoje , se não estiver satisfeito não posso fazer nada
Justin: nossa menina

*Você se deita na cama*

Você: vc percebeu como nosso relacionamento é ? uma hora a gente ta bem , no outro minuto parece que nem nos conhecemos , isso cansa , essa mesma coisa
Justin: ...... *silêncio*
Você: Justin não vai falar nada ?
Justin: pra que ? pra vc me tratar com sua ignorância
Você: o problema é que a gente briga por coisas tão idiota
Justin: me desculpa pelo o que eu disse , eu sei que sou muito ciumento , esse é o meu jeito de mostrar que te amo e que quero cuidar de vc , poxa
Você: eu sei justin , mais proteção demais não é legal.. ai chega de dr por hoje -ri- (dr= discutir relacionamento/relação  pra quem não sabe kkkk )
Justin: tá vamos dormir

Amanhece vc acorda e vê que justin não estava lá , provavelmente ele já tinha se levantando (avá) vc levanta faz suas higienes que logo desce e se depara com uma mesa linda de café da manhã

Você: pensei que eu tinha acordado , mais não , to sonhando -diz olhando pra mesa-
Justin: besta, fiz pra vc , me desculpa por ontem
Você: para de pedir desculpas seu besta -ri- tá linda a mesa
Justin: hoje vamos ir num lugar muito legal
Você: a onde ?
Justin: não vou falar
Você: ah vai por favor -diz dando vários beijos nele-
Justin: para de fazer pressão psicológica
Você: me -selinho- conta -selinho-
Justin: vamos ir no parque de diversão
Você: só nós dois ?
Justin: claro que sim
Você: que bom -sorri- agora vamos tomar café , estou louca de fome
Justin: tá
Você: nossa esse bolo tá muito bom , claro não foi vc quem fez
Justin: e se eu disser que foi eu ?
Você: ai vai ta mentindo , vc comprou o bolo , olha aqui o preço -diz pegando a tampa do bolo-
Justin: nossa que menina estraga prazeres

CONTINUA


AMORES COMENTEEEEEEEEEEEEEM POR FAVOR *O*

6 comentários:

SwagFromCanada disse...

aahahhahahaha ficou lindo , continua logoo , ta perfect

May Menezes disse...

KKKKKKKKKKKKK Justin burro, devia ter tirado o preço da tampa! Continuaaaaaaa, está perfeita *-* mais mais mais

RafaellaBonatto disse...

cooooooooooooooooooooonnnnntiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @kidrauhlmswagg

Noticias e Musicas disse...

kkk amei amei amei..ahhhh qe lindoo ele qe fez o bolo pra mim..wann *-* kkk

@Buzzlighbieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooo own own *----*
continua amooore

SELENASORRIA disse...

amei amei amei amei demais