Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
*vc o olha sorri e diz*

Você: eu te amo
Justin: eu tbm te amo shawty
Vcs ficam ali por um tempo deitados na areia olhando as estrelas .. até que vc diz
Você: Vamos embora ? já está ficando tarde
Justin concorda e vcs vão caminhando até que ele fala
Justin: as férias estão chegando , certo ? eu estava pensando em viajar com vc shawty , oq vc acha ?
Você: eu não sei justin , não sei se meus pais vão concordar com isso
Justin: mais eu estava pensando em ir eu , vc , Ryan , Chaz , Cait , Chris e eu falo com seus pais
Você: tudo bem .. mais não tenha certeza eles podem não deixar
Justin: tudo bem shawty

*Vcs chegam em casa e ele te beija e vai embora*

Vc come alguma coisa e assiste um pouco de tv e em seguida sobe para seu quarto .. dá janela vc avista uma família se mudando para a casa da frente .. então fecha a janela e vai se deitar
Amanhece  e vc acorda e faz suas higienes e vai para escola chegando lá

* Justin te abraça *

Justin: Bom dia minha flor do dia -ele sorri-
Você: -vc ri- Bom dia meu amor
Chris: pelo visto vcs estão juntos , né ?
Você: Chris não fique chateado comigo por favor eu gostou muito de vc , mais é apenas como amigo
Chris: tudo bem (seu nome) eu entendo
Cait: Amiga quero falar com vc
Você: pode falar
Cait: em particular
Chaz,Justin,Ryan & Chris : Já entendemos
Você: então oq é Cait ?
Cait: estou afim do Ryan
Você: -vc ri - sério ? já falou com ele ?
Cait: Não eu não consigo (seu nome) preciso da sua ajuda
Você: tudo bem eu vou te ajudar
Cait: tudo bem agora vamos pra sala

*Vcs todos voltam para sala*

Justin curioso pergunta
Justin: o que a Cait queria ?
Você: Nada -vc ri-
Justin: não vai me contar ?
Você: é .......... não
Justin: como vc é má comigo

*passam alguns minutos*

Professor: quero  apresentar a vcs o novo aluno da escola
Vc estava pegando seu livro para entregar para o professor quando o novo aluno entra vc deixa o livro cair no chão de tanto susto que leva , justin olha pra sua cara e fica sem entender , vc fica ali paralisada sem falar nada apenas olhando pro novo aluno.. Esse aluno apenas olha pra sua cara e ri

*Professor vai apresentar o aluno*

Professor: então alunos , esse aqui é Lucas , ele veio do Brasil e vai começar estudar aqui

*vc narrando*

Era isso mesmo Lucas , seu ex namorado vc fica sem entender o que ele estava fazendo aqui e fica o tempo todo olhando pra ele que nem percebe
Justin: (seu nome) eu quero saber , o que é isso e o que foi aquilo ?
Você: ÃN? aa nada Justin
Justin: vc vai me esconder isso mesmo ?
Você: eu já disse , não é nada

* Hora do intervalo*

Vcs estavam conversando até que uma voz sussurra no seu ouvido

xx: vai ficar mais quanto tempo sem falar comigo ?

*vc se vira*

Você: Lucas o que vc está fazendo aqui ? porque não está no Brasil ?
Lucas: calma ai (seu nome) eu vou ter muito tempo ainda pra explicar isso .. eu estava morrendo de saudades

*ele vai chegando mais perto de vc*

Justin não estava no local ele tinha ido buscar algo para comer ..

*Justin volta e Lucas estava quase te beijando*

Justin: O que é isso ?
Vc se assusta e empurra lucas
Lucas: quem é esse ai (seu nome) ?
Justin: eu sou o Namorado dela
Lucas: -ele ri- (seu nome) vc me trocou por isso ai ? -ri novamente-
Você: Lucas vai embora daqui
Lucas: tudo bem eu vou , mais depois eu quero conversa com vc

*Lucas vai embora*

Justin: (seu nome) quem é ele ? -diz sério-
Você: Meu ex namorado Justin
Justin: como assim seu ex namorado ?
Você: eu namorava com ele antes de vim pra cá .. mais eu não sei porque ele veio morar aqui
Justin: ótimo agora ele vai ficar dando em cima de vc , certo?
Você: Errado , eu não quero ficar com ele , o que eu tive com ele é passado .. agora vc é meu presente
Justin: olha se ele chegar perto de vc novamente eu ... *vc o interrompe*

*Você dá um beijo nele e diz*

Você: eu quero ficar com vc Justin só com vc , esquece o Lucas

CONTINUA

0 comentários: