Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Você: eu estava bêbada e não sabia o que estava fazendo justin , e se eu bebi a culpa é sua
Justin: você bebe , beija seu ex namorado e a culpa é minha ? ah por favor né me poupe
Você: mais eu bebi porque briguei com vc , e estava muito revoltada você tem que entender
Justin: eu não ficar aqui discutindo com uma pessoa de ressaca -diz saindo-
Você: onde vc vai ?
Justin: não te interessa -diz abrindo a porta e saindo-

*Você On*

Porque eu tinha que ter bebido naquela maldita festa ? porque o lucas tinha que ter me beijado , estou morrendo de ódio de mim , ai que droga ..

*Vc Off*

Vc fica sentada no sofá umas 2:30 esperando o justin , chorava muito e não tinha nem comido ainda já
estava dando quase 4 horas da tarde e nada do justin chegar , vc estava até preocupada , mais passa um tempo e ele chega

Você: a onde vc foi ? estava começando a ficar preocupada
Justin: .... -te ignora-
Você: a gente precisa conversar bebe
Justin: eu vou subir tomar um banho -diz subindo as escadas-
Vc fica lá sentada esperando o justin sentada no sofá até que ele desce e vai pra cozinha e volta com umas coisas na mão
Justin: já comeu ?
Você: estou sem fome -diz com a cabeça abaixada-
Justin: vc tem que comer alguma coisa
Você: não consigo pensar em comida , quando meu -ele te interrompe-
Justin: acho melhor a gente dar um tempo , um tempo para nós dois , a gente ta indo rápido demais
Você: eu não preciso de um tempo , eu só preciso de vc ao meu lado -diz chorando-
Justin: -se aproxima de vc e limpa suas lagrimas- eu vou estar ao seu lado , só que eu preciso de um tempo
Você: justin , por favor não faz isso comigo,eu juro que vou fazer diferente , a gente tava tão bem
Justin: para de pensar um pouco só em vc , e pensa um pouco em mim , vc só ve o seu lado (seu nome)
Você:então tá fica ai com seu tempo -diz se levantando e indo por quarto-

Vc tranca a porta do quarto e se joga em cima da cama e começa a chorar loucamente , e gritava com a cara no travesseiro de tanto ódio ..

*Justin On*

Eu amo a (seu nome) demais , preciso de um tempo , um tempo para nós dois , vai ser melhor assim

-Justin sobe para o seu quarto-

Justin: abre a porta
Você: eu não quero , vai embora -diz chorando-
Justin: abre , se não vou quebrar ela

*Vc abre e olha pra ele com os olhos cheios de lagrimas*

Você: Parabéns se sua intenção foi me fazer chorar , me sentir culpada , querer  me matar , vc conseguiu -diz deitando na cama-
Justin: eu não quero te ver assim , mais para de ser egoísta , eu tbm estou mal
Você: egoísta ?
Justin: sim , vc percebeu que não me perguntou se eu estou bem ? vc me perguntou se estou feliz ? perguntou se eu precisava de um tempo ? não , não se importa
Você: -vc apenas abraça justin - vc não vai embora né ?
Justin: eu prometi pra sua mãe que ia cuidar de vc
Você: deveria ter prometido tbm que não ia me fazer chorar
Justin: olha , eu não terminei com vc , só quero um tempo
Você: eu não vou conseguir
Justin: vai sim , agora vc tem que comer
Você: eu não quero comer
Justin: assim vc vai passar mal
Você: e quem se importa ? deixa eu morrer de fome mesmo , não vou comer
Justin: não vou ficar insistindo , sei que vc é teimosa .. vou descer

Vc deita na cama e não fala nada , fica o dia inteiro deitada na cama chorando , até que seu cel toca

-Tell On-

xx: Alo ? sabe quem é ?
Você: não tenho bola de cristal pra adivinhar
xx: é a Alex
Você: o que vc quer garota ?
Alex: aiai vc pagou o maior mico na festa ontem , sua bêbada
Você: eu vou desligar sua idiota
Alex: não , espera ! tenho que te falar uma coisa
Você: fala logo
Alex: lembra aquele tempo no acampamento , quando eu ainda estava com ele ? eu conseguir o que eu queria -ela ri-
Você: o que vc queria ?
Alex: seu namoradinho não te contou ? eu transei com ele haha ai sabe né ele estava meio tonto aquele dia , mais ele se lembra sim

Você deixa o cel cair no chão

*Vc On*

Eu não acredito nisso , por isso ele não quis me contar , não acredito que ele fez isso comigo

