Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Você: hoje vou fazer almoço pra gente
Justin: você na cozinha ? fazendo almoço ? -ele ri-
Você: idiota , eu sei cozinhar poucas coisas
Justin: essa eu pago para ver
Você: eu vou fazer uma macarronada deliciosa que vc vai até querer comer a panela -diz rindo-
Justin: então vamos lá fazer , quero vê -sorri-

*Vocês vão até a cozinha*

Você começa a pegar as coisas , bom , tentar né pois justin só ficava te beijando e nem deixava vc fazer

Você: assim eu não vou conseguir fazer
Justin: é que minha namorada é muito linda e não consigo me conter
Você: que besta você
Justin: que minha você
Você: eu não sou sua , eu sou minha -ri-
Justin: você é minha sim -diz se aproximando-
Você: não sou -faz bico-
Justin: ah é vc não é minha ? -diz te pegando no colo-
Você: me solta justin -diz rindo-

*Te joga no sofá*

Você: sai de cima de mim seu bobão
Justin: só se vc falar que vc é minha e eu sou o mais gostoso da face da terra
Você: não digo mentiras -diz rindo-
Justin: já que não quis me dizer , vai ter que pagar com uma coisa
Você: o que ?

Justin começa a te beijar , um beijo mais que perfeito , o beijo já estava ficando quente , justin começou a dar leves beijos em seu pescoço até que

Você: o macarrão -fala no ouvido dele-
Justin: que macarrão menina -diz beijando seu pescoço-
Você: o macarrão justin , o macarrão eu esqueci lá no fogo -diz se levantando-
Justin: a partir de hoje eu odeio macarrão , estrago tudo , macarrão idiota -diz indo atrás de você-
Você: nossa como é besta -sorri-
Justin: acho que seu macarrão ao molho não deu muito certo -diz rindo-
Você: ah olha que lindo , eu fui tentar fazer um macarrão ao molho e acabei fazendo um macarrão ao molho queimado
Justin: agora a gente vai ter que ir no restaurante , cozinheira -ele ri-
Você: vai ficar de tiração com minha cara agora ?
Justin: eu não , magina .. olha que tal da próxima vez a gente fazer uma lasanha a bolonhesa preta ? -diz rindo
Você: para de zuar com minha cara -diz batendo nele-
Justin: vamos logo menina no restaurante -diz te puxando-
Você: eu preciso me produzir
Justin: tá linda assim
Você: não , eu vou me arrumar -diz subindo pro quarto-

Você sobe para o quarto e fica uns 20 minutos tentando decidir que roupa coloca , até que justin sobe no quarto e você estava apenas de lingerie e com um monte de roupa em cima da cama

Justin: vai demorar mais quantos séculos ? nossa acho que preciso de um médico do coração , minha namorada é linda demais -diz te fitando-
Você: ai que susto menino , já escolhi
Você coloca essa roupa


Você: ficou legal essa ? ainda estou em dúvida , sou muito indecisa -diz olhando pra roupa-
Justin: tá linda , fica com essa e pelo amor que vc tem pelo seu namorado vamos logo , estou quase falecendo de fome
Você: nossa ta bom namorado dramático , estou indo

*Vcs entram no carro*

Você: vamos em qual restaurante ?
Justin: qualquer um , tendo comida está ótimo -diz rindo-
Você: besta
Justin: to brincando bebe , vamos naquele lá , mais próximo

*Vocês chegam no restaurante*

Garçom: Boa tarde , querem mesa ?
Justin: não , queremos comida
Garçom: você quer mesa para se sentar ?
Você: Não , eu quero cadeira para me sentar
Garçom: Vocês -justin interrompe ele-
Justin: a gente tá brincando com vc , vamos querer mesa para dois -diz rindo-
Garçom: por aqui -diz levando vcs para a mesa-
Você: vc viu a cara dele ? -diz rindo- tadinho ele ficou todo confuso
Justin: -ri- eu vi bebe , só a gente mesmo
Você: daqui a 3 dias meus pais chegam
Justin: não vou conseguir dormir sozinho bebe
Você: vou te dar um urso -diz rindo-
Justin: eu não vou querer um urso , eu quero dormir todo dia com você
Você: olha a comida chegou -diz pegando o seu prato-
Justin: você e sua mania de estragar meu momento romântico -diz rindo-
Você: desculpa bebe , eu não faço de proposito

*Passam-se uns 10 minutos e vcs estavam lá ainda comendo*

Justin: esse menino da mesa do lado não tira o olho de vc , af que idiota não estou gostando
Você: -vc olha pro menino- meu deus do céu azul que menino lindo , oh deus estou tendo um ataque do coração -diz rindo muito-
Justin: não estou vendo nenhuma graça
Você: será que eu chego nelo ? ai estou com vergonha -diz rindo mais ainda-
Justin: para (seu nome) -diz sério-
Você: tá bom eu parei  , juro bebe
Justin: sem graça
Você: sem humor
Justin: vamos ? -diz se levantando-
Você: Tá -levantando-

*O Justin paga a conta e vcs entram no carro*

Você: vamos na praia ?
Justin: vc não queria ir a noite ?
Você: vamos ver o sol se por , é lindo
Justin: tá

*Chegando na praia*

Você: essa praia é tão linda
Justin: você é muito mais
Você: que namorado perfeito -diz beijando ele-
Justin: você que é a namorada mais perfeita , linda desse mundo -diz te abraçando-


AMORES , VAMOS FAZER O SEGUINTE .. EU QUERO COMENTÁRIOS , E VCS A IB , CERTO ? KKK ENTÃO , 7 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO , OK ?

É QUE EU PRECISO DOS COMENTÁRIOS PRA SABER OQ VCS ESTÃO ACHANDO E TUDO MAIS .. AMO VCS

7 comentários:

@Buzzlighbieber disse...

sooou a primeiraaa uhul' 1bj pra voceis ai de baixo shdudhs
aaai meu amor ta muito perfeita , muito romantica muitooo tudooooo , taaa SUPER HIPER POWER MEGA PERFEITAAAAAA , continuaaaa *----*
@CupcakeDoBiebs1 aqui *---*

Isa disse...

Muito perfeita. POSTA LOGO U.U

Noticias e Musicas disse...

*-*..HAHA' amei..tenho cada rsposta na ponta da lingua hein kk..mais tbm qe garçom burro,qerem uma mesa para se sentarem,nao idiota vim dormir aqi shauhsuasuaushuahs

SwagFromCanada disse...

UI EU ACHO QUE EU VOU DAR UNS PEGAS NO CARINHA DA MESA AO LADO KKKKKKK QE CE ACHA JUSTIN ? AAHHAHAHAHAHAHA CONTINUAA LOGO

RafaellaBonatto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' morrendo aqui cara com esse comentario de cima ~~~~~SETA PRA CIMA~~~~ KKKK' AMANDO SUA #IB !!MUITO PERFEITA

May Menezes disse...

KKKKKKKKKKKKKKK ui vou pegar o cara do lado kkkkkkkkkkkk jaque, quero mais continua logo black bitch NOW kkkkkkkkkk te amo

Daniele disse...

Amor continua, to viciada na sua IB, amo amo amo