Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

*justin narrando*

Eu tinha beijado Alex mais não queria bem fazer isso , eu amo a (seu nome) , mais sei lá parece que estou fazendo isso somente por vingança , sei que essa não é a melhor maneira de arrumar as coisas mais fiz tudo isso por impulso ..

*Chegando no acampamento*

Você chega lá e era um acampamento mega lindo parecia até aqueles do camp rock u_u (kkk) mais enfim , era muito lindo e vc estava deslumbrada

Cait: nossa to sentindo que eu vou me divertir aqui
Você: e eu to sentindo um vazio dentro de mim , sabe
Cait: ai amiga não fica assim
Você: ai é sério um vazio estranho , parece até fome .. não pera é fome
Cait: ai sua boba -ela ri-
Chris: iai minhas lindas , animadas ?
Você: eu to mega animada pra que essa inspetora chame logo a gente pra comer
Chris: nossa ta com fome ?
Você: muita ..
Ryan: Cait depois eu quero falar com vc
Você: hmmmmm climinha ?
Chris: como assim "climinha" ? o que vc quer  com ela Ryan ?
Você: af , Chris se mata vc não vai começar com seus ciúmes bobos , né ?
Cait: é Chris eu hein parece louco
Chaz: gente fiquem calados , a mulher ali vai falar com quem a gente vai ficar nos quartos
Você: é cabana --'
Chaz: claro que não .. aquilo parece uma cabana pra vc *apontando*
Você: mais estamos no meio do mato não tem um "quarto"
Chaz: claro que tem menina .. se é lá que a gente vai dormir é um quarto
Ryan: gente pelo amor de deus parem com isso .. vamos ver em que quarto ficamos
Você: cabana ¬.¬
Cait: (seu nome) chega

*A mulher lá do acampamento fala quem serão seus colegar de "quarto" e vc e Cait foram as ultimas a serem informadas*

Inspetora: (seu nome) , Cait , Flávia , Mayara e......... Alex vão ficar no quarto tal ( não especifiquei o quarto u_u )

Você: O QUE ? O.O
Inspetora: no seu quarto terá as seguintes pessoas ....*vc interrompe*
Você: eu ouvi mais para ai vc só pode tá de brincadeira eu vou ter que ficar no mesmo local que aquela vadia por 2 semanas ? vc só pode ta de deboche
Inspetora: olha menina já vi que vc vai ser o "problema" do acampamento e vc vai ficar com essas colegas ai mesmo e espero que não tenha problemas ouviu
Você : ai eu devo ter colocado chiclete na cruz só pode
Cait: calma (seu nome) vc quase nem vai ver ela
Você: ai não sei se vou conseguir me acalmar
Cait: vamos lá ver como que é , e guardar nossas coisas

*Chegando no quarto*

Cait: ai será que tem algum tipo de bicho aqui ?
Você: aqui ? nossa tem vários tipos e em só 1
Cait: ai meu deus que tipo de bicho tem aqui (seu nome) ?
Você: vaca , burro , égua , lagartixa , cobra .. vários
Cait: pera (seu nome) do que vc ta falando ? esses bichos não tem como entrar aqui ,exceto,lagartixa e cobra --'
Você : claro que tem , daqui a pouco ela passa pela porta
Cait: vc ta falando do que ?
Você : da Alex , vc disse se tinha algum bicho aqui
Cait: ai sua boba eu tava falando de bicho de verdade
Você: eu também

*Então chega duas meninas que ficariam no quarto com vcs tbm*

xx: oi meu nome é Flávia
xx e o meu é mayara
Cait: prazer meninas o meu é Caitlin mais pode me chamar de Cait
Você: eu sou (seu nome)
Flávia: então gente essa cama ta vaga ?
Você: ta sim .. mayara vc não quer ficar nessa cama ? *apontando pra cama*

*Alex chega ---' *

Alex: oi gente *com um sorriso de ponta a ponta* vou ficar nessa cama indo em direção a cama do lado da sua
Você: ai não acredito ..
Mayara: não importa eu fico nessa aqui mesmo
Alex: iai gente como vcs estão ? oi (seu nome)
Todos: oi