*Vc Off*

Vc sai com muita raiva e desce e ve justin no sofá

Você: EU TENHO NOJO DE VC , PORQUE NÃO ME CONTOU ? -diz gritando-
Justin: calma , o que foi ?
Você: sabe com quem eu acabei de falar ? COM A PESSOA QUE VC PERDEU A VIRGINDADE
Justin: com a Alex ? por isso não queria te contar
Você: você é um idiota , eu não acredito que fez isso , quer saber justin eu não quero mais tempo  , não quero mais nada com vc , cansei
Justin: CALA A BOCA VC NÃO SABE DE NADA -diz gritando- aquele dia no acampamento eu estava com raiva porque a alex disse que viu vc beijando o Lucas , ai ela começou a falar comigo e me ofereceu bebida , disse que era bom , ai eu fiquei meio bêbado e não sabia o certo do que estava fazendo , mais depois quando eu transei com ela , ela me disse que mentiu , foi ai que eu fiquei com muita raiva dela , mais não podia fazer nada ela planejou tudo muito bem pensando , me desculpe .. e seu eu te contasse vc não iria me perdoar
Você: eu vou matar essa vadia -diz saindo-
Justin: onde vc vai ?
Você: não te interessa -diz abrindo a porta-
Justin: eu não vou deixar vc sair sozinha assim neste estado
Você: eu não vou fazer nada , só vou pegar um ar , me deixa em paz

Vc sai andando pela rua , vai até a casa de uma amiga da Alex que morava perto da sua casa

*Vc bate na porta*

xx: oi
Você: oi , vc é amiga da Alex né ?
xx: sou sim
Você: eu precisava falar uma coisa pra ela , vc sabe onde é a casa dela ?
xx: olha eu falei com ela e ela disse que esta num parque aqui perto
Você: ótimo vou lá

*No parque*

Vc fica rodando e depois de um tempo ve alex perto de uma árvore

Você: sua vadia
Alex: calma bêbada
Você: calma é o cassete
Alex: vai fazer o que ?
Você: isso -diz batendo na cara dela-

Vc começa a bater nela loucamente , puxava seus cabelo , socava a cara dela no chão , vc estava em cima dela , ela nem conseguia se defender  e já estava toda machucada até que

xx: (seu nome) para com isso , meu deus vc vai matar ela -diz puxando vc-
Você: eu quero mesmo , matar essa idiota Chris
Chris: para com isso menina do céu vc é louca , olha o estado dela , caramba (seu nome)
Alex: olha o meu estado , meu deus
Você: vc deu sorte , vai logo embora antes que eu te quebre toda
Chris: (seu nome) ela tava sangrando , vc é louca ? meu deus , alguém tem que ajudar ela
Você: vai ficar preocupado com essa infeliz ? vc não tem ideia do que ela fez , ai que odio
Chris: ela deve ter aprontando muito , vem vou te levar em casa , vc ta toda suja , cade o justin ?
Você: ele ta em casa , pra completar a gente brigou , ele pediu um tempo
Chris: vc se acertam , tenho certeza

*Chegam em casa*

Justin: Meu deus oq aconteceu com vc ? ta toda suja
Chris: vc não faz ideia do que ela fez
Justin: o que vc fez ?
Chris: mano ela pegou a alex ali no parque , mais bateu tanto , tanto que ela até sangrou se eu não tivesse chegado a (seu nome) tinha matado ela
Você: eu queria matar mesmo , ia fazer um favor pro mundo
Justin: vc só pode ter enlouquecido , né ?
Chris: (seu nome) vai tomar um banho , vc precisa disso agora
Você: eu vou mesmo
Justin: quer ajuda ? vc machucou a perna -diz olhando pra sua perna-
Você: tudo bem
Chris: eu vou indo nessa gente , tchau
Justin: tá tchau , vlw por trazer ela

*Vcs sobem para o quarto*

Você: eu ainda estou muito chateada com você
Justin: eu também estou

CONTINUA


AMORES , ALGUMAS DE VCS LEEM A IB MAIS NÃO COMENTAM , POXA :( COMENTEM AI EM BAIXO , POR FAVOR ?




6 comentários:

letícia disse...

EU ESTOU AMANDO A SUA IB , DE VERDADE , CADE VEZ EU AMO MAIS , TODO O DIA QUE EU CHEGO DA ESCOLA JA LIGO O COMPUTADOR SÓ PARA VER SE VOCE JA POSTOU O PROXIMO CAPITULO , ISSO VIROU VICIO -@SELENASORRIA

KidrauhlMyLifee disse...

LOMG VEIA OQUE E ISSO?? KKKKKKKK TE AMO MUITO S2 POSTA MAIS

Noticias e Musicas disse...

HAHA amei amei amei esse..allias tds mais esse..aaaahahhhh qe d+..eu devia ter arrebentado aqela vadia interinha..qe raiva o CHRIS tinha qe ter chegado kkk..kk pior vicio msm..eu tbm.. entrei hj de manha la na escola pelo cel da mnha amg so pra ve se ja tnha postado a parte 21 kk..lindo d+..a melhor historia ja escrita kk

Dandara Franco disse...

continua!

SwagFromCanada disse...

haa continua que perfect kkk tinha que ter matado

May Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.