Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Vc sobe para seu quarto e fica lá em cima assistindo tv até que sua mãe te grita

Mãe: (seu nome) tem uma pessoa aqui querendo te ver

Vc fica feliz pois por um segundo pensa que possa ser o Justin *então vc desce*

Você: o que vc ta fazendo ?
Lucas: oi pra vc tbm e eu estou ótimo muito obg pro perguntar
Mãe: eu vou deixar vcs sozinhos
Você: fala logo Lucas antes que eu perca a minha pequena paciência que eu tenho ainda
Lucas: Eu vim aqui te dizer que eu tbm vou naquele acampamento
Você: sério ? ótimo pra vc
Lucas: eu sei que vc vai e fico muito feliz
Você: isso fica feliz mesmo porque a única coisa que vc vai ter de mim agora é ódio .. iai satisfeito ?
Lucas: eu vou te conquistar novamente
Você: nem que vc fosse o ultimo homem da face da terra eu ficaria com vc .. entenda isso
Lucas: eu te amo entenda
Você: não , vc não me ama .. porque quem ama quer a felicidade dá outra pessoa acima de tudo mesmo que não tenha ela ao seu lado , isso não é amor , é obsseção
Lucas: Chame como quiser , mais eu quero vc
Você: vc já fez seu discurso de quinta categoria agora pode ir embora

*Vc bate a porta na cara dele*

Enfim , passaram -se uns dias e amanhã seria o dia do acampamento , vc não via Justin a alguns dias pois ele não te ligava e não retornava suas ligações .. aquela foi umas das piores semanas de sua vida .. vc não saia de casa e estava morrendo de saudades de Justin ..

Então vc recebe uma ligação

Você: Alo ?
xx: (seu nome) sua sumida por onde andou esses dias ? nem apareceu aqui estou com saudades
Você: desculpa Cait mais nem tava com cabeça pra sair
Cait: ah entendi .. iai animado pro acampamento ?
Você: um pouco -vc ri-
Cait: eu estou mega anciosa , animada .. quero ver se fico com Ryan nesse acampamento -ela ri-
Você: Aleluia né ..
Cait: iai tem falando com Justin ?
Você: eu nunca mais vi ele Cait .. deis do ultimo dia de aula .. vc viu ele ?
Cait: vi ele ontem amiga
Você: hum .. sozinho ?
Cait: Cla-Claro que sim *ela gagueja*
Você: vc ta mentindo .. ele tava com quem ?
Cait: ele tava com a Alex .. mais olha acho que é só amizade
Você: Nossa que legal isso
Cait: por isso que não queria te contar
Você: Cait agora vou desligar .. tenho que fazer minhas malas ainda , tchau
Cait: tudo bem , beijos .. todo mundo vai se encontrar amanhã na frente da escola as 9:30
Você: tudo bem

*vc desliga*

*Vc narrando*

Será que Justin já me esqueceu ? parece que já superou com a ajuda da Alex e eu aqui sofrendo .. era por isso que não queria me apegar a ninguém por que eu sempre saio decepcionada ..

*Vc off*

*Vc sobe para o quarto e arruma suas malas e assiste tv e acaba adormecendo*

Mãe: (seu nome) acorda já são 8:30 ou vc não quer ir pro acampamento ?
Você: eu já vou .. só mais 10 minutinhos
Mãe: tudo bem .. depois que se atrasar não reclame

*Passam-se 20 minutos*

Mãe: já são 9:00 quero ver quando vc vai acordar
Você: peraaaaa só mais um pou.... QUE HORAS SÃO ? O.O
Mãe: agora são 9:01 -ela ri-
Você: meu deus dormi demais
Vc faz suas higienes , toma um café , pega suas malas e se despede dos seus pais
Pai&Mãe: Juízo em
Você: pode deixar -vc ri-

*Chegando lá na frente da escola já estava todo mundo lá*

Cait: até que fim a única que faltava chegou
Você: desculpa eu dormi demais
Chris: nossa vc sempre dorme demais
Você: pois é .. Cait cade o Justin ? ele já chegou ?
Chris: olha pra traz

Sim , era Justin e ele não estava sozinho , estava com a Alex ..

Você: ele está bem acompanhado
Chris: (seu nome) nem liga
Você: difícil porque eu amo aquele idiota
Chris: o problema (seu nome) é que vc foi gostar da pessoa errada *Chris vai embora*
Você: O que houve ? -cara de espanto*
Cait: é que ele gosta de vc (seu nome)
Você: eu tbm gosto dele mais é apenas  como amigo Cait .. o que eu posso fazer

*Até que vc vê Ryan , Chaz e justin vindo na direção de vcs duas*

Ryan&Chaz: oi gente
Cait: oi
Você: Oi pra vcs ... oi jus
Justin: Oi Cait *ele te ignora*
Cait: então Ryan e Chaz vem aqui quero contar uma coisa pra vcs *eles saem*
Você: parece que já esqueceu , né ?
Justin : a vida continua
Você : já superou ?
Justin: Sim e você ?
Você: ainda não
Justin: vc supera
Você: eu pensei que vc fosse diferente
Justin: não ficar discutindo mais com vc (seu nome) .. tenho coisas melhores pra *vc o interrompe*
Você : olha nem eu .. vai lá ficar com a Alex
Justin: é eu vou mesmo

*Justin sai*

Vc segura o choro até que o Ônibus chega e vcs entram .. então vc senta ao lado de Chris e Justin sentou ao lado de Alex é isso mesmo ao lado dela , depois de uns minutos vc olha novamente para Justin e ele estava beijando a Alex .. então não acreditando no que estava vendo vc decide mandar a seguinte mensagem pra ele :

"Hey , tudo bem com vc ? parece que está não é mesmo , fique sabendo que comigo não esta nada bem , eu não estou escrevendo isso pra vc sentir "pena" de mim só quero que vc fique sabendo o que eu estou sentindo .. por que vc ta fazendo isso ? eu não sei o certo mais parece vingança .. vc disse que superou e se for verdade passou rápido não é mesmo ? ta doendo sabia Justin ? sabe quando parece que alguém enfia uma faca no seu coração é isso que estou sentindo , uma dor , uma dor terrível .. sabe a noite eu choro porque as lembranças trazem o que vc me disse a não muito tempo , vc se lembra de quando vc me disse que ia ser pra sempre e que nada nem ninguém ia estragar isso ? pois é parece que esqueceu de tudo que disse pra mim , se esqueceu que me amou um dia ,mais fique sabendo que eu não esqueci .. vc não sabe como doeu ver vc defendendo a Alex falando comigo como se eu fosse alguém indiferente pra vc ..se eu te magoei eu te peço perdão eu juro que não era a minha intenção .. e por fim Te amo"

Vc termina de escrever aquela mensagem e uma lagrima escorria pelo seu rosto então Chris diz

Chris: ta tudo bem ?
Você: tá .. é que meu olho ta meio irritado hoje -vc menti-
Chris: sei ..

*Vc envia a mensagem para Justin na esperança que ele leia*


CONTINUA *O*

1 comentários:

Isabela disse...

OMG !!! que linda *-*