Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Justin: eita hoje vcs dois tiraram o dia pra se implicarem -ri-
Você: também acho , ai vamos fazer alguma coisa ?
Chris: tipo ?
Você: mano a gente tá em um parque , vc ainda pergunta tipo o que --'
Chris: obrigada pela delicadeza que você tem (seu apelido)
Você: Magina Chris -ri-
Justin: eu e a (seu apelido) vamos ficar sozinhos agora
Cait: ah não justin , deixa de ser chato
Justin: Cait , o programa era a  2 e de uma hora para outra virou 7 , tipo oo --'
Você: ah não parem com isso , justin vamos ficar junto com eles , poxa
Justin: ah bebe queria ficar só eu e vc -faz bico-
Você: meu bebe mais lindo do mundo para de ser egoísta -ri-
Chris: awnnnnnnn meu bebe para vai -diz tirando uma da cara do justin-
Chaz: awnnnnn Chris não zoa o bebe não
Chris: awnn chaz que bebe lindo
Chaz: awnn Chris quero ele pra mim
Justin: os dois idiotas dá pra pararem ?
Chris: oh meu deus o bebe falou comigo awnnn vou chorar -ri-
Você: -ri- Chris mano para de ser besta
Chris: tá parei
Pedro: vamos logo gente
Ryan: ih olha lá ele ja começou a querer mandar -ri-
Você: vamos naquele ali -diz apontando-
Chris: duvido que tu vai conseguir a tirar e ganhar o urso
Você: quer apostar ?
Chris: sim , se tu conseguir a Cait vai ter que ir na montanha russa mais alta
Você: a Cait ?
Chris: eu posso apostar a minha irmã -ri-
Cait: eu não quero ser parte disso
Ryan: ih amor nem se preocupe a (seu apelido) nem vai conseguir mesmo
Cait: então tá bom -ri-
Justin: olha não duvidem do meu bebe , ela vai dar na cara de vcs quando conseguir o urso -ri-
Você: ainda bem que meu namorado confia em mim -ri- vamos ir lá pra eu ganhar logo
Chris: e se vc perder vai ter que me dar um beijo -ri-
Justin: agora o negocio ficou sério
Você: Chris pode ficar ai beijando o vento , vou ganhar
Você vai e compra a fixa pra poder jogar e se prepara para jogar .
Chris: é agora que eu ganho um beijo
Justin:  cala a boca Chris
Você consegue acertar todos os bonequinhos que eram pra derrubar e ganha o urso maior
Você: COF COF COF quem q não ia ganhar mesmo ? não consigo ouvir .. em , em ?
Justin: eu falei que ela ia ganhar -diz abraçando vc-
Chris: é Cait vc ta ferrada
Chaz: o Chris é a primeira pessoa que eu conheço que aposta a própria irmã -ri-
Cait: o Chris é um vadio
Pedro: anda Cait aquela montanha russa te espera
Cait: alguém vai comigo né ?
Você: claro que não -ri-
Cait: puta que pariu
Ryan: vai lá amor , nem dá tanto medo assim
Cait: não magina , super de boa
Jus : Nossa o Ryan super cavalheiro em vez de ir com ela , fica ai só olhando - risos-
Ryan : Até parece né que eu vou nisso ai , ta maluco - riso -
Você: vamos logo menina -diz empurrando ela-

Cait demora séculos para entrar na montanha russa , ela já tava quase infartando , mais vai quando volta , só deus pra acalmar a menina

Você: iai morreu ?
Cait: não , mais já tava quase vendo deus de tão alta -ri-
Chris: nossa essa montanha russa é do capeta -ri-
Pedro: gente vamos ir embora ? já ta ficando tarde
Ryan: é povo vamos indo

Vocês vão para a casa , não estava tão tarde então vão todos para a sua casa

Você: minha casa virou a casa da mãe joana , daora a vida

*Vcs todos se sentam no sofá e ficam em silêncio*

Você: que silêncio gente
Chris: obrigada por estragar esse momento de silêncio.
Vc : haa de nada lindo , qualquer coisa estou aqui sempre - risos -
Cait : Vamos fazer o que ?
Ryan : Podíamos ficar a sós né amor
Jus : Parou a palhaçada ai
Ryan : AA Justin não fica com ciumes , eu ainda sou seu - ele disse fazendo voz de mulher
Jus : Sai para la capeta
Todos começam a rir
Cait : Vamos ver um filme ?

