Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Vc: pera deixa eu pensar , bom , não vai ser um beijo super romântico tipo cinema , mais é o que tem -risos-

Ele te beija calmamente , um beijo bem apaixonado

Vc: eu ainda respiro
Jus: eu sei disso
Vc: que bom , pensei que não soubesse
Jus: quando seus pais voltarem vai ficar tudo tão chato
Vc: credo jus , eu to com saudades dele , sabia ?
Jus: eu sei disso , vc entendeu ..

Vc o interrompe

Vc: eu entendi o que vc quis dizer bobão
Jus: que coisa feia ficar chamando o namorado de bobão
Vc: mais é , vamos sair desse banho , se não a gente acaba com a água do planeta
Jus: aah não -faz bico-
Vc: aah sim , chega
Jus: vc é muito , mais muito estraga prazeres
Vc: sou mesmo -ri-

Vcs saem do banho , vc veste seu pijama e o jus pega uma cueca e coloca

Jus: sabe eu não vejo a hora de nós nos casarmos e morarmos juntos
Vc: ainda vai demorar , e até lá eu posso conhecer um Taylor lautner da vida , igual vc disse
Jus: o que vc disse ?
Vc: eu disse que até lá eu posso conhecer um Tay...

O jus te interrompe e sobe em cima de vc , prendendo seu punho com as mãos

Jus: pode parar com as gracinhas senhora (seu nome) , diz que me ama mais que tudo , e que eu sou muito , mais muito mais gostoso que esse taylor merdinha ai
Vc: NEVER , e é Taylor Lautner
Jus: nunca diga nunca -risos-  e tanto faz aposto que ele é gay
Vc: -ri muito- Taylor Lautner divo , gostoso , GAY ? jus tá bebendo escondido ?
Jus: não vai falar que eu sou mais gostoso que ele ?
Vc: é ....................... não
Jus: então ok , vou partir pro plano B
Vc: e tem plano B ?
Jus: sim

Ele começa a fazer cocêgas em vc , vc estava descontrolada de tanto que ria , o jus era mais forte que vc então tu nem conseguia se soltar direito

Vc: para jus , por favor , eu vou morrer -diz rindo-
Jus: então fala
Vc: eu não conto mentiras
Jus: vou ficar a noite toda aqui em cima de vc -ele ri malicioso-
Vc: eu digo , eu digo -riso-
Jus: então fala
Vc: TAYLOR LAUTNER É MAIS GOSTOSO QUE VC -diz gritando-

Nisso vc empurrou o jus e saiu correndo em direção a escada , só que justin te agarrou e te colocou contra a parede

Jus: tem alguém querendo hoje
Vc: eu não quero nada , só não minto -ri-
Jus: anda diz logo
Vc: não vou falar lá lá lá
Jus: então vai ter que pagar um preço
Vc: posso saber qual ?
Jus: vc vai gostar , é bem divertido
Vc: hmmm .. posso imaginar
Jus: rápida
Vc: sempre
Jus: quero ver se vc é rápida nisso também
Vc: vou deixar vc exausto , e derrotar vc
Jus: duvido , eu sou muito potente
Vc: vai ser no sofá ou no meu quarto ?
Jus: no sofá
Vc: seria mais confortável  na minha cama
Jus: vamos sair da rotina -risos-

Vcs vão até o sofá e vc pega o negócio

Vc: ai que susto vibro -ri-
Jus: é que vibra quando liga
Vc: então , pronto ?
Jus: Sim , vamos ver se tu é boa no video game
Vc: eu sou muito boa , a gente tava falando tão estranho que quem ouvisse pensaria besteira
Jus: é essas pessoas que tem sacanagem na cabeça , então o que vamos jogar ?
Vc: Need for speedy
Jus: vc sabe jogar isso ?
Vc: sua namorada sabe tudo -ri-

Vcs ligam o video game e começam a jogar , vc era viciada naquele jogo e jogava muito bem , já era quase 3:00 da manhã e vc derrotava sempre o jus

Vc: ai cansei de ganhar  -diz jogando o controle na mesa-
Jus: eu deixei vc ganhar
Vc: -risos- senta lá , eu ganhei  porque sou boa
Jus: tá o rainha do need for speedy , vamos dormir ? to cansado
Vc: eu disse que deixaria vc exausto -risos-
Jus: vamos -diz te puxando-
Vc: o que vamos fazer amanhã ?
Jus: vc quis dizer hoje , né ?
Vc: é hoje -risos-
Jus: não sei , vamos dormir ai eu vou pensando
Vc: ninguém pensa quando dorme
Jus: eu vou pensar nos sonhos -risos-
Vc: idiota
Jus: linda
Vc: lindo
Jus: minha
Vc: meu

Vcs vão até o seu quarto e deitam na cama e apagam as luzes , já fazia uns 10 minutos que vcs tinha deitado

Jus: bebe ?
Vc: hm ?
Jus: já dormiu ?
Vc: Sim , to conversando com vc por telepatia -ri- 
Jus: besta , tava pesando aqui 
Vc: o que ? 
Jus: o nosso namora parece até aqueles namoro de novela , tipo ficção 
Vc: tem algo de errado 
Jus: o que ?
Vc: as conversas , elas estão trocadas , não seria esse o meu papel ? de falar que o nosso namoro parece novela e blá blá -risos- 
Jus: para de ser bobona bebe
Vc: vamos dormir ? to com sono
Jus: tá 
.......
Jus: eu te amo -diz te abraçando por trás- 
Vc: eu te amo muito mais 


Vcs dormem e amanhece (avá que amanhece , pensei que ficaria de noite forever kkkk ) 


Vc: Jus.. ? 


Vc se levanta e toma um banho e faz suas higienes , e desce pra tomar café e pega justin sentando no sofá jogando video game 


Vc : ta treinando pra "tentar" ganhar de mim da próxima vez ? 
Jus: Claro que não -diz olhando pra tv- 
Vc: vai bater justin , vai bater -diz olhando pra tv- 
Jus: olha ai bati -diz jogando o controle na mesa- culpa sua , me desconcentrou -sorri- 
Vc: eu nada , tu que é muito ruim , já tomou café ?
Jus: ainda não , tava te esperando 
Vc: então vem 


Vc coloca o café na mesa e ficam tomando seu café 


Vc: iai sonhou com oq a gente vai fazer hoje ? -risos-
Jus: vc sabe andar de skate ? 
Vc: Skate ? i love you skate -risos- eu amo , só não sei andar 
Jus: vamos andar então
Vc: qual parte do "eu não sei andar " vc não entendeu ? 
Jus: qual parte do "eu sei andar" vc não percebeu bobinha ? eu te ensino  
Vc: oh meu deus vou aprender a andar de Skate sos  -ri- 
Jus: ai boba , toma logo o café pra gente ir , vamos comprar um skate pra vc  
Vc: tá .. meu deus um skate pra mim , posso morrer ?
Jus: não -risos-


Vcs tomam o café eu tu veste essa roupa , um roupa legal para andar de skate 






















Jus: tu e essa mania de vestir shorts curtos
Vc: tá fazendo um sol de 40 graus lá fora -ri-
Jus: tá vamos logo , já tem ideia de como vc vai querer o skate
Vc: já sim -diz entrando no carro-

Vcs vão até uma loja de skate na cidade e quando vc entra fica pasma

Vc: retiro o que eu disse , não tenho ideia , olha quantos skates lindos
Jus: é mesmo

Vcs dois ficam igual idiotas olhando pros skates , na maior brisa

xx: posso ajudar ? meu nome é alice
Jus: queremos ver uns skates
Alice: jura ? -diz irônica-
Jus: aham u_u
Vc: tem skates lindo aqui
Alice: os melhores

Vc escolhe esse skate












e o justin esse 


O jus paga os skates e vcs saem da loja

Vc: vedendora idiota , só eu posso zuar com meu namorado
Jus: nossa -ri- preparada pra estrear seu skate ?
Vc: sim , com quedas e tudo que tem direito
Jus: eu não vou deixar vc cair -risos-

CONTINUA [....]


VCS NOTARAM QUE MINHA CRIATIVIDADE FOI PRO ESPAÇO NO CAPÍTULO ANTERIOR ? SIM KKKK TIVE QUE PEDIR AJUDA PRA MINHA PEQUENA NENÊM FLAVIA U_U KKKKKKK  


MAIS ELA TA VOLTANDO EU ACHO ASSIM , AMORES VCS PENSARAM BESTEIRA NA PARTE DO VIDEO GAME ? QUEM PENSOU COMENTA AI KKKKK AA E PRA QUEM É DESINFORMADA "NEED FOR SPEEDY" É UM JOGO DE CORRIDA MUITO TOP  , EU JOGO , AMO DEMAIS , RECOMENDO KKKKK E NA PARTE "O NEGOCIO VIBRO" É QUE TEM CONTROLE QUE VIBRA QUANDO LIGA , OK ? KKKKKKKKKKKKKKKK 

A A A A  A EU QUERIA SABER ANDAR DE SKATE TBM BUBU AMO SKATE VÉI , SÓ NÃO SEI ANDAR , QUANDO ANDEI EU QUASE CAI  KKKKK MAIS DEIXA EM OFF .. VOU DAR UMA DE PEQUENA FLÁVIA AGORA 


  COMENTEM OU ENTÃO O DEDINHO DO MEIO MORRE U_U TO FALANDO SÉRIO 

5 comentários:

Daniele disse...

cara eu pensei q era outra coisa, qnd li video game, cara ri dms, amei amei, continua logo viu. ashauhsuah

SELENASORRIA disse...

COMENTANDO PORQUE GOSTEI DO DEDINHO E NAO QUERO QUE ELE MORRA ~!

Dandara Franco disse...

kkk' eu pensei merda ! hahahhaha eu tb queria aprender a andar de skate sem meter a cara =no chão haushuahsus

@Buzzlighbieber disse...

aaah eu pensei merdaaaa dushsduhsdusdh eu fiquei tipo agora o negocio vai ficar quente ak dsuhdsudshduhsduh eu tbm amoooo skateee , mas nao sei andar ://// , continuaaa amoooor *---*

Noticias e Musicas disse...

kkkk...eu concerteza pensei bestera hsuahsuahsu....kk eu tbm qero mto aprende a anda de skate...justiiiiin me ensinaaaa...kkkk...vendedora idiota kkk...