Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Justin: eu te amo muito mais
Você: vc me ama , eu te amo e nós se amamos -vc ri-
Justin: -ele ri- vc é louca
Você: nossa meu namorado me chamando de louca , poxa .. mais por que ? nem sou u_u
Justin: (seu nome) vc afunda a cabeça de uma menina dentro de um prato de sapo e fala que não é louca -ele ri-
Você: af , eu estava morrendo de ciúmes só isso
Justin: vc fica linda com ciúmes
Você: mais sentir ciúmes não é legal , principalmente de quem a gente ama , agora chega desse assunto
Justin: só vou parar de falar nesse assunto se vc me der uma coisa ?
Você: o que ?
Justin: isso *ele te beija*

Vc para o beijo e diz

Você: eu ainda respiro , sabe ?
Justin: eu sei disso bebe
Você: vou confessar que adoro quando vc me chama de "bebe" -vc ri-
Justin: minha bebe
Você: Jus , agora vamos voltar pra fogueira
Justin: aa não eu quero ficar aqui com vc
Você: é sério vamos -diz levantando-
Justin: ai que menina chata viu -ele ri-
Você: eu sou chata ? tudo bem -diz saindo-
Justin: é , agora me espera bebe
Você: deis de quando vc manda em mim em Justin Drew Bieber ?
Justin: eu vou te pegar
Você: duvido -diz saindo correndo-
Justin: quando eu te pegar -diz correndo-

Ele sai correndo atras de vc e é obvio que ele é mais rápido , ele te pegou por trás e vcs caíram na grama e vc ficava rindo e ele em cima de vc

Você: sai de cima de mim seu gordo , vou morrer
Justin: eu não vou sair
Você: ah sai por favor
Justin: não
Você: Justin o que é isso vindo atras de vc ?

*ele olha*

quando ele olhou vc o jogou pro lado e levantou

Você: quem foi que disse que não ia sair de cima de mim mesmo ?
Justin: sacanagem isso bebe
Você: Anda levanta dai e vamos
Justin: tá , tá sua boba
Vcs voltam pra fogueira e não tinha ninguém mais lá
Você: cade todo mundo ?
Justin: ah sei lá , vamos ficar aqui , só nós dois
Você: não quero jus , to cansada acho que vou ir dormir
Justin: é sério que vc vai trocar seu namorado lindo e maravilhoso por uma cama ?
Você: eu vou trocar o Justin pela minha cama agora o "namorado lindo e maravilhoso" eu desconheço
Justin: poxa  -ele diz bico-
Você: anw to brincando , mais é sério eu vou indo
Justin: tudo bem então , vai lá com sua cama eu nem ligo , vou ficar aqui sozinho
Você: nada disso vc vai ir dormir tbm , vai que um urso da montanha venha aqui e te coma -vc ri- não quero perder meu namorado
Justin: aqui não tem urso da montanha ----'
Você: não quero arriscar , eu sempre vejo nos filmes -diz puxando ele-
Justin: ai ta bom eu vou dormir

Ele te leva até a sua cabana

Justin: dorme com deus e sonha comigo
Você : ah não Jus não quero ter pesadelos -vc ri- brincadeira
Justin: agora eu vou ir , te amo bebe
Você: eu te amo *vc o beija*

Vc entra no quarto e se depara com Cait , May e Flavia rindo

Você: nossa me conta a piada tbm quero rir
Cait: que bonitinho vc é o jus
Você: pra vc é Justin -vc ri- como vcs sabem que a gente voltou ?
Cait: ué nós vimos aquela cena linda lá fora
Você: eu vou colocar minha roupa pra ir domir

*Vc coloca sua roupa e deita na cama*

Você: cade o animal daqui do lado ?
May: vc ta falando da Alex ? ela ainda não chegou
Você: tomara que aquele urso da montanha tenha pego ela -vc ri-
Flavia: vc odeia ela , né ?
Você: eu nem odeio tanto ela assim , mais eu acho que respirar já é sacanagem

*Todas riram*

Cait: ta meninas , agora vamos dormir

*Amanhece*

Vcs fazem suas higienes e seguem para a o refeitório para comer , vc estava pegando seu café da manhã e viu Alex

Você: ta sabendo da novidade ?
Alex: que novidade ?
Você: aquela em que eu voltei com o Justin
Alex: nem ligo

Vc acha estranho pois Alex não fez nada e realmente ela parecia não ter ligado mesmo

*Vc volta para a mesa*

Você volta para a mesa e o Chaz , Chris , Cait , Flavia , May estavam sentados

Você: cade o Jus e o Ryan ?
Chaz: eles já estão vindo
Você: nossa que estranho eu falei pra Alex que eu e o Jus tínhamos voltado e ela nem ligou
Chris: ixi ela pode agora se fazer de boazinha pra te atacar (seu nome) -ele ri-
Você: af seu besta

*Justin e Ryan chegam*

Você: onde vcs estavam ?
Justin: dormindo -ele ri-

Vocês estavam comendo , até que vc ve o Bruno , aquele  menino com quem vc ficou conversando

*ele te ve e diz*

Bruno: oi (seu nome)
Você: oi bruno  , senta ai
Bruno: eu vou pegar algo ali pra comer e já venho *diz saindo*
May: meu deus do céu que gato , sos -ela ri-
Chaz: então vai lá ficar com ele --'
Justin: esse ai é o menino que vc conheceu ontem ? -diz sério-
Você: é , ah jus vc não vai ficar com ciúmes dele , né ?
Justin: não , só perguntei

*Bruno chega e senta do seu lado pois Justin estava sentado na sua frente*

Vc apresenta Bruno pras meninas e quando vai apresentar pros meninos

Justin: já conhecemos ele --'
Você: como ?
Bruno: é que nós somos do mesmo quarto -ele ri-
Você: ah entendi *vc olha pro justin*
Bruno: (seu nome) me passa o ketchup ?
Você: aqui *dando pra ele o KETCHUP* ( não pensem besteiras kkkk )

*Bruno colocou um pouco de ketchup no dedo e vc*

Você: pra que isso ?
Bruno: pra fazer isso *diz passando o katchup no seu nariz*
Você: ai seu bobo -diz rindo- agora meu nariz vai ficar cheirando isso , que nojo
Bruno: quer que eu limpe ?
Você: *vc olha pro justin* Não , não precisa bruno
Justin: eu vou embora
Você: ai meu deus -diz indo atras dele*
Bruno: eles namoram ?
Chris: sim
Bruno: ai eu não sabia , ela não me disse nada

*Voltando a vc*

Você: justin drew bieber me espera
Justin: o que é ?
Você: ai jura que vc não vai facilitar ? poxa  para de ciúmes bobo
Justin: ah bebe vc fica dando atenção pro menino que vc nem conhece direito , e nem me dar atenção
Você: ah meu lindo me desculpa eu só estava conversando com ele
Justin: eu não gosto disso , se fosse eu conversando com uma menina , ou passando coisas no rosto dela vc ia ficar super furiosa
Você: eu sei disso , me desculpa
Justin: tudo bem
Você: ai vem aqui *diz o puxando e beijando ele*
Justin: eu te amo muito (seu nome) tenho medo de ter perder pra esses meninos ai
Você: vc nunca vai me perder, eu te amo

CONTINUA

2 comentários:

Noticias e Musicas disse...

nssa garoto mais ciumento gnte...mais bem qqe eu qeria um ciumento chamado JUSTIN DREW BIEBER do meu lado huahush

Isabela disse...

respirar é sacanagem hahahaha rachei aqui