Welcome

Twitter

Quem sou eu

Minha foto
É sonhando que se alcança,e não desistindo :)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

visualizações

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

*Vcs todos voltam para sala de aula*

Então vc diz para justin :

você: Justin , porque aquela hora vc concordou com o que eu disse sobre o Chris parar de me dar aquelas indiretas toscas ?
Chris: é tbm quero saber justin
Justin: Nada
você: Quem nada é peixe justin

*ele grita*

Justin: EU JA DISSE QUE NÃO É NADA

*o professor houve*

Professor: Algum problema aqui ?
você: ixi.. vários professor , eu tenho um problema aqui que esta difícil de resolver , essa equação é de outro mundo u_u
justin: vc pirou ?
professor: vc é bem engraçadinha ne (seu nome) ? vamos ver se vc é engraçadinha assim na sala do diretor ..
você: nossa esses dias msm eu estava falando que queria conhecer o diretor dessa escola , acho que o senhor leu minha mente .. vc é mutante ? O.O
Professor: Já para a sala do diretor menina
você: to indo .. vou lá tomar um cafézinho com ele u_u
Cait: (seu nome) o que vc está fazendo ?
você: me divertindo .. fica tranquila
justin: vc vai se dar mal ..
Chris: (seu nome) se o diretor quiser um amigo a mais pra tomar um café só chama -ele ri-
você: pode deixar Chris

*vc na sala do diretor*

Diretor: então oq uma moça tão bonita pode ter aprontado ?
você:Essa história é longa e a preguiça exala aqui u_u pergunta pro meu professor ele vai te explicar direitinho e se o senhor não entender garanto que ele até desenha pra vc u_u
Diretor: estou começando a entender como vc veio parar aqui , olha vc acabou de chegar aqui então eu não vou chamar seus pais mais da proxima vez eu chamo
você:tudo bem , e da proxima vez senhor diretor ofereça uma café , um biscoito slá ..
Diretor: menina vai logo pra sua sala antes que eu mude de ideia
você: estou indo , não precisa pegar a arma u_u -vc ironiza-

*vc volta para a sala*

Justin: O que aconteceu lá ?
você: Nada , ele quase me ofereceu um café u_u
Chaz: Menina o médico bateu sua cabeça quando vc nasceu ?
você: Acho que ele me jogou foi no chão Chaz

*todos riram*

Chris: então (seu nome) mudando de assunto , vamos lá em casa hoje ?

*Justin com cara de espanto diz *

Justin : IR NA SUA CASA ? O.O FAZER OQ LÁ ?
Chris: Não te interessa cara u_u
você: Tudo bem Chris eu vou antes que vc me mate -vc ri- Que horas ?
Chris : 8 horas
Justin : eu posso ir lá hoje Cait ?
Cait: Fazer o que ?
Justin: Pegar aquele meu livro que eu deixei lá
Cait: Tudo bem então
Chris: Justo hoje Justin ?
Justin: Sim , eu preciso desse livro H-O-J-E

*Você narrando*

Meu Deus será que justin está gostando de mim ? ele dá a entender que sente ciúmes de mim com o Chris , mais acho que não ,o que um menino tão lindo como ele teria visto em mim , acho que nada.. Vou na casa do Chris hoje a noite e confesso que estou com medo do que pode acontecer .. Eu gosto do Chris ele é muito divertido e muito bonito .. mais sinto algo diferente com o Justin , ele me deixa de um jeito que nenhum menino consegue me deixar , sinto que ele é diferente .. OMG será que estou gostando de Justin e do Chris ao msm tempo ? O.O

*Então Chaz fala*

Chaz : (seu nome) ainda está ai ? pareçe que está em outro mundo ..
você: ÃN ? AAA estou sim -vc ri- estava viajando na minha mente
Justin: Pensando em mim ?
você: em vc ? u_u claro que não tenho coisas melhores para pensar
Chris: como em mim , né ?
você: Chris chega por hoje -vc ri-
Chega a hora de vcs irem embora , então justin chega em vc e diz
Justin: vc vai ficar com o Chris hoje a noite ?
você: porque o interesse ?
Justin: Me responde (seu nome) eu perguntei primeiro
você: Eu não sei Justin , tudo pode acontecer
Justin: isso foi um sim , não é msm ?
você: Não coloque palavras na minha boca

*então Ryan chega*

Ryan: iai casalzinho
Justin : Hello , eu sou o Justin .. Prazer u_u Acho que vc está me confundindo com o Chris ..
você: é Ryan concordo com o Justin
Ryan: vcs não me enganam u_u
você: O que deu em vcs hoje ? estão todos pirando , af  eu vou embora tenho muita coisa pra fazer hoje
Justin: se produzir pro Christian Beadles é uma delas
você: pare com esse ciúmes bobo Justin

Você se despede de  Cait , Ryan , Chaz e Justin .. e quando vai se despedir de Chris ele te rouba um selinho D: vc rapidamente olha para Justin e ele abaixa a cabeça

você: Chris pare com essas coisas , por favor
Chris: Desculpe (seu nome) eu não pude resistir u_u
Justin: eu vou embora
Ryan: pera ai Justin eu vou com vc
Cait: Vamos Chris e tchau (seu nome) até amanhã .. ops hoje a noite -ela ri-
Chaz: eu tbm já vou indo gente , até
você: até pessoal

*vc vai para casa*

*Justin narrando*

Será que eu estou gostando da (seu nome) ? eu não posso gostar dela ele quer ficar com Chris .. eu não sei mais quando eu estou com ela , ela me transmiti uma sensação ótima , ela é engraçada , linda , diferente .. PARE JA COM ISSO JUSTIN , ELA DEFINITIVAMENTE NÃO É PRA VC

Ryan: Hey , planeta terra chama justin , Justinnnnnnnn ...
Justin: estava pensando cara -ele ri-
Ryan: e esse pensamento tem nome , certo ?
Justin: errado
Ryan: eu sei que vc está começando a gostar da (seu nome) , vc não me engana eu te conheço
Justin: ela vai ficar com o Chris
Ryan: e vc vai deixar ?
Justin: vc quer q eu faça o que ? na hora que eles forem se beijar eu me jogue na frente deles -ele ironiza-
Ryan: Claro que não , né .. mais eu acho que vc deveria falar com ela
Justin: eu tento , mais ela não me deixa falar , ela parece que sabe sobre oq eu vou falar com ela e dá um jeito de cortar o assunto
Ryan: ai meu deus -ele ri-
Justin: qual a graça ?
Ryan: Nenhuma cara
Justin: eu vou entrar em casa cara , te vejo amanha , flw
Ryan: até ..

0 comentários: