Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vocês se sentam ali na areia e ficam vendo o sol se por
Justin: Amo
Você: ama o que ?
Justin: Amo o seu beijo , o seu abraço , a sua voz , seu sorriso , seu jeito de falar , seus olhos , seu cabelo , sua boca , seu jeito de andar , suas brincadeiras , tudo em você eu amo -sorri-
Você: eu também amo tudo em você , é perfeito
Justin: mais ninguém é perfeito bebe , tenho meus defeitos
Você: cada um dos seus defeitos te torna mais perfeito, perfeito só para mim -sorri-
Justin: eu te amo muito , mais do que você imagina
Você: eu tenho o melhor namorado do mundo -diz rindo-
Justin: eu sei disso
Você: convencido -diz beijando ele-

*Seu cel toca*

Você: Alo ?
xx: Oi sumida , nem me liga mais
Você: -vc ri-desculpa Cait
Cait: vc só sabe agora ficar com o justin
Você: ta com ciúmes Cait ?
Cait: vamos fazer alguma coisa juntas ? mais sem o justin pelo amor de deus -ri-
Você: ok cait , a gente marca qualquer dia desses -ri-
Cait: agora vou desligar , beijos
Você: beijos

*Ligação Off*

Justin: quem era ?
Você: a Cait , ela ta com ciúmes de vc , poq agora só fico com vc -sorri-
Justin: mais vc é minha namorada , não dela -ri-
Você: besta , ela disse que quer sair comigo
Justin: posso ir ?
Você: Não -diz rindo-
Justin: porque não ?
Você: porque é saída de amigas dãaar
Justin: sei...
Você: para de ser bobo , vamos embora ?
Justin: antes eu tenho que fazer uma coisa
Você: o que ?
Justin: isso -te pegando no colo-
Você: me soltaaa justin drew bieber -diz rindo-
Justin: tá calor , né ?
Você: não por favor eu não quero me molhar

*Justin te joga na água*

Você: agora vc vai ter que se molhar também
Justin: não posso,to meio gripado -diz fingindo uma tosse-
Você: vc vai se molhar sim -diz correndo atrás dele-
Justin: quero ver você conseguir me alcançar -diz rindo-
Você: ai justin acho que torci meu pé , me ajuda -diz sentada na areia-
Justin: deixa eu ver -diz indo até você-
Você: nossa me ajuda eu quero tirar essa areia de mim , ta doendo muito

*Justin te levanta*

Você: vamos ali até a ponta do mar
Justin: o que vc quer fazer na ponta do mar ?
Você: isso -diz derrubando ele na água- caiu direitinho meu bebe -diz rindo- eu não torci meu pé bobão
Justin: que namorada má , olha agora estou todo molhado
Você: vc me molhou primeiro , vamos embora to ficando com frio
Justin: vamos né bobinha

*Chegando em casa*

Você: vai vamos subir lá pra cima pra tomarmos banho -diz puxando ele-
Justin: vamos fazer alguma coisa legal ?
Você: tipo ?
Justin começou a te beijar, um beijo calmo , mais logo depois foi esquentando ele foi te levando para a cama e assim ficando em cima de você , ele logo começou a beijar seu pescoço , e com isso vc começou a ficar exitada , logo vc tirou a camisa dele , e ele fez o mesmo , depois vc tirou sua calça , e ele o seu shorts .. ele te beijava delicadamente e depois penetrou em você , ficaram nisso um tempo e logo ele foi parando os movimentes ..
Justin: eu te amo muito meu bebe
Você: eu também meu lindo , te amo muito , muito -sorri- vou ir tomar banho -diz se levantando-
Justin: posso ir junto ?
Você: Não -ri-
Justin: vamos fazer um favor para os nossos futuros filhos , economizar água -sorri-
Você: tá vem logo .. futuros filhos ?
Justin: é , eu quero morrer ao seu lado -diz te beijando-
Vocês tomam banho juntos , mais apenas um banho (kkk)

