Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

xx: Oi
você: Oi
xx : Qual seu nome ?
você: (seu nome) e o seu ?
xx: Caitlin , mais pode me chamar de Cait *-*
você : prazer cait , esse povo daqui tem algum problema?
Cait : Não -ela ri- porque ?
você : Porque ficam olhando pra mim como se eu fosse um ET u_u
Cait : é porque vc é nova aqui , vem , quero te apresentar pros meus amigos e meu irmão ..
Cait te leva em direção a 4 meninos .. que pra variar eram mega lindos HAHA
Cait: então (seu nome) esses são : Chaz , Ryan , Chris meu irmão e Justin
você : Prazer meninos (:

~eles te comprimentam~

Ryan : de onde você veio ?
você : de um planeta chamado marte , conheçe ?

~todos riram~

você :  Brincadeira eu vim do Brasil
Chaz : Nossa do Brasil ? eu amo esse país
você : -vc ri-  então cait , eu estou no paraíso e vc não me diz nada ?
Cait : como assim no paraíso ? O-O
você : ué ... cheio de meninos bonitos aqui que só deus na causa HAHAHA
Cait : -ela ri-  amiga vc ainda não viu nada HAHAH
você : nossa então eu quero ver

*Chaz tenta puxar assunto *

Chaz : então (seu nome ) em que sala vc entá ?
você :  na sala tal ( não precisa especificar a sala kkkk )
Todos : Estamos na mesma sala o/
você : Que bom , pelo menos não vou ficar sozinha =z
você vai na frente com Chris e conversando com ele até que ele pergunta
Chris : (seu nome) você namora ?
você : eu tinha um idiota -vc ri-
Chris : tinha ? então não tem mais , certo ?
você : Certo não tenho mais .. estou solteira HAHAH
Chris : isso é bom
você : Na conta de quem ?
Chris : Na minha ..
você : Hum ... q bom 66'
Ryan : o que vcs estão conversando ?
você : Nada .. só se conhecendo mesmo :) então , seu amigo ali não é muito de conversar , né ?
Ryan: quem o Justin ?
você : sim , ele mesmo
Ryan : porque se interessou nele ? HAHAHA
você : vou entrar na sala , sabe .. não quero chegar atrasada logo no primeiro dia de aula
Ryan : Sei ...
Você se senta na terceira carteira e Cait na sua frente e Chris atrás de vc e Chaz , Ryan e Justin ao seu lado..

*A professora chega dá a aula e chega a hora do intervalo*

você : Nossa que professora chata não pode nem respirar que ela ja fala algo .. teve um certo momento que eu pensei q ela ia dar um Raduken em mim mano -vc ri-
Justin : vc é bem engraçadinha -ele ri-
você : Finalmente o mudo falou u_u
Justin: -ele ri- da onde vem esse senso de humor em ?
você : não sei .. estou tentando descobrir ainda

*Chris os interrompe*

Chris : Acho que vamos nos dar muito bem ;)
você : poque ?
Chris: Não sei .. acho que é sexto sentindo
você : Mano vc tem sexto sentindo ?
Chris : tenho ..
você : então ve ai no seu sexto sentindo se eu vou ficar rica porque eu apostei na lotéria vai que eu ganhe .. sei lá u_u
Chris: Desculpa mais meu sexto sentindo não está tão avançado assim
você: isso é trágico ..
Justin : Nossa Chris vc ta sendo bem rápido em ¬.¬
Chris : Com o que Justin ?
Justin : Com a matéria de Matemática ..
Chris : Af , ta com ciúmes ?
você : Tá , vcs estão falando do que ? De mim ou da matemática ? Tá meio dificil de entender ..
Justin&Chris: De vc lesa u_u
Cait : Hey vcs ai vamos logo para a sala ou vai querer ficar ai de papinho ?
você: Já estou indo Cait é que o assunto sobre a Matemática entava ficando bom ..
Cait: MATEMÁTICA? O-O
Justin : Esquece Cait a (seu nome) não está bem , ela tomou muito toddynho  e está afetando o seu cérebro u_u
Cait : Realmente vcs estão pirando ..
Passam-se algumas horas e vcs já estavam indo embora para casa até que Chris a chama  de canto
Chris: (seu nome) ei , vamos se ver hoje a noite ?
você: eu te conheço a algumas horas e vc acha que eu vou sair com vc ? vc pode muito bem ser algum tipo de tarado querendo sabe-se la oque -vc ironiza-
Chris: Nossa tudo bem então .. eu ia te chamar para ir lá em casa a noite
você: Não , outro dia eu prometo que vou ;)
Chris : eu vou te cobrar ..
você: te devo algum dinheiro pra vc me cobrar ?
Chris : vc entendeu
você: ok
você:  então pessoal eu já vou indo
Justin : mais já ?
você: eu sei que vc morre de amores por mim , mais eu tenho que ir , meus pais podem ficar preocupados
Justin : eu mal te conheço u_u
você: estava brincando ..
Cait : então ta amiga te vejo amanhã ..

*Todos de dão tchau e voce vai para casa*

Chegando em casa sua mãe diz :

Mãe : então filha como é a nova   escola ? Gostou ?
você: então mãe , la tem professores , diretores , alunos e tudo que uma escola deve ter u_u é normal
Mãe : A cada dia que passa a sua ironia tende almentar -ela ri-
você: é , ja me disseram isso muitas vezes .. então mãe eu vou comer algo e subir pro meu quarto ..

1 comentários:

Jubs disse...

:n