Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Vc: claro que não , eu só vou me espatifar no chão -ri-
Jus: relaxa gata , ta comigo , tá com deus -risos-

Vocês vão até uma pista de skate que tinha perto da sua casa

Vc: então é aqui que eu vou quebrar a cara ?
Jus: não , é aqui q vc vai aprender a andar de skate -ri-
Vc: vai quero ver vc andar , depois eu tento
Jus: tá , fica ai , e não fala com nenhum desses meninos ai
Vc: nossa tá bom

Vc se senta na beirada da pista de skate , e lá tinha meninos é obvio porque era uma pista de skate , certo ?

xx: oi gata , posso se sentar aqui ?
Vc: oi gato , claro que sim -sorri-
xx: iai fazendo o que ?
Vc: para de ser idiota Chris -ri- não sabia que tu anda de skate
Chris: eu ando -ri-  e vc ?
Vc: vim aprender
Jus: mais vc de novo Chris ,  estragando os nossos programas ?
Chris: que eu saiba isso daqui é público , e não tenho bola de cristal pra adivinhar
Vc: vai me ensinar a andar não ?
Chris: tá paralitica (seu apelido) ? -risos-
Vc: to , idiota -risos-
Jus: claro , sou seu professor particular , vem -diz pegando vc -
Chris: vou ficar aqui de camarote vendo vc cair

Vocês vão para a pista e jus fica te ensinando

Jus: primeiro vc tem que ver qual perna vc tem mais firmeza , e não sobe logo com as duas se não vc vai ficar vai e vem -risos-
Vc: tá , com a direita é obvio

Vocês fica lá tentando né , tu quase caiu umas 41894654 vezes (kkkk) mais o justin sempre te segurava , com um tempinho vc já tava começando a pegar jeito no negocio

Vc: ae Chris sou foda -diz se gabando-
Chris: eu notei , caiu várias vezes
Jus: isso ai meu amor , tá pegando o jeito
Vc: tá , mais agora eu cansei de bancar a rainha do skate , vamos ir embora ?
Jus: vamos -diz colocando o braços entre sua cintura-
Vc: Chris vamos lá em casa -diz puxando ele-
Chris: tá vendo justin , como ela me ama ?
Jus: to , to

Vocês voltam para a casa , e tu se joga no sofá , pois tava morta

Vc: Chris te contei que derrotei o jus no need for speedy ?
Chris: sério ? não acredito -diz rindo-
Vc: aham , né amor ?
Jus: eu deixei Chris
Chris: imagino , gente eu vou ir pra casa , hoje tem jantar com a família , merda mesmo
Vc: tá amor , tchau -dá um beijo na bochecha dele-
Chris: flw justin
Jus: tchau -diz seco-

O Chris vai embora , e vc nota que jus tava estranho

Vc: o que meu bebe tem ?
Jus: nada
Vc: facilita jus
Jus: ai essa sua "amizade" com o Chris , af

Você começa a rir muito , muito mesmo

Jus: vai ficar rindo ?
Vc: lógico meu , tu ta com ciúmes do Chris ? do Chris jus -diz rindo-
Jus: é o Chris , ele é homem , e detalhe ele sempre foi afim de vc
Vc: ai jus passado , e ele só meu amigo , meu melhor amigo
Jus: pensei que seu melhor amigo fosse eu
Vc: ai eu mereço , eu mereço -risos- para de ser ciumento jus
Jus: ta bom , ta bom
Vc: vem aqui -diz isso porque ele tava meio longe de vc-
Jus: não quero
Vc: ta bom então , fica ai com seu amigo -risos-
Jus: que amigo ?
Vc: o ciúmes -diz se levantado-
Jus: espera -diz te puxando-

O Jus começa a te beijar , e vai te deitando no sofá , e assim ficando em cima de vc , o negocio estava ficando quente até que :

-Campainha toca-

Jus: mais que merda , quem será que é ?
Vc: se ficarmos aqui não saberemos -diz empurrando o jus-
Jus: vai lá atender

Você vai até a porta e toma um susto

Vc: Pa..Pai ??
SP: não , é o bozo , claro que sou eu , o que foi ?
Vc: nada , pensei que vc chegaria amanhã
SP: a gente veio antes , porque não queria que a gente chegasse ?
Vc: não né -ri- tava com saudades já -diz abraçando ele- cade minha mãe ?
SM: aqui estou eu -diz te abraçando-
SP: cade o meu genro ? -risos-
Jus: serve eu ?

Vocês ficam um tempo conversando até sua mãe dizer

SM: nossa vcs dois estão todos suados
SP: o que estavam fazendo ?
Jus: calma -risos- é que eu fui ensinar a (seu apelido) a andar de skate
SP: ah sim -risos-
Vc: bom , vou ir tomar banho
Jus: é eu tbm

Vocês sobem para o seu quarto

Jus: ai não quero ir pra casa
Vc: relaxa hoje  vc dorme aqui , e amanhã vc vai pra casa
Jus: tá , quem chegar primeiro no banheiro , toma banho primeiro
Vc: ok bobão , vou contar  até 3 .. 1..2..3 jáaaaa

Nisso vcs estavam subindo as escadas , vcs chegaram juntos na porta , fazendo os dois ficarem exprimidos e caindo assim no chão

Lá em baixo

SM: esses dois parecem duas crianças juntos -risos-
SP: concordo

Voltando a vocês dois

Vc: acho que não deu muito certo -risos-
Jus: é concordo com vc
Vc: eu tomo banho primeiro e depois vc
Jus: não , eu vou tomar banho no outro banheiro dãar
Vc: ah é -risos-

Vocês tomam banho e vc veste qualquer roupa , vcs dois descem para almoçar pois sua mãe tinha chamado vcs dois