*Cel do justin toca*

xx: Alo ?
justin: Eai Ryan , beleza ?
Ryan: beleza , porque vcs não vem pra cá , tá todo mundo aqui
Justin: eu vou falar com a (seu nome) e se ela quiser ir eu vou
Ryan: tbom , flw

*Cel off*

Justin: bebe quer ir na casa do Ryan ? tá todo mundo lá
Você: tá , vou me trocar e ai nós vamos
Justin: tá
Você coloca essa roupa
Sem título #85

*Chegando na casa do Ryan*

*Voce e justin falam com todos , menos com um menino que estava lá , mais vcs não conheciam*

Ryan: esse aqui é o Pedro , ele se mudou pra casa ao lado faz pouco tempo
Você: oi Pedro , prazer meu nome é (seu nome)
Pedro: oi meu nome é pedro , como se vc não soubesse -sorri-
Você: jura que seu nome é pedro ? pensei que fosse florentino -diz rindo-
Pedro: te juro , meu nome é pedro
Você: esse aqui é o justin
Justin: oi , sou o namorado dela
Pedro: -ri- oi
Justin: não gostei dele -diz no seu ouvido-
Você: para de ser ciumento menino -diz rindo-
Cait: até que fim deu o ar da graça , né (seu apelido)
Chris: Cait agora ela só liga pro justin , justin aqui , justin lá
Justin: ela é minha namorada -diz rindo-
Você: -ri- bestas , o que vamos fazer ?
Pedro: que tal a gente assistir um filme ?
Cait: romance
Chris: terror
Pedro: terror
Você: terror -ri-
Ryan: nossa -ri- vamos no terror então
Justin: pera ai e a minha opinião e a do chaz ? não contam ?
Ryan: vcs vão querer assistir romance ? -diz rindo-
Chaz: claro que não
Cait: queria romance
Você: af Cait , romance ? ninguém merece -ri-
Pedro: concordo com a (seu apelido)
Justin: nossa intimidade exala em vc , né pedro? chamando ela pelo apelido e tudo
Pedro: eu posso te chamar assim , né amor ?
Você: pode -sorri-
Justin: Amor ?


CONTINUA KKKKKK

AMORES OBRIGADO POR COMENTAREM , OBRIGADO MESMO .. JÁ SABEM NÉ ? 7 COMENTÁRIOS AI EU POSTO

BEIJOS SUAS LINDAS ♥

GENTE EU NÃO DETALHEI MUITO A PARTE HOT , NÃO SOU MUITO BOA COM ISSO , A FLAVIA ESSA SAFADA ESTÁ RECLAMANDO KKKK VOU BOTAR ELA PRA FAZER ENTÃO U_U ESSA DESNATURADA
SOU UMA PESSOA MUITO SANTA E NÃO SEI MUITO SOBRE ESSAS COISAS >.<  KKKKKKK

5 comentários:

SwagFromCanada disse...

estão sentindo ? estão sentindo ? cheiro de ciumes no ar ahahah pow da pra vc detalhar mais a parte hot ? obrigada hhaahha continua logo feia

SELENASORRIA disse...

JAQUE VOCE JA SABE QUE EU AMO SEU IB SÓ EUTOU COMENTANDO PORQUE QUERO QUE VOCE POSTE O PROXIMO CAPITULO SUA BOBA ! SELENASORRIA

SwagFromCanada disse...

aham sei ahahahah não sabe né hahahahahah duvidooo , safadesa em pessoa , sei sei ahahhaha, olha eu aque de noovo abalandu pocadique eu sou linda

Isa disse...

~ciúmes~
POOOOOOOOSTA LOGO \O/

Noticias e Musicas disse...

kkkk...eu ri..aff nem conhec e ja vem com amor..sai pra la mlk eu so tnho olhos pro justin ok hsuahsauhsuahs