Todos concordam e vocês começam a ver um filme , o filme acaba e todos vão para suas casas menos o Justin .

Jus : Em fim a sós - ele morde os labios e te puxa pela cintura
Vc : para de ser safado - você deu um tapinha nele
Jus : Perto de você ? Impossível
Vc : Para de ser bobo , e vem - você disse puxando ele para o seu quarto .
Jus : Nossa já esta me puxando pro quarto ? - risos -
Vc : Que safado meu deus - risos -

Vocês foram para o seu quarto e o Justin se tacou na cama e bateu na cama indicando que era para você deitar do lado dele , você deita e diz

Vc : Para de se jogar na minha cama , esta querendo quebrar ela ? - risos-
Jus : Eu quero , mais de outra forma - ele morde os labios
Vc : Para senhor tarado
Jus : Poxa você vai deixar o senhor tarado carente ? - faz bico -
Vc : Vou sim
Jus : poxinha
Vc : Para de ser bobo e vem cá meu abraçar

Ele te abraça .

Jus : Me promete ?
Vc : O que meu bebe ?
Jus : Que independente de tudo , mesmo que um Taylor lautner da vida apareça na sua porta , mesmo que um meteoro caia na terra , mesmo que tudo tente impedir que a gente fique juntos , mesmo que ...
Vc : Já entendi meu amor continua - risos -
Jus : Ta , que tudo de ruim aconteça , você nunca vai desistir de nós , você nunca vai me abandonar ?
Vc : Eu prometo de coração
Jus : De coração ?
Vc : Sim , de coração .

Você o Beijou , era um beijo calmo e apaixonado , você se beijavam e suas línguas entravam em sintonia , um beijo que te transmitia segurança .

Jus : Eu te amo
Vc : Eu te amo mais . Vou la tomar banho .
Jus : Posso ir junto ? - ele disse todo animado
Vc : Só com uma condição
Jus : Fala
Vc : Eu de biquini e você de cueca , por que se não esse seu pau ai vai ficar animado e eu não estou afim - risos-
Jus : Ta né , melhor que nada

Você botou o seu biquini e ele tirou a roupa e ficou de cueca .
Jus : Quero água gelada por que esta calor
Vc : Esta nada , você que tem fogo no rabo
Jus : Esta sim

Ele ligou o chuveiro na água gelada e entrou de baixo .

Vc : Jus esta muito frio - você disse morrendo de frio

O Justin te puxou para de baixo do chuveiro .

Vc : Ai seu idiota
Jus : Vem cá que eu te esquento

Vocês ficaram de baixo do chuveiro abraçados .

Jus : SE beijar em baixo do chuveiro conta como beijo na chuva ?

                                                                                                [ ... ] Continua 


Oi Leite do meu nescau . 
Camisa do Patrick abalo mesmo ahahahahaha 


Mano mano mano eu duvido você olhar para esse bicho e não ficar com medo ou ter vontade de rir 


       
Sexy ele né hahahahhahahah


Perceberam que não é a Jaque feia aqui né , sou eu a linda e absoluta  Flavia

Eu escrevi o Cap hoje.  Desde do Vc : haa de nada lindo , qualquer coisa estou aqui sempre - risos -  Em diante sou eu lol 


Não ficou muito boa a minha parte por que sei la estou sem criatividade e é estranho escrever na IB dos outros ahahhahahaha 
Vejam a minha IB http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com/

Comentei ou se não o Gato morre 


                                 
2 beijos na bunda sexy e cabeludas de vocês . 

2 comentários:

Dandara Franco disse...

minha filha ate aqui você me persegue! Oh God! Tava desconfiada de ser tu memso louca louca haha continau amores !

Noticias e Musicas disse...

fko lindo lindo amoreee amei =D