Vc: mãe , o jus vai dormir hoje aqui
SP: mais era só até a gente chegar , e a gente já chegou
Jus: ferrou -diz no seu ouvido-
Vc: isso mesmo até vcs chegarem , o contrato foi "até vcs chegarem" e concordam comigo que hoje não seria o dia de vcs chegarem , seria amanhã então , tecnicamente vcs não deviam estar aqui , e o jus fica
SM: é eu acho que alguém aqui perdeu a razão -diz olhando pro seu pai e rindo-
SP: odeio quando vc faz isso comigo
Vc: eu sou um gênio , palmas para mim -diz se gabando-
SM: tá o jus fica , e agora vamos almoçar

Todos vcs sentam na mesa

Jus: estava com saudades de comer comida de verdade , a (seu apelido) não sabe cozinhar
Vc: ah pode para , aquele dia a culpa do macarrão ter queimado foi sua -risos-
Jus: a comida da minha sogrinha é ótima
Vc: olha ai mãe , agora ele vai ficar puxando seu saco , af
SP:  vcs se comportaram durante esses dias né ?
Jus: aham , muito bem
SP: ah que bom

Você começa a rir descontroladamente da mentira que o jus tinha contado , pois cara vcs aprontaram pakas , tu ficou bêbada , quase matou um ser , e fez coisitas a mas kkkk , o jus te dava uns biliscoes pra vc parar de rir

SP: tá tudo bem filha ?
Vc: tá , só foi um ataque de riso passageiro

Passarem-se uma semana , e as aulas iam voltar , ótimo ..que ótimo

SP: ta com saudades da escola ?
Vc: aah claro , muitas saudades -diz irônica-

Já estava de noite então vc vai para o seu quarto e recebe uma mensagem do jus dizendo " boa noite bebe , amanhã passo ai na sua casa pra te pegar , te amo " vc sorri e se deita para dormir

Amanhece e vc acorda e faz suas higienes , toma seu café e fica sentada no sofá esperando o jus , vc houve uma buzina e já sabia que era ele , então pega seu material e vai ao seu encontro

Jus: Bom dia bebe -te beija-
Vc: bom dia -diz desanimada-
Jus: vc odeia ir pra escola né ?
Vc: odeio acordar cedo -ri-

Chegando na escola , e a vista Cait

Cait: minha linda -diz indo te abraçar-
Vc: cuidado pra não me esmagar -diz rindo-
Jus: cade o resto do povo ?
Cait: estão vindo

Chegam todos Ryan , Chaz , Chris e Pedro

Vc: vamos logo pra sala

Chegando na sala vc a vista uma menina que vc nunca tinha visto , vc se senta e então

Vc: quem é ela ? -diz perguntando dessa menina-
Cait: o nome dela é Hilary , vc não conhece porque quando vc chegou ela tinha ido viajar antecipado , antes das aulas acabarem
Chris: resumindo (seu apelido) ela é a patricinha do colégio
Cait: todos querem ser igual ela , andar com ela , e os meninos todos querem pegar ela
Vc: vc não se enquadra nisso né justin ?
Jus: eu não , não gosto dessa garota
Chris: mais cuidado em (seu apelido) ela já quis pegar o justin
Jus: cala a boca Chris
Vc: ótimo , mais um motivo pra mim querer matar ela , aliás cade a Alex aquela infeliz ?
Chaz: falando nela , olha

Alex entrou e nem se quer olhou pra sua cara , ela deve ter ficado com medo de vc (kkkkkk)

Jus: (seu apelido) por favor , não se meta em brigas logo no primeiro dia de aula
Vc: se nenhuma pisar no meu calo , ok -risos- to brincando


GENTEEEEEEEEEE NÃO LIGUEM POR QUE EU ANTECIPEI UMA SEMANA , PRAS AULAS DELA COMEÇAREM LOGO KKKKKKKK POQ TEM QUE TER FOGO , E PRA TER FOGO TEM QUE TER ESCOLA KKKKK JÁ VIRAM , NÉ ? VCS NÃO GOSTARAM DA "HILARY" ELA VAI SER A MAIOR PATRICINHA DA HISTÓRIA KKKKK .. 
E GERAL PENSOU BESTEIRA NO NEGOCIO DO "VIDEO GAME" VCS TEM SACANAGEM NA CABEÇA CREDO , EU NÃO SOU A ÚNICA QUE QUERIA APRENDER A ANDAR DE SKATE SEM METER A CARA NO CHÃO UHUUUUL 


AA A A A A  A COMENTEM , VCS COMENTARAM NO CAP ANTERIOR , TIPO , CHOREI KKKKKKKKK 


COMENTEM TÁ ? 


AMO VCS MINHAS LEITORAS SEXY'S KKKK




5 comentários:

SwagFromCanada disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooo please , perfect

SELENASORRIA disse...

I'M SEXY ~JOGA CABELO PARA TODOS OS LADOS~ HAHAHA AMEI O CAPITULO , NA VERDADE TODOS OS CAPITULOS !

@_MyCuteJB disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EU PENSEI BESTEIRA SIM KKKKKKKKKKK' OMG FRIEND POSTA MAS HAHAHA :* IIIIH ESSA HILARY

Isa disse...

SOU SEXY *dança* TA AMEI, POSTA LOGO, OU EU BATO EM VC U.U

Noticias e Musicas disse...

kkkkkk....nssa amoor amei...kkk....aff ja vi qe essa *HILARY* vai me dar problema viu...se for preciso mato ela tbm..kk...o melhor msm é a *ALEX* com medo d mim HASUHAUSHUAHSUAHUSH' pois é neh...tenho muita sacanagem na
cabeça..qe coisa feia kkk...wannnn *-* eu sou *SEXY* U-U' kkkk