Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
*Voltando a  você*

Você chega na sua casa então sua mãe diz  ..
Mãe: Filha tenho uma coisa pra te falar
Você: ai meu deus o que é ?
Mãe: eu e seu pai vamos ter que voltar para o Brasil para passarmos o final de semana lá ,só que como é viagem a trabalho eu e seu pai decidimos não ler voce
Você: tudo bem mãe eu fico bem sozinha
Mãe: tudo bem , mais não apronte nada , ook ?
Você: tudo bem mãe eu não vou colocar fogo na casa fique tranquila
Mãe: (seu nome) eu estou falando sério
Você: eu sei mãe pode ir tranquila eu não vou fazer nada.. aah mãe esqueci de avisar hoje a noite eu vou na casa de uma amiga minha
Mãe: Amiga ?
Você: Sim mãe , minha amiga a Caitlin se vc quiser pode ligar pra ela e perguntar
Mãe: tudo bem filha mais volte cedo
Você: ook mãe Então você sobe para o quarto e toma um banho e coloca essa roupa
                                                    

Para ir na casa de Chris , vc olha no relógio  e são 7:45 então vc desce e seu pai diz
Pai: Nossa moçinha onde vc vai assim tão linda ?
Você: Na casa da minha amiga .. problem ?
Pai: Hum.. não apronte nada em
Você: pode deixar
Então vc vai para a casa de Cait .. no caminho vc vai pensando alto
Será que Justin realmente gosta de mim ? eu não quero me apegar a ninguém nesse momento tenho medo de me entregar totalmente a uma pessoa e me machucar como aconteceu quando namorava o Lucas , mais sinto que Justin é diferente .. mais eu vou com calma vou deixar as coisas acontecerem naturalmente espero não me decepcionar ..

*então vc sente uma voz sussurrar no seu ouvido*

xx: Oi
Você: oi .. Jus.. Justin ?
Justin: esqueceu q eu tbm iria na casa da Cait
Você: Ironia do destino vc ir na msm hora que eu marquei com o Chris
Justin: eu quero falar com vc
Você: Pode falar
Justin: eu estou gos.. *vc  o interrompe*
Você: o que vamos fazer hoje na casa do Chris ? podemos assistir um filme
Justin: Porque toda vez que eu vou falar com vc , vc me interrompe ou muda de assunto ?
Você: eu não quero falar sobre isso agora Justin
Justin: tudo bem vc é quem sabe

*Vcs chegam na casa da Cait*

Cait: Vem gente pode entrar
Chris : vcs vieram  juntos ?
Você: Não , a gente se encontrou no caminho
Cait: eu estava pensando em assistir um filme , oq vcs acham ?
Você: eu topo
Chris&Justin: pode ser..

Vcs assistem o filme e então vc diz

Você: gente eu preciso ir agora , prometi pra minha mãe que não chegaria muito tarde , tchau vejo vcs amanhã na escola

*todos se despedem de vc *

*Justin narrando*

Eu não sei mais o que fazer pra falar com a (seu nome) e não quero força a barra então vou deixar tudo agir naturalmente

*Voltando para vc *

Você chega em casa fala com seus pais e vai para a cama dormir , no dia seguinte se levanta faz suas higienes e vai para escola , chegando lá encontra todos

Justin: Bom dia (seu nome)
Você: Bom dia
Cait: Vamos para a sala pessoal ?
todos: vamos , né
Chegando na sala uma aluna nova chega na escola , ela se chamava Alex ela se sentou na frente de Justin e ele ficou a aula inteira conversando com essa "alex" não sei o certo mais fiquei com uma pontinha de ciúmes de ver ele conversando com essa menina , aliás , ela era linda ... até que Cait fala
Cait: Hey menina preste atenção um pouco na aula
Você: ÃN?
Cait: A aula menina se concentra , ta com a cabeça na onde ?
Você: Em nada Cait
A aula passa e vcs vão para o intervalo e chega Justin com aquela menina ele apresenta ela para vcs
então ela fala
Alex: Pessoal vou ali pegar algo para comer
Todos: ook
Justin: ela é legal , né ?
Você: eu não achei , não sei poque mais não fui com a cara dela
Cait: Eu já entendi tudo
Você: entendeu o que ? não tem nada pra entender Cait
Ryan: então Cait eu tbm já entendi
Cait: -ela ri-
Chris: porque vc não gostou dela (seu nome) ?
Você: Nem eu sei responder

*então Alex volta*

Alex: Justin , sou nova aqui vc pode me mostrar onde fica a biblioteca ?

*então vc fala*

Você: vc segue reto , vira a direita a primeira porta u_u

*Justin apenas ri*

Alex te ignora e fala :

Alex: Justin , vamos la comigo , por favor ?
Justin: tudo bem
Chris: (seu nome) vc está com ciúmes do Justin ? é isso msm ?
Você: claro que não Chris , pirou ?
Chris: mais foi oq pareceu
Cait: (seu nome) vem aqui , quero falar com vc

*vc vai até ela então ela fala :*

Cait: Vc está gostando do Justin , não é msm ?
Você: Cla-Claro -vc gagueja- que não Cait
Cait: eu sei que sim , não adianta mentir
Você: Vc não sabe de nada Cait chega desse assunto , por favor

*vcs voltam para a sala*

E justin continuava conversando com Alex , eles se deram muito bem e vc não se agradou nada desse "amizade" deles então Ryan diz :

Ryan: Não precisa ficar com ciúmes (seu nome)
Você: virou moda agora todo mundo falar que eu estou com ciúmes ?
Ryan: está estampado na sua cara
Você: Ryan por favor

CONTINUA

AMORES COMENTEM O QUE VC ESTÃO ACHANDO  , PLEASE ? EU QUERO SABER OQ VCS ESTÃO ACHANDO DA IB HAHA

2 comentários:

Isabela disse...

vish, vão ficar juntos mesmo hahaha e essa Alex é a Selena ?? hahaha eu iamginei como a Selena, tão ta né, to gostando

Isabela disse...

corrigindo aqui: *imaginei