Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Você: deveria ter me contado
Justin: vc nunca iria me perdoar , talvez não naquela época
Você: é.. vou tomar meu banho
Justin: tá -diz deitando na cama-

Vc toma um banho rápido e logo sai e justin ainda estava deitado na cama , então vc se senta na ponta da cama e fica olhando pro chão

Justin: sabe , eu acho que não foi certo vc bater na Alex , não gosto de brigas , acho que na violência não se resolve nada
Você: agora vc vai bancar o certinho responsável ? a raiva que eu estava dela só se resolvia a assim
Justin:eu não vou bancar nada
Você: isso tá horrível
Justin: isso o que ?
Você: a gente , numa hora estava tudo bem , um mar de rosas e agora ? agora está horrível
Justin: eu pensei que essa semana ia ser perfeita ficar aqui com vc , mais pensei totalmente errado
Você: agora a gente não parece mais nem amigo , muito menos namorados
Justin: vc vai ficar o tempo todo ai sentada na ponta da cama ? deita aqui eu não mordo
Você: -vc deita e vira pro outro lado da parede- parece tortura isso
Justin: começa a fazer sentindo ?
Você: eu estou do seu lado , mais não posso te abraçar , vc está tão perto , mais ao mesmo tempo tão distante
Justin: vamos dormir ?
Você: tá né

*Vcs dormem e amanhece*

Vc se levanta primeiro e desce para fazer o café , logo depois o justin acorda

Justin: Bom dia
Você: Bom dia
Justin: nossa estava aqui lembrando , só temos 2 semanas de férias
Você: pois é
Justin: vai ser muito chato
Você: é
Justin: o que vc tem ?
Você: tudo , menos você
Justin: tem sim -diz se aproximando de vc-
Vocês estavam bem próximos , vc não resisti e o beija , vc para o beijo com 2 selinhos longos
Você: e o tempo ?
Justin: esquece o tempo , vamos começar do zero , esquece tudo que passou
Você: difícil esquecer , eu ainda estou magoada
Justin: sabe , não vamos ficar sofrendo atoa , a gente tá aqui , não tem ngm nos impedindo de ficarmos juntos
Você: é vc ta certo
Justin: eu te amo
Você: eu te amo muito
Justin: espera um minuto , eu já volto -diz indo em direção ao quarto-
Você: o que vc vai fazer ?
Justin: espera ai
Você: af , seu chato tbom

*Justin desce com a mão pra trás*

Você: o que tem ai atrás ?
Justin: então , eu queria oficializar o nosso namoro
Você: mais ele já é oficializado -ri- os nossos pais já sabem
Justin: claro que não , eu quero te dar isso bebe -diz abrindo uma caixinha com um par alianças-
  < aliança

Você: meu deus justin é lindo
Justin: deixa eu colocar em você -diz pegando sua mão- agora todo mundo vai saber que vc tem dono
Você: besta , não sou cachorro pra ter dono -vc ri-
Justin: vc corta totalmente meu barato e o clima , af -ele ri-
Você: desculpa bebe -diz beijando ele-

Vcs tomam o café vão para a sala , assistir tv , só que vc nem presta atenção na tv , só ficava olhando sua aliança a cada segundo

Justin: me arrependi de ter dado isso pra vc
Você: porque ? é lindo
Justin: porque vc fica ai babando ela , e nem me nota
Você: se ta brincando que vc ta com ciúmes da aliança que vc me deu ?
Justin: eu to , algum problema ? eu tenho ciúmes até do sol que te toca , do vento .. de tudo -ele ri-
Você: meu deus , eu to namorando o senhor do ciúmes e ngm me avisou
Justin: o que vamos fazer hoje ?
Você: vamos ficar a tarde aqui , e depois a noite vamos lá na praia , o que acha bebe ?
justin: aham, lembra quando eu me declarei pra vc , e a gente foi pra praia a noite ?
Você: claro que eu lembro , foi um dos melhores dias da minha vida -sorri-

AMORES ESSE CAPÍTULO EU ACHEI MEIO PEQUENO E SEM GRAÇA KKKK DESCULPA É Q HOJE EU ESTAVA MEIO SEM IDEIA =X 
OBRIGADO POR TEREM COMENTANDO NO CAP ANTERIOR HAHA 
AMORES COLOQUEM O TWITTER DE VCS QUE LEEM A IB , LÁ NOS COMENTÁRIOS , PRA MIM PODER AVISAR VCS QUANDO EU POSTAR CAPÍTULO NOVOS , OK ? 




7 comentários:

letícia disse...

O CAPITULO É BEM PEQUENO MAIS TÃO CUTE *--*' ADOREI A ALIANÇA KKK -@SELENASORRIA

SwagFromCanada disse...

ta pequeno , mais muito fofo OMG é muito lindo

May Menezes disse...

AAAAAAAAH CAP. PEQUENO VIU, O PRÓXIMO TEM QUE SER MAIOR, QUERO NEM SABER U_U KKKKKKKKKKKKKKKK TÁ PERFEITO AMOR, AWN GANHEI UMA ALIANÇA DO JUS, CLINDO *-* MAIS, MAIS ! CONTINUA

Noticias e Musicas disse...

peqeno e perfeito =D..ameiiii mto..finalmente se acertaram =)... @gih_feliix ...perfect.. *-*

@Buzzlighbieber disse...

awwwn amooor ta perfeigto , continuaaa ?
@cupcakedobiebs1 ak *u*

RafaellaBonatto disse...

CONTNUAA MUIIITO PERFEITA SUA IB BB ! @KIDRAUHLMYSWAGG

@_MyCuteJB disse...

aaaaaaaaaaah que perfeitaaaa liinda beeijos :* sua friend hahaha