Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Você acaba adormecendo e acordo com seu cel tocando

Você: Alo ?
xx: (seu nome) é Cait , vc não vai vim pra festa ?
Você: Já ?  mais que horas são ?
Cait: menina já são 9:30 a festa ta bombando e justin ja me contou tudo .. que vcs ficaram A A A e vc nem me conta nada ?
Você: eu ia te contar amiga , só que parece que Justin foi mais rápido .. então eu vou me arrumar e já estou indo , beijos

Você toma banho coloca essa roupa




Vc então segue para casa de Ryan e entra na casa , tinha muita gente e vc começa a procurar justin até que então vc ouve uma voz sussurrar no seu ouvido

xx: vc está maravilhosa

*vc se vira*

Você: vc me pregou um susto justin -vc ri-
Justin: Me desculpe , nossa vc está muito linda só acho esse vestido meio curto -ele ri -
Você: Obrigada , mais vai ficar bancando o senhor dos ciúmes ?
Justin: eu vou tentar me conter , prometo .. então vamos dançar ?
Você: Acho que eu não sou boa para isso , não sei dançar muito bem
Justin: eu te ensino vem .. *ele te puxa*
Você: tudo bem mais eu não me responsabilizo pelos pisões que vou te dar , ook

*vc ficam dançando até que vc diz*

Você : Justin , vamos tomar alguma coisa ?
Justin: tudo bem

Vcs pegam uma bebida e se setam na mesa , e ficam se beijando , então justin para o beijos e diz :

Justin: eu quero fazer uma surpresa pra vc (seu nome) vem comigo *ele te puxa até o palco onde estava tocando um banda*

Justin acena para o pessoal da banda e eles param de tocar , ele vai até o palco e vc sem entender nada do que está acontecendo só observando então ele pega o microfone e diz :

Justin: (seu nome) impossível descrever o que sinto por vc .. é algo mais forte que eu , e talvez seja algo forte para você também , mais para mim é indescritível . Amor , talvez vc não acredite , mais amo vc , me dói em pensar em te perder um dia , sinto um aperto tão forte e um nó na garganta , que só passa quando te vejo chegar .. (seu nome) existe milhões de pessoas no mundo mais eu escolhi vc , escolhi vc para ficar do meu lado , (seu nome) vc aceita namorar comigo ?

Vc chorando acena com a cabeça dizendo que sim e diz :

Você: eu tbm te amo meu amor

Então justin desce do palco e te abraça forte e diz no seu ouvido

Justin: vai ser pra sempre , eu prometo
Você: eu te amo muito justin
Justin: Shawty vamos embora ?
Você: vamos , pra onde ?
Justin: para a praia ?
Você: tudo bem

*vcs estavam caminhando e justin diz*

Justin: gostou da surpresa ?
Você: se eu gostei ? eu amei nunca pensei que alguém poderia fazer uma declaração tão linda como vc fez , eu não sei nem como te agradecer
Justin: não precisa me agradecer , vc me ama ?
Você : claro que sim
Justin: isso é o que importa -ele sorri-
Vcs sentam na areia e ficam observando as estrelas , então vc se levanta e escreve na areia : " você ainda vai me amar amanhã de manhã ? "
Justin le e escreve : "Para todo sempre querida"

CONTINUA

1 comentários:

Isabela disse...

OMG !!!! Que fofos !!!!!