Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Você: mais o que a gente vai fazer durante essa semana ?
Justin: hm , várias coisas -te olha-
Você: para de ser bobo , vamos almoçar
Justin: tá , tá ..

Vocês almoçam , vcs dois ficaram a tarde toda jogando video game , já era noite e vcs estavam assistindo um filme no seu quarto

Justin: que filme chato bebe
Você: não tem nada melhor
Justin: tem sim
Você: tipo ?

Justin começou a me beijar e eu o empurrava
Você: Para com isso seu besta -eu ri-
Justin: Eu te amo sabia?
Você: Eu também te amo - ri-

Ele me beijou, foi um beijo calmo e tranquilho, mais depois foi ficando quente, ele beijava meu pescoço e dava leves chupadas, eu estava morrendo de vontade entao fiz ele abrir meu sutiã, ele abriu e começou a beijar meus seios,  eu estava ficando arrepiada , ele pegou uma camisinha e eu a coloquei , ele me deitou na cama, tirou minha calcinha, Justin beijou minha boca e logo senti algo dentro de mim, ele logo penetrou em mim , conforme a dor e gemia alto, Justin me beijava enquanto apertava meus seios, ele segurou na cabeceira da cama e foi tomando mais impulso no vai e vem, senti algo estranho dentro de mim, ficamos nisso um tempo e logo Justin foi parando de vagar com os movimentos, beijou minha boca , e eu deitei em cima do seu peitoral

Justin: eu te amo tanto bebe
Você: eu te amo muitão , muitão

*Logo depois de umas horas vocês acabaram dormindo*

Você acorda primeiro que Justin e toma um banho e desce para preparar o café , você estava preparando o café até que Justin desce de cueca box roxa

Você: nossa assim vc me mata
Justin: eu sou muito gostoso -diz te abraçando por trás-
Você: af , se acha garoto
Justin: ontem foi a melhor noite da minha vida
Você: a minha também , foi especial , pois foi com a pessoa que eu mais amo -sorri-
Justin: to com fome bebe
Você: vamos comer então

Vcs se sentam na mesa para tomar café , vc estava séria tomando seu café e justin pega um pouco de  e passa em você

Você: ai para de ser bobo menino
Justin: chata
Você: idiota
Justin: boba
Você: feio
Justin: gostosa
Você: Delícia
Justin: minha
Você: Sua ? -vc ri-
Justin: é , só minha
Você: vamos na praia hoje ?
Justin: vamos sim
Você: eu vou chamar a Cait e os meninos
Justin: tudo bem
*Vc liga para e cait e pede para ela chamar os meninos para ir pra praia*
Vc sobe para o quarto e coloca essa roupa para ir pra praia
 Biquini
Justin: nossa que linda
Você: não estou
Justin: está sim
Você: vamos logo

*Vcs vão para a praia e Cait e os meninos estavam lá*

Cait: oi amiga , saudades , oi jus
Você: oi amiga
Justin: amor eu vou entrar no mar , vem junto ?
Você: não , vou ficar aqui tomando um sol
Justin: tá -te beija e sai-

*Justin e os meninos tinham indo pro mar*

Cait: você e o justin estão muito bem , né ?
Você: aham..

Vc estava só de biquíni deitada tomando um sol e relaxando

*Justin e os meninos voltam*

Chris: nossa (seu apelido) que visão do paraíso -ele ri-
Você: nossa Chris como vc é idiota
Justin: dá pra colocar o short e a camisa ? -diz jogando sua camisa em vc-
Você: ai bebe eu não vim pra praia pra ficar de roupa

*Justin senta ao seu lado*

Justin: todo mundo fica te olhando
Você: deixem que olhem senhor ciúmes -vc ri-
Justin: menina teimosa
Cait: amiga já te contei a novidade ?
Você: qual novidade ?
Cait: aquela em que eu e o Ryan estamos namorando -diz o abraçando-
Você: aaaa -vc grita- sério ? meu deus e vc nem me fala nada
Justin: (seu apelido) se acalma , olha o mico -ele ri-
Você: *dá um tapinha de leve nele*
Cait: a gente começou a namorar sério esses dias
Você: ah que legal , fico feliz , iiih agora só sobrou o Chaz e o Chris solteiros
Chris: é bom ser solteiro , eu posso ficar com uma a cada semana
Você: af Chris
Chris: af (seu nome) -ele ri-
Chaz: hoje a noite vai ter uma festa na minha casa , vcs vão né ?
Chris,Cait & Ryan: claro que vamos
Justin: eu só vou se a (seu nome) for
Você: nós vamos sim Chaz ..
Chaz: que bom , vai ser hoje ás 10:00 horas

*Vcs ficam um tempo lá e logo vão para a casa*

Você: vou tomar banho
Justin: posso ir junto ?
Você: não -vc ri-
Vcs tomam banho e descem e ficam assistindo alguma coisa
Você: posso te fazer uma pergunta ?
Justin: vc já está fazendo uma -ele ri- pode falar
Você: besta -vc ri- com vou perguntar isso .. com quem foi sua primeira vez ?
Justin: não quero falar
Você: nossa tudo bem então
Justin: vem aqui bebe -diz te abraçando-

CONTINUA

AMORES COMENTEM AI O QUE ESTÃO ACHANDO  POR FAVOR ?


3 comentários:

KidrauhlMyLifee disse...

kkkkkkkkk ai que orgulho de voce Jaque :') a Part Hot ai kkkkkk

Dandara Franco disse...

tá muito legal! continua amore !

Noticias e Musicas disse...

nssa eu disse qe ia sair coisas qe nao prestam hsuahsuhaush.....zuei amei mto esse capitulo é mto perfeito.. continuaaaa kkkk