*vc não falou com ela*

Alex: (seu nome) vamos deixar o passado pra trás e vamos ser amigas ?
Você:....... *silêncio*
Alex: não vai me responder ?
Você : desculpa mais eu não falo com animais
Alex: o que vc disse ?
Você: isso ai que vc ouviu anta
Cait: gente por favor aqui não .. vamos lá fora encontrar os meninos
Flávia&Mayara: Meninos ? que meninos , quero conhecer -elas riram*
Cait: Bom , o Ryan eu to de olho sobrou o Chaz e Chris que são lindos haha o Chris é meu irmão .. e tem o Justin mais esse ..*Alex interrompe*
Alex: esse ai é MEU
Flávia: nossa -ela ri-
Cait: vcs estão namorando ? que eu saiba ele gosta da (seu nome) e não de vc sua otária
Alex: se ele gostasse estaria com ela
Você: talvez se uma vaca e um boi (lucas) não estivessem no meu caminho eu estaria com ele ..
Alex: se fosse mulher o suficiente para o Justin seguraria ele
Você: olha eu só não meto a mão na sua cara porque to com fome e não quero mais perder meu tempo com esse tipo de pessoa *diz saindo*

*Você desce as escadas e se esbarra em um menino*

Você: me descul.... quer saber , bem feito
Justin: nossa ta estressada linda ?
Você: eu to porque tem um animal no meu quarto e ela se chama Alex conhece? acho que sim né e muito bem pelo oq eu vi no ônibus.. e não me chama de "linda" ok
Justin: eu sei que vc gosta que eu te chame assim -ele ri- me desculpa pelo beijo que dei nela
Você: vc não tem que pedir desculpa pra mim , não temos mais nenhum tipo de relacionamento  ..
Justin: vc ainda me ama , bebe ?
Você: Justin o que ta tentando fazer ? eu não consigo te entender até umas horas atrás vc estava me tratando como uma "indiferente" e agora ta ai falando comigo como se fossemos best friend forever --'
Justin: eu só quero ser seu amigo novamente
Você: vc não entende , né ? eu não ficar aqui te explicando *vc diz saindo mais ele puxa seu braço*
Justin: fica aqui , aqui comigo
Você: a ultima vez que vc disse isso a Alex apareceu e olha não é que parece macumba olha lá sua querida namorada
Justin: ela não é minha namorada .. minha namorada é você
Você: sou eu ? não foi o que vc me disse naquele telefonema , vc acha que é só falar essas coisinhas ai que eu vou voltar pro seus braços correndo ? se achou isso se enganou baby
Justin: mais eu estava de cabeça quente vc tem que entender ..
Você: sabe o que eu vou fazer ? ir comer porque estou morrendo de fome e essa conversa me deixou com mais fome ainda
Justin: bebe não faz assim , agora quem ta me tratando como um indiferente é vc

*Alex chega*

Alex: interrompo alguma coisa ? vem Justin vamos andar um pouco
Você: vai lá justin andar com ela -vc diz saindo-
Alex: o que vcs estavam conversando ?
Justin: Nada , me deixa em paz
Alex: pera ai , vc me beija no ônibus e acha que só ia ficar por aquilo mesmo ? eu quero mais que um beijo justin , eu quero vc por inteiro ..*diz se aproximando e o beija*

*Cait estava saindo do quarto e ve*

Cait: JUSTIN ?
Justin: Alex me deixa em paz , vai embora daqui
Alex: tudo bem eu vou , já conseguir o que eu queria *diz saindo*
Justin: Cait não conta pra (seu nome) por favor
Cait: eu não vou deixar minha amiga achando que vc é um santo
Justin : eu só não quero magoa-lá mais uma vez
Cait: pensasse nisso antes de beijar ela .. eu vou ver onde ela está *diz saindo com a May e Flávia*




CONTINUA

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai q liindo meu nome também é Mayara hahaha amei amei